Valorizar

Cerca de 2508 frases e pensamentos: Valorizar

Valorize quem te diz o que você não quer ouvir, quem te ensina e corrige, estes são os que verdadeiramente querem te ver crescer!

Inserida por ElidaJeronimo

"Uma boa dica de sucesso na vida:
Valorize o que TEM e se acostume com as PERDAS!"

Inserida por mary_difatto

Eu vou te amar como se eu fosse te perder
Eu vou te abraçar como se eu estivesse dizendo adeus
Onde quer que estejamos, eu vou te valorizar
Pois nunca sabemos quando
Quando o nosso tempo irá acabar

Inserida por pensador

Valoriza as pessoas que te dão "bom dia, boa noite, que te perguntam se você já comeu, como você se sente, se você tem problemas e façam as maneiras possíveis para te ver, para te fazer sorrir, para tirar o tédio", essas são as Pessoas que merecem tudo de você.

Inserida por Miguel_vicente

Acontece que quando as pessoas conseguem o que tanto querem, acabam perdendo o interesse e não valorizando...
E não era pra ser assim.

Inserida por LeeOliveira

Aquele que não valoriza a educação certamente se alimenta da ignorância.

Inserida por fernando_silva_pinto

O senhor é a minha rocha e nele está firmada a minha alma

Inserida por Poemizei

O homem que não ama o seu próximo não conhece a Deus

Inserida por Poemizei

Deus é amor e perdão, o diabo é ódio e preconceito.

Inserida por Poemizei

E você só valoriza a paz interior porque ainda não descobriu o quanto é gostoso encontrar alguém que provoque uma rebelião dentro de nós.

Inserida por helenagsr

"Quanto mais escondido você estiver, maior valor você terá".

Inserida por Araujojota

Não se tira a dor com a dor! Pois seria mais dor em quem tem amor! E isso sim seria puro egoísmo e rancor em quem nunca amou ou mesmo valorizou quem te deu amor!

Inserida por ProfessorMarcos

Não é o fim que importa, mas sim o caminhar. Então que possamos manter conosco sempre o melhor. Que tenhamos sempre o melhor a oferecer. Um sorriso no rosto, um abraço sincero e alegria de viver. Que sejamos agradáveis e mantenhamos o bom convívio, que sejamos confortáveis e proporcionemos bons sorrisos. Que a companhia já valha nossas esperas. Que a paz seja o que impera. Que posamos colorir nossos dias com as nossas cores preferidas e, que sobre tinta para emprestar a quem vier. Que possamos ouvir a música e curtir a dança. Que peguemos nós as ferramentas necessárias para arrumar o lugar mais importante do mundo, e que ele seja lindo, agradável e nosso. Por dias leves, manhãs alegres e noites de paz. E, com isso, cada dia na terra há de valer!

Inserida por maluemfloroficial

Valorize sempre as pequenas coisas em grandes pessoas!

Inserida por alianderson_lima

Na vida, a pessoa sempre paga o preço pelo que valoriza.

Inserida por JoseClaudemir

Valorizamos mais cada amanhecer, mesmo em meio as dificuldades quando acordamos com algum problema de saúde, pois é um bem precioso e esquecemos de agradecer ao Senhor por ela.

Inserida por LucianoSobral

Como:
" Existem dias que as noites parecem ser assim... existem momentos que não eram para ser assim... existem pessoas que são melhores do que pensam ser... existem nuvens de amor para serem esvaziadas e pessoas esvaziadas para se encherem das nuvens de amor... existem notas a serem ecoadas nos céus para se tornarem canções aos corações... existem medos para se tornarem atitudes... existem silêncios para virarem verdades... existem vozes para serem ouvidas... existem mãos para abraçarem e coração para receber... existem ouvidos para ouvir e mente para pensar... existiu, existem, existe e existirá momentos e pessoas que por um pequeno espaço de tempo você terá em sua vida. Depende de você fazer valer apena! "

Inserida por BARBOSAThiago

Tudo oque tem começo tem fim
Por isso valorize tudo que você começar.
Os melhores começos na maioria da vezes tem um fim maravilhoso.

Inserida por Yasmin-san

Você valoriza as pessoas, mas existem pessoas que se acostumaram a não conhecer o valor que têm !

Inserida por Claybom

Faço parte de tudo que é meu e me entrego a tudo o que sou

Inserida por FelippeDeMelo