Vamos fazer Amor
Soneto
Tanta lágrima hei já, senhora minha,
Derramado dos olhos sofredores,
Que se foram com elas meus ardores
E ânsia de amar que de teus dons me vinha.
Todo o pranto chorei. Todo o que eu tinha,
caiu-me ao peito cheio de esplendores,
E em vez de aí formar terras melhores,
Tornou minha alma sáfara e maninha.
E foi tal o chorar por mim vertido,
E tais as dores, tantas as tristezas
Que me arrancou do peito vossa graça,
Que de muito perder, tudo hei perdido!
Não vejo mais surpresas nas surpresas
E nem chorar sei mais, por mor desgraça!
° ೋ✿° Hora de ser feliz! Bommmm dia Vida !! ✿ Acordar e agradecer por mais esta semana linda de bençãos e alegrias que chega ! Toda paz e todo amor estejam ai iluminando e encantando o seu coração !!!
Beijos na alma com muito carinho sempre! ° ೋ✿°
Diz que não esta nem aí, que não se importa;
Mas sei que sozinha em casa...
Chora agachada no chão, escorada na porta.
Eu sou ruim mesmo em me afastar.
Fugir de onde acreditamos ser o lar,
abandonar tudo, desistir, partir.
Mas meu coração anda apertado,
é tudo para o nosso bem, e vai ficar
tudo bem. Sempre fica.
Olho para o céu e vejo a lua a brilhar.
Sempre lembrando do seu olhar.
Que sempre me lembra o luar.
Tão lindos e tão distantes.
Quase impossivel de eu alcançar.
"Eu costumava pensar que, quando as pessoas se apaixonavam, elas apenas iam aonde fossem levadas, sem ter qualquer liberdade de escolha a respeito disso depois. Talvez isso seja o caso no começo dos relacionamentos, mas não é o que está acontecendo agora.
Eu me apaixonei por ele. Mas não fico com ele de maneira automática, como se não existisse mais ninguém disponível para mim. Fico com ele porque decido fazê-lo todos os dias quando acordo e sempre que brigamos, mentimos um para o outro ou nos desapontamos. Eu o escolho continuamente, e ele me escolhe também."
ೋ ✿ Linda e serena noite anjos!
Recebendo com harmonia e paz mais esta benção de Deus, onde descansamos com fé e esperanças • ♡ Um fim de semana de felicidades está chegando! Paz e bem sempre a todos que juntos compartilham dos mais nobres sentimentos de amizade e carinho! • ♡ Beijos Anjos!
ೋ ✿Liahna Mell ღ ೋ
O problema de se apostar todas as fichas com a pessoa errada, é que você achará caro gastar novas fichas com quem merece...
Pode passar céus e terra mas a palavra de Deus permanece!
Eu nunca vi um justo desamparado ser,nem sua descendência mendigar o pão,assim como eu tbm nunca vi seus filhos serem injustiçados!Porque aquele que serve a Deus verdadeiramente de coração quebrantado Deus não despreza,e ninguém pode tocar naquele que Deus escolheu pra ser vencedor!Deus não permite que toquem nos seus ungidos e não sou eu que estou dizendo mas sim a palavra de Deus ! Pv 10:18 "O que retém o ódio é de lábios falsos, e o que difama é insensato."; Pv 11:9"O ímpio, com a boca, destrói o próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento." ; Mt 6:12 " e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores"; Tg 4:11-12 "Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Aquele que fala mal do irmão ou julga a seu irmão fala mal da lei e julga a lei; ora, se julgas a lei, não és observador da lei, mas juiz. Um só é Legislador e Juiz, aquele que pode salvar e fazer perecer; tu, porém, quem és, que julgas o próximo?"; Tg 5:9 "Irmãos, não vos queixeis uns dos outros, para não serdes julgados. Eis que o juiz está às portas."
Palavra de Deus Para mim e para a sua Vida !
Andreia Godoi
° ೋ✿ Todos os dias , abro meus olhos e digo:
Mais um sonho , mais um ideal , mais uma bênção !
Vamos é hora de ser feliz!
"Se alguém que te ama, fala isso a você, ela quer escutar de volta e se você não a ama, não lhe engane, fale a verdade para que ela também possa amar outro alguém."
Um dia tudo isto será a prova, prova de que estivemos aqui, prova de que nos amávamos. É a garantia de que não importa o que aconteça conosco no futuro, esse tempo foi nosso.
Pedi a Deus um dia especial
Com uma pessoa incrível
Para dizer o quanto amo
E que, não há nada melhor
Do que estar ao seu lado.
Labirinto (Walmir Palma)
Como saber
O que fazer para entender
O que não posso descrever
Apenas sinto?
Tento dizer
Mas entre a língua e o querer
Cada palavra tende a ser
Um labirinto...
Falar de amor,
Como esquecer tamanha dor,
Fazer de conta que passou,
Mentir enfim?
Apenas sou
Mero poeta, um cantor.
Sei que Deus já lhe perdoou
Por mim
