Vamos fazer Amor
Vamos segurar a luar, abraçar o vento
Vamos correr de mãos dadas,
Vamos deslizar nas ondas
Correr na areia
Do sol vamos roubar as cores
No mar se banhar, flutuar...
Vamos sair sem rumo
Amar sem pecado.
Vamos nos permitir
Viver o sonho
Senti e ser
O que sonhamos.
Não temos
asas . Para voar ...
Mas...
Somos como
passarinhos ....
Se tiver carinho.
Vamos retornar....
__Sophia Vargas
02/12/14 (18:30 )
Vamos mudar o curso da história. Vamos fazer das situações apenas lembranças, e desejar que o resto seja apenas situações que desejamos relembrar!
Não importa quem tem a razão, sempre vamos ser os errados...
Não importa a matéria de quem está errado, vamos ser sempre os certos!
Sim ...
Somos livres
pra viver ...
Mas...
Sem amigos ...
Nunca felizes
vamos ser...
__Sophia Vargas
07/12/14 ( 13:50 )
Como a cultura pode influenciar a capacidade comercial e industrial de um país?
Vamos observar os alemães, suas qualidades: eles possuem paciência, resistência, perseverança, hábito de observação e reflexão e capacidade de associação (solidariedade). Todas essas qualidades são importantes e muito bem desenvolvidas por uma educação técnica. Não são capazes de elaborar obras de arte e monumentos magníficos como os povos latinos, tão sentimentais.
Estas características dos alemães podem explicar toda a sua capacidade técnica e industrial. A mentalidade graças a qual um alemão se preocupa seriamente com o jeito com que um chinês cozinha seu arroz deve parecer desprezível a um latino, preocupado com grandes questões, como a revisão da constituição, a separação entre a igreja e o Estado, a utilidade do ensino do latim e do grego, etc. Isto tudo determina uma grande diferença no comportamento empreendedor.
A VIDA É ASSIM
Vamos para a academia cuidar do corpo porque da vida alem de Deus,tem mais uma duzia cuidando também...
Se estando internado, ouvir a frase: Fique tranqüilo, vamos reunir a junta médica hoje sem falta... Fique esperto!!! Rs rs rs.
"A maneira como vamos agir diante do mundo depende somente de nós. Nosso comportamento depende daquilo que extrairmos do nosso interior.."
Solucionando...
Nascemos para solucionar! E tudo que vamos encontrar pela frente só terá efeito bom em nosso ser se formos envolvidos e se não muitas vezes comprometidos com os problemas nossos e dos outros.
Somos um desenvolvedor de princípios ativos arrumando um jeito para encaixa as coisas que estão certas no acerto. Somos um resolvedor de problemas. Não vamos aceitar nunca ver algo que foge da situação e padrão de normal, e ficarmos calados, quietos, estáticos sem se quer tomar uma providencia pra resolver.
Somos e fazemos questão de está a par de tudo, e quando estamos intimamente envolvidos a situação torna-se pessoal e intransferível. Criaremos até algo novo para alterar a situação adversa. Não há um ser se quer que fique indiferente ao padrão de normal e só aceitamos essa condição ``Normal´´ e mesmo que ela cause torpor em alguns ainda sim preferimos mante-la na condição que chamamos de paz. E que a paz esteja sempre em seu coração; ou quem sabe em nossas mentes.
Isso!!! vamos cobrar a prisão dos políticos corruptos que se beneficiam com o futebol para otários que gostam serem roubados, o viaduto em BH caiu, morreram duas pessoas e tantas mais ficaram feridas e ninguém lá, vai receber indenização milionária, falei pronto! não gostou nem precisa argumentar comigo.
Muitos chamam adolescentes de aborrecentes. Calma lá. Vamos pensar por um ângulo, digamos assim, esotérico. As pessoas vivem mais predominantemente por determinados chakras. Vivem por todos é claro, mas a cada 7 anos um tende a se sobressair sobre os outros no aspecto evolutivo. Dos 14 aos 20 anos, há uma grande predominância do chakra Plexo Solar e ele rege principalmente a autoestima, a autoimagem, a imposição do seu "eu" perante a sociedade, a descoberta dos seus limites, entre outras coisas. Mas isso que importa, a formação da autoestima. Não se limite a ralhar com tudo que ele faz e nem seja condescendente com tudo, "pois é da idade". Não compre a autoestima do seu filho com computadores, smartphones caríssimos, roupas e sapatos de grife, "apenas por que eu não tive isso, então quero dar o melhor para meu filho". O melhor que você pode dar é compreender essa fase indene de esoterismos, e conversar muito, sem impor nada, sobre o que é importante ou não. No fim, todos farão exatamente aquilo que bem entenderem, mas pelo menos você fez a sua parte. Pais ausentes e presentes sempre presentes não ajudam em nada.
A morte tem seu fascínio, mas também provova temor. Todos vamos morrer - alguns até desejam-na - mas isso não é importante. Todos sabemos que vamos morrer um dia. O que realmente incomoda é como. O medo da dor supera o medo da morte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp