Vamos fazer Loucuras os dois
Na vida há dois tipos de amigos o que leva você à caminhos tortos mas pra muitos são caminhos retos, o que te leva à caminhos certos mas pra muitos são caminhos desventurosos, cabe a ti escolher.
Milagre.
Dois tiros.
Na rua.
Gota d'água!
Sobreviveu
Restabeleceu...
Vida de volta.
Era do crime
Não tinha time!
Hoje é poeta.
Volta por cima!
Orgulho dos pais.
Cristo ou Barrabás? Que exemplo tem influenciado nossas escolhas?
Há mais de dois mil anos atrás, um homem veio ao mundo disposto a ser o maior exemplo de amor e verdade que a humanidade conheceria. (Texto para nossa reflexão: Mateus 27:16-26)
Condenaram este homem e crucificaram-no ignorando todos os seus ensinamentos para se ter a vida eterna. O primeiro julgamento que fazemos aquela multidão é ingratos, toscos, infiéis e merecedores da condenação a vida eterna nos porões do inferno.
Contextualizando para os dias atuais, qual seria a opção da maioria entre as duas propostas apresentadas por Pilatos? Seria mais cômodo conviver com um criminoso, mandando o Filho de Deus para morrer na cruz? Optaríamos pelo conforto do comodismo, pois Jesus seria uma escolha que incomodaria muito as pessoas?
Vejamos: Barrabás roubava para conseguir dinheiro, mas não faria nenhuma pergunta sobre como você faz pra ganhar o seu. Ele não se importaria se você honra a Deus com seu estilo de vida ou não. Para ele, você poderia até ter outros deuses, afinal, no final tudo se dá um jeito. Também não incomodaria ninguém dizendo que é preciso amar e perdoar e orar por seus desafetos. Por fim para Barrrabás, o importante é buscar a satisfação pessoal, mesmo que seja através do pecado.
Cristo nos escolheu dando a nós o privilégio de sermos chamados filhos de Deus e de podermos dia após dia buscar mais intimidade com o Pai. Cristo nos escolheu dando a nós a salvação e a Vida Eterna ao lado do Criador. E você? Tem escolhido a Ele quando tentam te influenciar? Você tem escolhido a seguir a Cristo em qualquer situação? Cristo te escolheu, escolha você também a Ele. Amem?
Que Deus nos abençoe,
Em uma conversa a dois , aquele que se exalta sempre falando somente de si, lhe ver como degrau e não como
um amigo.
A vida não quer saber se você tem dois olhos ou não tem nenhum, ela vai jogar com você do mesmo jeito. (Pais e filhos)
Eu só sei que tenho uma boca e dois ouvidos; enquanto estamos falando nós não aprendemos nada só estamos colocando para fora aquilo que ja sabemos.
Dois meses de saudade!
Saudade do seu abraço, do seu sorriso, do seu beijo!
Saudade de te cobrir!
Saudade de te beijar, te abraçar, te fazer carinho!
Saudade de ter sua companhia!
Saudade de te amar e ser amada!
Saudade do seu :eu te amo mãe!
Saudade não se explica. Saudade se sente.
Nada e ninguém vai tirar você de mim; meu bebê.
Meu anjo loiro! Te amarei por toda a eternidade!
As vezes fico pensando se realmente naquele momento não foi o melhor pra nós dois, aquela conversa de que não terminamos e sim demos um tempo, as vezes penso em como seria se estivéssemos juntos, aquelas postagens no Facebook que insistem em me fazer lembrar de você, aquela música que mandei pra você e você falou que era nossa (nem o @sorrisomaroto me ajuda), aquelas caminhadas da sua casa pra minha que sempre ficava te olhando e pensando, caramba depois de tanto tempo to andando no mesmo lugar com ele, mas ainda acho que deveríamos ter mais tempo, nós encontramos com a cabeça cheia e o coração em restauração, mas pensamos em tentar, não foi uma boa escolha, ou foi já não sei, tenho tantas coisas boas que aconteceram que não me arrependo de ter vivido com você e não queria viver com outra pessoa, quando você me levou para aquele lugar lindo, pensei, será que ele trás todas as conquistas amorosas dele aqui? Mas ignorei esse pensando por que você estava sorrindo pra mim aquele sorriso que me desmonta de uma forma que chega a dar raiva, até tentei te falar isso ontem, mas mudei de assunto, achei melhor, se não acabaria batendo no portão da sua casa só pra te dar um abraço e falar que to com saudade. Sei que ainda vou fazer isso, não vai demorar e quando acontecer vai ter aquele mesmo gosto de quando nos vimos novamente, pelo menos da minha parte.
