Valorizar

Cerca de 2508 frases e pensamentos: Valorizar

⁠Agradecimento pela vida

Quando vejo a morte, eu penso na vida.
E pensar na vida é refletir o presente e o futuro.
É perceber que as vezes valorizamos as pessoas na partida.
E esquecemos de valorizarmos no nosso dia a dia.

Quando vejo o sofrimento, a dor e a perca de alguém,
Agradeço a Deus, porque às vezes não temos tudo,
Mas, somos tão egoístas, que não percebemos que não precisamos de tudo, mas do necessário.

Vivemos, em um país tão bom, que as pessoas se aproveitam dele.
Não percebem, que tudo que Deus nos deu
não foi apenas para sugar e destruir.
Mas, para viver, sentir, amar, aproveitar o momento.

Agradeça a Deus, pela vida que ele te deu.
Ame, e faça feliz quem retribui este amor.
Ame hoje, viva o momento do agora, do presente.
O amanhã a Deus pertence.

Viver o hoje, não é viver desregradamente, dissolutamente
Seja prudente, seja sábio, seja sincero, seja amável
Elogie em público, e repreenda em particular.
Na dúvida, simplesmente agradeça.

⁠Geralmente tendemos a esquecer que a felicidade não vem como resultado que conseguimos algo que não temos, mas sim de reconhecer e valorizar o que temos agora neste momento.

Sabia que um simples "EU TE AMO" pode melhorar o dia de qualquer ser humano?

⁠Valorize está ao lado de quem valoriza esta ao seu lado.

⁠Tem gente que só valoriza suas qualidades, depois que você é validado por terceiros.
Mas a regra é clara:
Terá o seu melhor, quem acreditar primeiro.

⁠Enquanto você se aventura nas trilhas da vida, lembre-se do caminho que deixou para trás. Encontre tempo para nutrir os laços familiares e verá o que são as verdadeiras preciosidades.

⁠É lógico que todos nós gostamos de conforto e dinheiro, não vamos ser falsos e hipócritas. O que devemos aprender que não devemos ficar tão afeiçoados com isso que deixamos a nossa família, amigos, tempo de lazer, cabelos da cabeça e aumentar nossa ansiedade e stress por querer buscar sempre mais.

⁠O maior arrependimento que se pode ter é aquele investimento, tempo, dedicação e amor que uma pessoa te deu e você jogou fora, pelo simples fato de não valorizar.

⁠A vida é muito curta
Às vezes ela nos testa
Se desfaça de um mal
Viva a vida numa festa
Dê valor a quem lhe dá
Carinho e bem-estar
Seja consigo honesta

⁠O ser humano valoriza aquilo que perde e menosprezar aquilo que tem.

Eu não abri mão totalmente da minha infância, e na verdade nunca abrirei. Tem uma pureza e uma simplicidade na infância que eu espero manter para a vida toda. Belo é ver que mesmo beirando o fim da vida, algumas pessoas são capazes de sorrir e de valorizar pequenas coisas na vida.

Se você soubesse a quantidade de pessoas que te admiram, se valorizaria muito mais!

⁠A amizade verdadeira é como um tesouro raro que deve ser valorizado e cultivado a todo custo. Ela é uma jóia preciosa que se revela nas horas mais difíceis e permanece firme quando tudo mais ao redor se acaba.

Somos abençoados quando encontramos uma amizade verdadeira em nossas vidas. Não deixemos que a rotina, as obrigações e as circunstâncias nos distraiam desse tesouro incomparável. Cultivar e valorizar essa amizade é um investimento para toda a vida, pois ela estará ao nosso lado, fiel e constante, mesmo quando tudo mais se desfaz.

- Edna Andrade

Quem tem que perceber o valor
em si mesmo... é VOCÊ !

Não vale a pena, meu jovem, não vale a pena sofrer por uma pessoa que não valoriza o seu amor.

Negocie com quem valoriza você!

Vista-se com alegria o dia
Para poder se entregar com prazer a noite.

Inserida por evandro37

Tudo aquilo que almejas ser ou ter, está ao seu alcance,se procurares com calma e sabedoria, encontrarás a maneira correta de extraí-los de dentro de si mesmo

Inserida por PauloFCarvalho1966

Apesar de as palavras serem valorizadas, nem sempre o que a boca diz sai do coração,por isso valorizo mais os gestos e atitudes.

Inserida por PauloFCarvalho1966

Só não se esqueça que o passado já foi vivido, colorido e desenhado, que o seu presente deve ser desenhado, escrito, pintado com coisas novas, cores novas, pensamentos que te faça evoluir

Inserida por Miguelpires