Vale tudo Filosofia de Vida

Cerca de 252081 frases e pensamentos: Vale tudo Filosofia de Vida

OXUM OLHA TE FILHO

Oh! mãe Oxum, senhora doce.
hoje eu meu coração grita querendo teu colo.
Se me ouve bem baixinho, meus sussurros!
Tu sabes como me sinto tão pequeno agora.

mãe o mundo parece tão pesado.

Oh! mãe Oxum, pega-me, balança-me no seu a yê yêô.
deixa mergulhar no seu afago e no seu véu.
Porque, quando tu me renovas, eu te transbordo amor.
Porque tua luz é meu sol dourado.
Como mãe nunca nega olhar fraterno a quem te procura.

Gratidão por ser filho teu.
Nas tuas águas sou peixinho que nada ligeiro.
Sou a folha no rio que mergulha ao fundo.
Sou a força da correnteza que desagua em diferentes direções.

Acalma meu coração com teu canto e se eu choro te fazendo suplicas é porque tenho em ti o amor tão grande que não cabe em mim.

Ora yê yêo !! Mamãe Oxum!

Inserida por renan_rodrigues_3

O tolo quanto mais tenta se destacar e se exibir , mais se torna desprezível, Mas o sucesso acompanha os sábios

Inserida por eduardo_vale_1

Tudo que existe no universo começou na teoria
seus sonhos e objetivos são apenas teorias,
até você trilhar o caminho da pratica

Inserida por eduardo_vale_1

Não existe ano novo se a tua mentalidade continua no passado,
apenas mais 365 dias de mesmice.

Inserida por eduardo_vale_1

Quero te pedir q quando vc terminar de ler esta msg, pense e reflita na nossa historia.
Camila eu sei q eu fi...z muuuuuuita coisa errada e te magoei muuuuuuuuito tambem,
mais vc sabe q eu te amo de verdade e isso é pra te mostrar mais uma vez o quanto eu te amo
e para te pedir desculpas por tuuuuuuudo de errado q eu fiz.

Mozilinda, por varios momentos todo o nosso namoro passou na minha memória...alguns dos momentos felizes e alguns dos tristes, mas que serão inesquecíveis... Meu sentimento por vc realmente parece não ter explicação, por isso junto todas as minhas forças e do fundo do meu coração peço desculpas porq sei tudo de errado q fiz e sei q te machuquei, mtas vezes ,te fiz chorar e até mesmo perder a confiança em mim em varios momentos. Estou muito arrependido pelas minhas atitudes erradas... PERDÃO, PERDÃO ,PERDÃO... Saiba que se amar é viver, vivo além da vida pois te amo além do amor!!!
Eu sempre falei pra vc q eu me apaixonei desdo nosso primeiro beijo e eu sei q vc lembra mto bem disso, sei tbem q vc ainda me ama e é por isso q agente ainda se fala todos os dias apesar de tudo q aconteceu.
Quero te pedir desculpas tbem por eu ter deixado o pior momento da minha vida passar por cima do nosso namoro, sei q fui fraco e imaturo eu fiquei mto confuso e perdido com tudo q tava acontecendo... Mais a vida cobra e um dia agente cresce e é como o ditado diz " errando q se aprende " isso é a mais pura verdade, qero q vc saiba q eu aprendi e se algum dia eu tiver apenas uma chance de ficar com vc eu ñ jogarei essa chance fora mais uma vez, e provaria q eu mudei de verdade.
Camila eu ñ vou mentir pra vc, e vc sabe q eu qero mto voltar com vc, mais eu ñ qero atrapalhar sua vida e mto menos fazer parte de um triangulo amoroso, eu quero apenas te fazer feliz como eu sei q sempre fiz. Mais se isso ñ acontecer eu qero q aonde ou com quem vc estiver, esteja feliz, encontre o seu caminho e guarde o que foi bom. E pra falar a verdade eu tenho mtu medo de q vc nunca mais fale comigo ou q vc me odeie.
Por que...
Eu nunca amei alguém como eu te amei
Por isso não consigo te esquecer
Esqueça aquilo tudo que eu falei
Mas guarde na lembrança que eu te amo

Há coisas que o tempo não desfaz
Há coisas que a vida pede mais
Se ainda estou tentando me afastar
Meu coração só pensa em voltar

Sorrisos e palavras são tão fáceis
Escondem a saudade que ficou
Mas acho que cansei dos meus disfarces
Quem olha nos meus olhos

Vê que nada terminou
Amor, por tudo isso que hoje eu sei
Não posso nem pensar em te perder
Queria te encontrar pra te dizer
Que eu nunca amei alguém como eu te amei.