MULHERES MADURAS CARENTES
Nesses dois anos que trabalho com o Movimento Top Loba tenho percebido uma carência enorme na grande maioria das mulheres maduras. Independente se são casadas ou solteiras, gordas ou magras, bonitas ou lindas, vaidosas ou singelas, extrovertidas ou reservadas... a carência existe!
Não estou falando da falta de dinheiro, estou falando da falta de alegria, afeto, atenção, amizade, carinho... A insatisfação é a grande vilã da história.
A passagem dos 40 anos, deixa a mensagem de que já vivemos metade da expectativa de vida, e se ainda não conseguimos realizar sonhos e alcançar objetivos, isso nos frustra. E é aí que mora o perigo! Se você se deixar levar por essa sensação de derrota e perder o vigor, você não terá mais autoconfiança para continuar sua caminhada com toda a garra que precisa. Por isso se fala tanto em empoderamento feminino. Precisamos retomar os nossos sonhos e acreditar que podemos sim alcancá-los!
Comece hoje um novo projeto, preencha sua insatisfação com algo que te de prazer, saia da rotina, mude seus conceitos, pare de inventar pretextos para permanecer onde está! Quando alguém morre ou quando ficamos doentes, não bagunça tudo? Mas depois não fica tudo bem? Então! Não tenha medo de mexer no "certo", porque o "errado" pode ser o que te faz feliz.
Mude sua energia! Se hoje muita coisa ruim está acontecendo na sua vida, é a sua insatisfação consigo mesma que está causando isso! Autopiedade é a forma mais explícita de carência! Você só precisa voltar a ter aquele entusiasmo da juventude para reencontrar o prazer de viver!
Venha para o Movimento Top Loba!
Eu só quero dizer isso
Que estar com você é um vício
Rir até chorar é arte
Que nós dois pintamos juntos
Eu só quero dizer
Que não quero muito mais
Quero só te abraçar
Sentir essa paz
Eu e você, olhares
Um fino pra nós dois
Pensamento longe
Pensando sobre estar perto
Vaidade pura, ambos impuros
Dois estranhos
Tão íntimos
Queria o mesmo que você
Mas não somos os mesmos
Não somos opostos
Como polos
Vamos nos repelir
[...] agora eu estou falando como gente com os dois pés no chão. Gente que não complica; gente que, embora saiba que existem caminhos e voltas que a vida dá, sabe também que existem atalhos, atalhos que estão ali, com a finalidade de se encurtar os caminhos que são longos e não raro íngremes e cheios de pedras. Se for esperar por essas voltas, pode ser que nem aconteçam, ou demorem muito, ou ainda; aconteçam em um momento que não é mais nosso. Agora estou falando como gente que vive também momentos de lucidez e sobriedade. Gente que sabe ouvir não, mas gente que gosta de ouvir sim, às vezes, pra variar.
(In)Certeza
Incerto,
Como se o sol fosse amarelo,
O limão fosse azedo,
Um mais um, fosse dois,
Como se um violão soltasse uma melodia,
As estrelas do céu, brilhassem,
O universo fosse infinito.
Incerto,
Como se a verdade, fosse real,
Ou a mentira falsa, talvez?
O nascer, fosse uma vida nova,
O morrer, um fim, ou recomeço.
Incerto,
Até que provem o contrário,
Com teorias clássicas de filósofos,
Matemáticos e cientistas.
Estudos comprovados cientificamente,
teologicamente, aceitamos também.
Mas, quem disse que, isso tudo é certeza?
Pode ser a maior incerteza já dita!
Como já citado:
"Até que provem o contrário",
Seguimos o incerto.
Há dois tipos de invejosos: aquele que invejam os outros e aqueles, invertidos, que ostentam-se com a pretensão de que os outros os invejem.
Existem dois tipos de pessoas, as que melhoram e as que pioram com o tempo. Pergunte-se, a cada pequeno ou grande gesto, "amanhã serei alguém melhor ou pior por agir dessa maneira?"
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
