Vamos fazer Amor
Acordei pensando no quanto o nosso amor tem poder. Olho para você e vejo mais do que eu jamais imaginei merecer. Quero passar o resto dos meus dias ao seu lado, reafirmando esse 'sim' e cuidando para que o nosso lar seja sempre o nosso refúgio. Obrigado por ser meu abrigo e por fazer a vida ser tão linda assim.
Às vezes me pego pensando no que o amor realmente significa e sempre acabo voltando para as mesmas imagens. Como diz aquela canção que me lembra você, o amor é um abrigo da tempestade.
O mundo lá fora costuma ser barulhento, frio e, muitas vezes, nos faz sentir solitários no meio da multidão. Mas, quando fecho os olhos e penso em nós, sinto aquele calor de quem finalmente chegou em casa. Você é a minha janela aberta e a porta que me convida a entrar, mesmo quando me perco de mim mesmo e não sei bem para onde ir.
Sei que o amor tem muitas faces. Para alguns, ele é passageiro como uma nuvem; para outros, é duro como o aço. Para mim, ele é como o oceano: às vezes agitado e cheio de conflitos, mas vasto e profundo o suficiente para valer cada mergulho. Você é a minha chama quando o inverno aperta e o som do trovão que me lembra que a vida é intensa e real.
Não sei o que o futuro nos reserva ou se todos os meus sonhos se tornarão realidade. Mas de uma coisa tenho certeza: se eu vivesse para sempre, em cada século e em cada lembrança de afeto que eu guardasse, o rosto seria o seu.
Às vezes me perco em atitudes infantis, mas o meu amor por você é a coisa mais real e madura que já senti. Por favor, tenha paciência com o meu processo; meu maior terror é te afastar de mim por besteira.
Cuidado com quem prega o amor, mas exige adoração; quem fala de humildade, mas não aceita ser questionado.
O amor amadurece como as boas canções: com o tempo, elas ganham mais sentido. Enquanto eles curtem o momento, eu celebro a eternidade de um sentimento bem cantado.
Nem todo amor foi feito para durar uma vida inteira; alguns vieram apenas para nos ensinar que a gente sobrevive ao fim.
Cuidar de um amor ferido é aprender a abraçar os espinhos só para não esquecer a beleza da flor que um dia fomos.
Meu amor, sei que palavras não apagam o que aconteceu, mas quero que saiba que meu maior erro foi esquecer, por um instante, o quanto você é precioso para mim. Me perdoa por te ferir quando meu único desejo é te ver sorrir?
Eu não sou perfeito, mas o amor que sinto por você é a coisa mais real que já vivi. Me deixa provar que posso ser melhor e que o nosso 'nós' é muito maior do que qualquer desentendimento. Volta para o meu abraço?
O nosso amor é lindo porque não foi planejado, foi o destino que caprichou em cada detalhe para nos unir.
O nosso amor é lindo, tão leve e verdadeiro que transformou o meu coração no lugar mais feliz do mundo.
O nosso amor é lindo, e o que eu mais gosto nele é a forma como a gente se cuida e se transborda todos os dias.
O nosso amor é lindo por ser real, com todos os seus sorrisos e abraços que curam qualquer dia difícil.
Guardo no peito esse amor por você como quem guarda o segredo mais precioso do mundo; um tesouro que só o meu coração sabe cuidar.
Não importa o tempo ou a distância: guardo no peito esse amor por você, vivo e intacto, em cada batida.
O mundo lá fora é barulho, mas aqui dentro, no silêncio do que sinto, guardo no peito esse amor por você como minha única certeza.
Cada suspiro meu carrega o seu nome, pois é aqui, bem protegido, que guardo no peito esse amor por você.
Eu nunca desisti de você, mas assisti em silêncio enquanto você deixava o nosso amor morrer. Minha luta não foi suficiente para salvar o que você parou de regar.
