Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 66102 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Cansado de se fazer amar, quer-se lazer temer.

Nunca captes um amigo, se tiveres medo de fazer dele um inimigo.

Todo o trabalho trabalha para fazer um homem ao mesmo tempo que uma coisa.

A arte do político é fazer que seja do interesse de cada um ser virtuoso.

Não há comida
E as moscas se ocupam
Em fazer mais moscas.

Uma ideia nova é uma cunha que só se pode fazer entrar pela frincha mais larga.

As linhas de chegada não significam que ganhamos, mas sim que vamos começar outra corrida.

Não rolou química? Então vamos tentar a física.

Já que a noite é uma criança, vamos abusar mais nas brincadeiras?!

Amigas somos
Amigas vamos ser
Amigas para sempre
Amigas até morrer!!!

Vamos beber... porque amar tá difícil!
Afinal, alguém aí já viu uma Absolut dizendo que vai te ligar no outro dia e não liga?
Ou então uma dose de tequila dizendo que é jovem demais pra se envolver?
Ou uma latinha de cerveja pedindo um tempo pra decidir se realmente é aquilo que quer?
Ou ainda uma Smirnoff dizendo que é a pessoa certa na hora errada?
Alguém já levou gaio de um litro de uísque, por acaso? Hein? Hein? Hein?
Já viu o uísque brigar com a vodca por causa do energético?
Nunca vi... Dividem numa boa!
Francamente...
Vamos beber, porque amar tá foda!

"Volte e faça uma despedida, pelo menos. Vamos fingir que tivemos uma."

Vamos marcar um dia pra tomar uma cerveja e você falar mal de mim na minha frente.

Caio Fernando Abreu
Livro: Morangos Mofados

⁠Estou te esperando na calçada
Bem em frente à sua casa
Nessa bela madrugada
Vamos sentar nesse meio-fio
E tentar encontrar
A Estrela D'Alva

Viva intensamente ou desista, e meus
demônios à noite, eu ouço eles gritando, vamos com tudo!

Não quero que ninguém termine assim de novo. Se não existir, vamos criar um lugar para os humanos viverem lá fora. Vamos mudar o mundo.

Vamos aproveitar para brotar no outono,
estar no outono da vida,
na meia-idade,
passar férias de outono em algum lugar.
Enfim...
precisamos outonear.

Recado pro espelho

Vamos lá, Maria Paula. Aguenta o tédio, só mais hoje. Levanta dessa cama, pare de existir e recomece a viver. Vamo, vamo, tem tanta coisa lá fora. Aguenta o desastre da rotina, só hoje. Amanhã talvez ele te ligue, ou talvez você consiga não querer que ele te ligue. Talvez você ganhe na mega-sena semana que vem, ou pelo menos comece a jogar. Aguenta até lá. Só mais um dia, mais uma semana. Não desiste. Pisa lá fora, fica firme. Daqui a pouco acontece alguma coisa bem bonita e poderosa pra te fazer feliz. Mas enquanto isso você precisa aprender a sorrir de graça. Vem, não custa nada. Sorri pra mim. Não há nada a perder, e abandonar o mundo não é opção. E de qualquer modo, você sabe que as coisas sempre se resolvem. Então, vamos em frente, vem logo, você não tem escolha. É isso ou desistir de você mesma, não dê razão aos que já fizeram isso, não te abandona, só mais hoje. Amanhã tudo pode acontecer. Mas enquanto nada acontece, você precisa aprender a sorrir de graça. Sorri pra mim. - E eu sorrio, e continuo passando o batom.

Aos poucos vamos percebendo que certas pessoas já não nos fazem falta mais, que certas atitudes já não nos machucam como antes e que certos sentimentos já não nos causam dores. Aos poucos vamos aprendendo que solidão não é estar só e que carência não é ausência de afetos. Aos poucos vamos conduzindo nosso próprio sentir, disfarçando alguns olhares, definindo alguns sorrisos, selecionando alguns abraços. Aos poucos vamos percebendo que equilíbrio nem sempre é sinal de sensatez e que perdê lo em alguns momentos é apenas um ato de se libertar . Aos poucos vamos compreendendo que mudar não é se anular e que se perder é apenas uma forma bem maluca de se reencontrar. Aos poucos vamos nos desapegando de velhas ilusões e nos permitindo viver o novo que a vida da , Aos poucos vamos descobrindo que caráter, valores e sentimentos andam juntos e ambos é que nos fazem crescer por dentro..Aos poucos vamos nos conhecendo..

Vamos, coragem, pobre homem! Foge um pouco de tuas ocupações. Esconde-te um instante do tumulto de teus pensamentos. Põe-te de parte dos cuidados que te absorvem e livra-te das preocupações que te afligem. Dá um pouco de tempo a Deus e repousa nele.