Vamos fazer Amor
Meu amor exige mais que paixão; exige a admiração. Eu preciso enxergar na pessoa amada a inspiração que me faz apaixonar todos os dias.
Meu amor, sinto um orgulho imenso em ter você na minha vida. Eu te admiro profundamente em cada detalhe do seu ser.
Sua presença é um presente tão grande que, às vezes, me pego pensando se eu realmente mereço a alegria e a sorte de ter uma pessoa tão extraordinária ao meu lado.
Você é a minha inspiração.
Meu amor,
Enquanto preparo meu caminho para seguir em frente, há algo que ocupa o centro dos meus pensamentos: o seu coração.
Eu sei que a notícia da minha partida pode trazer uma dor, mas peço, por favor, que se lembre de uma coisa: o nosso laço é maior que qualquer distância ou despedida.
A beleza de tudo que vivemos — cada sorriso, cada abraço, cada momento de cumplicidade — está gravada em mim de uma forma que o tempo jamais poderá apagar. Você me deu um presente que guardarei para sempre: a prova do que é o amor verdadeiro.
Não quero que sofra a minha ausência, mas sim que celebre o quão intensamente nos encontramos. O amor não desaparece; ele apenas muda de lugar, e o meu estará sempre aqui, pulsando por você, onde quer que eu esteja.
Pense em nós não como um livro que se fecha, mas sim como a mais linda e inesquecível página, que levarei comigo eternamente.
Com todo o meu amor
Já que o meu amor por ti é certo e infinito, não há mais espaço para a autocrítica ou a tristeza. Tu és a minha outra metade, o meu reflexo mais belo. Quando te abraças, abraças-me a mim. Quando te perdoas, perdoas-me a mim. Nunca te esqueças: somos a mesma história escrita em dois corações.
Sinto uma dor profunda pelo que fiz. Mas a ideia de perder a sua presença e o seu amor é o que realmente me sufoca. Me perdoe para que a nossa história possa continuar.
"Ah, a doce lembrança de um tempo onde o nosso amor era a melodia constante... Recordo-me com ardente saudade de quando eu fazia do nosso romance uma narrativa diária, enviando-lhe novas histórias de amor, ou de quando a urgência do meu desejo me impulsionava a atravessar distâncias, movido unicamente pela necessidade irrevogável de a ter nos meus braços."
Amor, eu sei que a vida te impôs jornadas difíceis. Sei que o primeiro relacionamento foi um fardo pesado, cheio de toxicidade que deixou marcas profundas. E vejo que o segundo foi, na verdade, uma reação instintiva, uma tentativa desesperada de encontrar um oposto, mas talvez não o seu verdadeiro lar.
Mas isso acaba agora.
Não estou aqui para ser uma reação, mas sim a sua revolução.
O que eu sinto por você é um compromisso: o compromisso de te curar.
Comigo, você não precisa se proteger ou se encaixar. Quero que você relaxe e sinta, pela primeira vez, a paz de ser quem você realmente é.
Vou ser o porto seguro que você nunca teve, a calmaria após a tempestade. Serei infinitamente carinhoso, com a paciência e a delicadeza de quem toca uma pétala rara. Vou te envolver com um cuidado implacável, mas suave, protegendo cada parte machucada do seu coração.
Eu te amo o suficiente para te dar o tempo e o espaço que você precisa, mas também a intensidade de uma presença que jamais te abandonará.
Você não está quebrado(a); está apenas aguardando a pessoa certa para te ajudar a juntar as peças e criar algo novo, algo indestrutível. E essa pessoa sou eu.
Deixe-me ser o seu recomeço. Deixe-me amar a sua história até ela se tornar a nossa, e deixe-me transformá-la no nosso maior triunfo.
Amor não é evento, é hábito. Não espere o Dia dos Namorados para fazer alguém se sentir único. Quem ama, cultiva o sentimento todos os dias.
Sertão
No sertão de terra seca,
onde o sol abraça o chão,
moram corações cheios de amor,
fé, coragem e gratidão.
Aqui se aprende o valor
dos mais simples detalhes da vida;
de uma sombra generosa,
de uma chuva tão aguardada e querida.
Quando as águas enfim chegam,
como bênção vinda das mãos de Deus,
o verde domina a paisagem
e renova os sonhos seus e meus.
Ao olhar os pássaros do céu,
lembro do que Cristo ensinou:
se Deus cuida de cada ave
e jamais as abandonou,
quanto mais seus filhos amados,
que Ele mesmo criou.
É terra de espera e esperança,
de oração feita com devoção,
onde se aprende a confiar
no tempo e no agir do Divino.
Terra que amo profundamente,
que guardo com orgulho e afeição;
não a troco pela correria
da selva de pedra da cidade, não.
Prefiro o cheiro da terra molhada,
o canto livre da passarada ao léu,
pois no sertão encontro a paz da alma
e a presença de Deus sob o mesmo céu.
Eu já larguei o amor, pois sei que isso não é algo para mim. Então, passo meus dias pelo menos arrancando sorrisos das outras pessoas.
Não sei se um dia voltarei a ser feliz ou a amar novamente, mas decidi que sempre farei o possível para animar e tornar a vida das pessoas mais feliz.
Pois, por mais que eu não sorria como antes, vale mais a pena tirar um sorriso de alguém do que partir mais um coração, como outrora já fizeram comigo.
O amor pela excelência conecta qualidade, alta performance e propósito em um único movimento. Quando o amor está presente, a gestão se torna mais simples, mais verdadeira e mais humana. O cuidado aparece nos detalhes, a responsabilidade se expressa nas atitudes e o compromisso se revela na forma como cada pessoa entrega o seu melhor.
Minha querida esposa, meu amor, quero deixar falar meu coração nunca amei tanto alguém como eu amo vc sei que trabalho bastante e vc também, mas eu morro de saudades suas, o que eu amo mais em vc é o carinho que vc me dá mesmo longe. Sua forma de me fazer amor nunca ninguém fez assim eu me sentir amado com um simples abraço bom demais esta mensagem é só para você saber eu eu te amo bastante demais… e nenhuma palavra no mundo dá para descrever o quanto eu amo vc eu te amo
Mesmo com a distância entre nós, quero que saibas que te amo muito. Desde que te conheci, senti algo forte — um verdadeiro amor à primeira vista. Não foi só atração, foi como se o meu coração te reconhecesse.
Quero fazer a minha vida contigo. Quero construir algo sério, com base no amor, no respeito e na verdade. Sonho em formar uma família ao teu lado, viver o dia a dia contigo, enfrentar tudo juntos, e sermos felizes com as pequenas e grandes coisas.
Tu és a mulher com quem eu quero estar. E não importa o que venha, eu estou aqui por ti, por nós.
Amo-te de verdade.