Camila eu te amo de verdade, me perdoa ?
Mozilinda s22Ver mais

Inserida por ricardovale19

A nossa Felicidade



"CADA PESSOA TEM AQUILO DE QUE PRECISA OU AQUILO QUE MERECE, ALGUMAS NADA POSSUEM E OUTRAS DÃO TUDO O QUE TÊM"!

Se repararam eu não disse: "AQUILO QUE QUER" propositadamente porque as pessoas têm tendência a ter, desejar e até mesmo invejar coisas supérfluas que nada lhes trás, nem humanamente nem espiritualmente, deixando de lado valores muito mais importantes, como por exemplo: o Amor, o Carinho e os Afectos.
É tão fácil ser Feliz e dar Felicidade a alguém, basta um pequeno gesto, uma palavra ou simplesmente um sorriso e tudo seria diferente, o nosso Mundo seria melhor.

Porque não tentar ainda hoje?

Inserida por Alvaro-Vale

"Perfume"


… Meu amor, sinto o teu perfume mas não te vejo.
Sinto vontade de te abraçar mas não te alcanço.
Sinto desejo de te beijar mas não posso fazê-lo senão em pensamento.
Meu amor, este é o meu estado de espírito hoje e só queria ter-te a meu lado para que ambos sintamos o que é ser amado.
Um forte beijo…

Inserida por Alvaro-Vale

Los sentimientos no se controlan, las acciones sí.

Inserida por luizrolimdemoura

⁠"O descanso é mais satisfatório quando antes cumprimos com as obrigações."

Inserida por JaneSilvva

Ame-me

Guie-me entre teus intrigantes relevos
Faça-me sentir teus pontos de impacto
Escravize-me; faça meu corpo teu desejo
Espete-me, cheire e chame de cravo

Leve-me aos maus caminhos
Deite-me e seja má
Castigue-me! Mas com carinhos
Ame-me e só farei te amar.

Amor é quando a felicidade da presença é maior que o sofrimento da ausência.

Leia o livro interior, nós escrevemos o nosso livro interior todos os dias de nossas vidas, mas nós nunca lemos este livro.

Reclamar não é uma estratégia. Temos que lidar com o mundo tal como ele é, e não tal como gostaríamos que ele fosse.

O segredo do Amor Real é ter consciência que até mãe e filho brigam, discordam e discutem.

Espalhar boas vibrações por onde quer que passe faz um grande bem para quem as emana espontaneamente. Como também para que as recebe. Em verdade, quem faz o bem o recebe em dobro.

Distância. A prova de fogo de corações que amam. Uma brincadeira malvada que a vida faz para testar a nossa força. Pior do que uma briga é a distância que causa brigas e não permite uma reconciliação calorosa. Distância. Aquela que separa e ao mesmo tempo une, que enfraquece a união corporal e fortalece a espiritual. A prova de que duas pessoas podem estar juntas, mesmo quando estão longe.

⁠Corrigir estados psicológicos equivocados é indispensável quando se quer alterar fundamentalmente a natureza de certos eventos indesejáveis.

E se somos anjos caídos tendo uma segunda chance de ir ao céu?

Quando entendi que as coisas acontecem como tem que acontecer, aprendi também a jamais abandonar quem sou. Por isso deixei de limitar a minha intensidade, negar meus sentimentos, ignorar pressentimentos, refutar convicções. Aprendi que nada é em vão e assim deixei de me arrepender por aquilo que faço, mesmo que o resultado não seja o que eu gostaria. Porque no final eu sei que foi tudo real e não uma história de mentiras. No final o que importa é ser eu mesmo e ter ao meu lado apenas quem gosta de quem sou de verdade.

Tudo o que se vê é a superfície, apenas o resultado final.
Se todos buscassem ver o que existe abaixo da “ponta de iceberg” desta construção social não haveriam tantos conflitos de pensamentos e tantos corações ególatras carregados de razões.