Valorizar

Cerca de 2519 frases e pensamentos: Valorizar

⁠Vale mais a pena chorar por uma meta material frustrada. do que por uma pessoa que te feriu, não vale a pena lágrimas que são por alguém que não soube te valorizar.

Inserida por paulo_nazario

⁠Muitas vezes nos prendemos em problemas superficiais e acabamos não valorizando aquilo que temos de mais especial... Perdendo assim momentos importantes em nossa vida... Pequenos, mas únicos.

Inserida por MarlonGreg

⁠O que é a vida? Alguns estão escalando estruturas altas sem nenhum tipo de equipamento de proteção — mãos completamente nuas; enquanto outros estão na fila do transplante, ou lutando contra uma leucemia. Enquanto uns choram, outros se divertem. Enquanto uns nascem, outros morrem. Enquanto uns escolhem lutar, outros escolhem fugir. Eu te digo que a vida é a mais preciosa das jóias — mas para aquele que não for capaz de compreender isso, nada será suficiente, nunca.

Inserida por bw_delight

⁠"Evite precisar de alguém, mas valorize quem acredita em você."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Sabe um dia?
Um dia a gente cansa de ser ignorada, maltratada ede ficar correndo atrás. Na vida, aprendemos que a dor é temporária e que é melhor sentir a dor de um adeus do que ter a sensação de estar sozinha, mesmo estando acompanhada de alguém.

Inserida por VivianeSant

⁠Eu só quero prestar mais atenção. No que está à minha volta. Saber mais da terra, aprender a sobreviver nela, apreciá-la.

Inserida por pensador

⁠Valorize enquanto existe vida! Depois que partimos desta vida não tem porque querer fazer o que em vida nunca foi feito, falado ou vivido!

Inserida por oliceamorim

⁠"Reter o que se vive e viver o que se retém."

Inserida por pauloricardo1990

⁠Toda vez que alguém não te Valoriza.
Entenda,
Você errou.
Ninguém da Valor, a quem não se Valoriza.

Inserida por VagnerSpirit

⁠As pessoas se deslumbram com estranhos e não valorizam aqueles que são verdadeiramente apoiadores para os momentos difíceis!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠Sabendo que era possível escolher qualquer outro salgado da estufa, o mendigo foi lá e escolheu o bolinho de carne.

Inserida por RafaelMiguelDelfino

⁠Tudo que desejamos, paradoxalmente, torna-se indesejado pelo simples fato de não o possuirmos. Em contraste com esse ciclo de desejo incessante, em vez de cobiçar excessivamente, aspire a valorizar e expandir o que já tem. Pois, é mais sábio querer mais do que já é seu, do que querer demais o que está além.

Inserida por evermondo

⁠As únicas pessoas no mundo que torce para que você seja melhor que elas, são seus pais. Valorize-os!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠Bom dia!


Já parou para pensar quanto vale cada pulsar do seu coração? Cada batida é uma nova oportunidade, um convite para abraçar o dia com mais energia e propósito. Que hoje possamos valorizar cada instante e tornar este dia inesquecível!

Inserida por JorgeTolim

O tempo é precioso, mas a forma como vivemos cada segundo é ainda mais.

Inserida por adrianamatos_psi

⁠Ame-se.
Hidrate-se.
Enxergue-se.
Se dê tudo aquilo que sentir que alguém deveria te dar.

Inserida por JaneSilvva

⁠Você é incrível do jeito que é!

Valorize suas conquistas, grandes ou pequenas. Cada passo que você dá é uma prova da sua força e resiliência. Não se compare com os outros; sua jornada é única, e seu progresso merece ser celebrado.

Acredite no seu potencial, confie em sua capacidade e nunca duvide do seu valor. Você é suficiente, você é forte, e você merece tudo de bom que a vida tem a oferecer!

Inserida por iran_amador

⁠Brindemos à vida!

Que cada dia seja uma nova chance de recomeçar, de amar, de sorrir e de espalhar coisas boas. Que possamos celebrar as pequenas conquistas, valorizar as pessoas ao nosso redor e viver com gratidão no coração. A vida é um presente, e cada instante merece ser vivido com intensidade e alegria. Saúde!

Inserida por iran_amador

⁠“A mulher tem um valor fixado”….
O que falar de uma sociedade onde muitos homens acham normal abusar e usar uma mulher da maneira que ele quer e achar que isso é sinal de masculinidade e poder.
O que vemos com o caso do Robinho e Daniel Alves é a cultura do homem que se acha dono do mundo e que pode fazer tudo o que bem quer, mas não podemos!
Existe regras, postura, comportamentos, princípios e valores que precisam ser colocados acima de qualquer desejo ou querer. Nós homens, precisamos ter um caráter apurado e a capacidade de tratar a mulher como ela tem que ser tratada e valorizada.
Todavia, homens fracos machucam e estragam grandes mulheres! E hoje, abrir as redes sociais e assistir noticiários dando a notícia que dois homens que, segundo a justiça, praticaram atos horríveis contra as mulheres e agiam como se isso fosse a coisa mais normal, é vergonhoso para nós, homens, que preza pelo cuidado e zelo por vocês, mulheres!
A pessoa que abusa ser liberta por causa daquilo que possui e poder pagar é inaceitável! Quanto vale uma mulher, sua dignidade, suas raizes, seus valores, sua conduta e princípios. 5 Milhões de reais?
Não! A mulher não tem preço, a honra de uma mulher não pode ser comprada e a liberdade não pode ser concedida com moedas e tesouros, mas a pessoa que comete um ato deplorável desse não merece fiança, mas cumprir a pena imposta pela lei.
Mas aí vem a pergunta, que lei? Onde milhares de mulheres são espacandas, estupradas e tratadas como lixos por homens sem valor algum que creem na impunidade de pessoas que ao Invés de fazerem justiça, destroem a justiça.
Mulheres, nós homens, de verdade, pedimos perdão por esses rejeitos da sociedade que machucam e desprezam a preciosidade que vocês são. Que um dia a justiça possa ser feita e não tenhamos que nos deparar com a imagem da impunidade, refletida nesta foto.
Sinto muito mulheres!

Inserida por FranklinSilva87

⁠"Quando perdemos quem amamos, é quando realmente o valorizamos."

Inserida por Gabrielsilva