Vamos fazer Amor
Tudo que você deseja - toda a alegria, o amor, a abundância, a prosperidade, bem-aventurança - está ali, pronto para você pegar. E você precisa ter fome disso. Precisa ter intenção. E quando você agir intencionalmente e desejar com ardor, o Universo lhe entregará cada coisa que você desejou. Reconheça as coisas bonitas e maravilhosas a seu redor, abençoando-as e louvando-as. Por outro lado, não gaste tempo em criticar e lamentar o que hoje não funciona a seu contento. Reconheça tudo o que deseja, para poder receber mais do mesmo.
Queria morrer de excesso
De ódio
Da pior doença
Da maior dor
Ou mesmo,
De amar
De amor.
Mas é o vazio quem me consome.
Jamais subestime minha inteligência, não sou apenas um rostinho bonito! Sou feita de amor, humildade e ótima personalidade! Carrego em minha bagagem uma capa protetora, chamada de sabedoria e muita fé.
❝ ... A intensidade da luz que você emana é proporcional ao amor que você doa com humildade e sensibilidade ... irradiar o bem somente lhe fará se sentir bem consigo mesmo , receber a paz e a luz de quem divide seus dias com você é uma benção linda ... porém poucos são aqueles que se permitem sentir sem ter em si a soberba de querer ser mais e ou melhor ... esquecendo assim que uma luz compartilhada nunca é diminuída e sim intensificada ... ❞
É fácil dizer. O difícil é convencer o coração de que não se quer mais lutar por um amor platônico. Ele nos dá sempre esperanças de um belo dia tudo se tornar realidade, e no final o agradecemos por sua infalível perseverança.
Não existe ciúmes, se não houver amor;
Não existe amor, se não houver confiança;
Não existe confiança, se não houver amizade;
Não existe amizade, se não houver compreensão;
Não existe compreensão, se não existir experiência;
Não existe experiência, se não houver sofrimento;
Não existe sofrimento, se não houver o erro;
Não existe o erro, se paracemos de tentar fazer o certo;
Se paracemos de tentar fazer o certo, saberíamos sempre o final;
Se soubéssemos sempre o final, não teríamos mais motivação para continuar;
Se não tivéssemos mais motivação pra continuar, não existiria mais o recomeço;
Se não existir o recomeço, não existirá um novo amor para termos a esperança de que no final irá dar tudo certo....
Menina: Amor, você me ama?
Menino: Claro, meu amor, te amo mais do que qualquer coisa =)
Menina: Então prova, grita pro mundo inteiro que você me ama.
Menino: (fala no ouvido dela ) Eu te amo!
Menina: Não entendi.
Menino: Você é meu mundo inteiro s2
A maior prova de amor foi dada pela atitude de um homem que morreu na cruz para provar seu sentimento. Sofreu calado, porém seus sentimentos foram expressados por suas atitudes.
É impossível falar de amor sem lembrar de Jesus Cristo.
SER PAPAI DE PRIMEIRA VIAGEM É...
Descobrir que o amor incondicional existe e o maior e mais sincero de todos está bem diante do nosso abraço.
É dizer nas reuniões de família que os defeitos são da mãe e as qualidades são nossas.
É achar nem que seja uma pinta em comum para afirmar que o bebê é nossa cara.
É comprar um bodyzinho do time que torce para desfilar na frente dos amigos e mostrar "quem manda!".
É pôr às mãos no rosto, tirar, e depois dizer: "Achooou!".
É falar com a voz do bebê o tempo todo e dialogar consigo mesmo na voz original.
É se pegar chorando na primeira ida ao pronto socorro.
É deixar a criança beber água com sabão na hora do banho e dizer para a mãe que "foi só um golinho".
É comprar roupinhas com frases engraçadas ou de super-herois e ter que ouvir um monte da mãe depois.
É olhar torto para os bebês meninos (quando se é pai - machista - de menina) com quem diz: "Tira o olho da minha filha, rapá!".
É avistar uma bebê menina (quando se é pai - machista - de menino), pegar o filho no colo, apontar com o dedo, e dizer: "Olha lá, filhão, sua futura namorada!".
É colocar o bebê no cavalinho e depois pedir desesperadamente para alguém retirá-lo por medo de derrubar (e quem sabe, “matar”).
É quase arrancar a cabeça do bebê ao tirar a roupinha por não saber para que serve os botõezinhos na gola.
É se descobrir capaz de qualquer coisa por aquele pequeno ser (e ficar assustado ao refletir sobre essa descoberta).
É esquecer por uns momentos que o bebê também tem uma mãe (e principalmente que nós temos uma esposa/namorada).
É acumular a função de segurança não-remunerado.
É se conformar com a realidade de que nem o celular e nem o controle remoto são nossos.
É vivenciar a sublime sensação de ser amado verdadeiramente e para sempre, independente de classe social, posição política, cor ou religião.
Ser papai de primeira viagem é tentar ser o melhor pai do mundo mesmo sem ter a menor noção de por onde começar - embora seja muito claro em nossa cabeça qual caminho se deseja trilhar. S2
Não tema o amor. Excluí-lo da sua vida é um ato de covardia que só conduz à tristeza e ao arrependimento. Amar sempre vale a pena.
No amor e na guerra, vale tudo, mas algumas batalhas não têm vencedor, só um rastro de corações partidos que nos faz pensar se o preço que pagamos vale a luta.
Pessoas que levam a frente um amor distante são fortes, o que não quer dizer que os casais que estão próximos sejam fracos, é que eles são sortudos e não que os que estão distantes não tenham sorte, é que a deles ainda há de vir.
