Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 66218 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Não deixe para outro dia nada que você possa fazer agora, faça tudo que tem vontade de fazer. Desperte a pessoa que está adormecida dentro de você.

Quando não conseguimos fazer o certo de forma espontânea, devemos criar meios de fazê-lo de forma induzida. Até assim será sempre melhor do que não fazer.

Sagitariana


Parar
de fazer mil coisas ao mesmo tempo
de bater de encontro às coisas
de encontrar elefantes dentro das lojas

Sou de porcelana

Não viva a vida com expectativas, faça fazer realidade aquilo que deve ser realidade.

Se você quer SER FELIZ precisará abençoar, fazer o bem ao próximo, até mesmo ao seu 'INIMIGO" pois, TUDO RETORNA para você.

Se você ainda não esta em condição de fazer o bem. Então, pelo menos, deixe de falar mal das pessoas, já é um bom começo.

Liberdade não significa fazer o que você quer sem consequências; significa ter a capacidade de escolher, diante de uma situação, a resposta que é mais consistente com seus valores.

Só existe uma justificativa aceitável
para se fazer qualquer coisa

Querer

As palavras saltam. Se você permitir, elas farão o que querem e o que precisam fazer.

A mídia não me deu um troféu
Quando eu fui campeão nacional
Agora quer me fazer de réu
Infelizmente eu sou imortal

Me dá sua mão e me beija essa noite
Eu posso fazer tudo ser melhor do que da última vez
E fazer bem melhor do que seu ex um dia te fez

"É possível fazer boas ações e não ter um bom caráter, impossível seria ter um bom caráter e não fazer boas ações."

Se você quer muito algo, já sabe o que precisa fazer para alcançar, mas não está disposto a fazer, então você não quer o suficiente.

Obrigada, Deus! Por fazer-me acreditar que embora demore um pouquinho tudo que é meu vai chegar.

Tem gente que entra na
nossa vida só pra nos fazer feliz,
tanta ternura, tanta doçura
que não me resta dúvida,
é presente de Deus.

Ao não fazer nada, alguma coisa está fazendo. Permitindo assim que as coisas aconteçam naturalmente. Ao não fazer nada, tudo pode ser feito

A Primeira a fazer para saíres do buraco é parares de cavar o mesmo. não afunde mais sua vida!

Pense sempre que vai dar certo e acredite,pois o pensamento positivo pode fazer toda diferença.

E de repente as coisas mudam.
Te faz fazer uma rota diferente, pensar fora caixa, revirar memórias. O chão é tirado de você, dar meias voltas já não satisfaz, é preciso dar voltas inteiras, aceitar o novo ciclo, recomeçar, refazer, renovar, transformar e por fim ver o diferente fazer sentido, coisas boas surgirem, a luz brilhar mais forte e no céu novas estrelas se formarem e iluminar de maneira especial o mundo se formando dentro de você!

Eu era só mais um meninão, na ilusão de achar que os irmãos iriam fazer algo por mim...
Foi só ilusão irmãozin...
Eu fiz minha correria, o ceto pelo certo, na Terra Prometida passei pelo deserto, ninguém acreditou me jogaram em um buraco, virei governador, não sou mais um coitado