Vale mais que uma Vida

Cerca de 241159 frases e pensamentos: Vale mais que uma Vida

Meu sentimento continua o mesmo, porém, muito mais maduro.
Busquei nesse tempo adjetivo para descrever o que há aqui dentro, não encontrei nenhuma definição.
Há um tempo, gritava a sete cantos, hoje me ponho calado.
Não por vergonha ou medo de expor o que eu sinto.
Talvez pelo amadurecimento que a vida nos traz.

❝ ...Jamais deixe apagar do seu coração a esperança de uma nova alegria .. de uma nova felicidade todos os dias ....ainda que sejam dias difíceis ... de provações .... somos abençoados quando temos fé ... quando acreditamos que com paz e perseverança podemos ser mais... podemos viver a intensidade das mais lindas emoções...❞

Dê conselhos que não siga e, em troca receba conselhos que o outro não siga também.

A burrice de poucos estraga a inteligência de muitos.

Para os religiosos,
é a consequência dos pecados.
Para os cientistas,
toda ação tem uma reação.
Para o povão,
todo mundo colhe o que planta.
Para os admirados de bumerangue,
tudo que vai, volta.

⁠O amor eterno é aquele que se renova todos os dias sem pedir nada em troca, é aquela sensação de que a pessoa é exatamente tudo que a gente sempre quis sem nenhum contra, é sentir-se completo por inteiro só de olhar a pessoa, é não duvidar nem por um instante, é observar e elogiar detalhes que ninguém mais vê, é se apaixonar por traços que ninguém mais percebi, é amar até o jeito do cabelo balançar, é amar a voz, é amar o cheiro, é enxergar no rosto que acabou de acordar, a mulher mais linda do mundo, é respirar os detalhes, amor eterno é aquele que simplesmente cresce sem parar dia pós dia sem se importar com o mundo, amor eterno é o que eu sinto por você.

Pare de ter dúvidas sobre a pessoa incrível que você é.

Precisava dar ao meu filho um lugar para onde olhar. Precisava dizer a ele, silenciosamente, que as coisas poderiam mudar, crescer ou fenecer, mas que a vida continuaria. Que todos nós éramos parte de um grande ciclo, algum tipo de arranjo cuja finalidade só Deus poderia entender.

Jojo Moyes
Como eu era antes de você

Bom dia! Que a luz do menino Jesus esteja sempre acesa em seu coração e em seu caminho. Que você possa desfrutar a paz, o amor e as boas novas com sua família e as pessoas de sua estima.
Feliz Natal!

Nossos caminhos são diferentes, os atalhos são diferentes, mas todos os caminhos e atalhos que pego me levam para você... tua alma é meu guia.

Flávia Abib

Você sente
Disfarça, canta e encanta!
Esconde a tristeza
Corre da solidão,
E lamenta a falta
Da esperança.
Tenta se apaixonar
Jura não chorar,
Entrega seu coração
Mas foge da emoção.
Joga ciranda
Faz os olhos brilharem
Finge-se de forte,
Faz papel de ingênua.
Mas continua sendo
A saudade buscando
Um porto, um abrigo,
Para descansar o coração.
E poder se perder
Em largos sorrisos,
E alguns momentos
A razão.

A vida meu amor quer vivê-la
Na mesma taça, erguida em tuas mãos,
Bocas unidas hemos de bebê-la
Que importa o mundo e As ilusões defuntas?...
Que importa o mundo e seus orgulhos vãs?...
O mundo, Amor?... As nossas bocas juntas

Pessoas podem entrar e sair da sua vida a todo tempo, não importa quem seja, mas haverá pessoas que não sairão por completo. Sempre terá mínimos detalhes que irão lhe fazer lembrar de cada uma.

Pensa-se que a vida feliz é conforme à virtude. Então, uma vida virtuosa exige esforço e não consiste em divertimento.

A Estrada é vida

Me descubro, definitivamente, dual. Sou gêmeo de mim. Um dos gêmeos voa às alturas e o outro permanece preso a terra. Tal qual a lagarta e a borboleta, o homem vive uma dualidade inquietante. A fase crisálida é para pensar no dicotômico viver.

❝ Quando permitimos que a nossa alma nos fale através do coração ... podemos então sentir o quanto somos abençoados ... compreendemos que toda nossa vida é feita de pequenos detalhes ...caprichosamente elaborados por Deus ...❞

⁠Semeie amor pela vida, para que no futuro colham lindos frutos !!

Correndo de pensamentos que fizeram os meus pés doerem
Corpos entrelaçados com os lábios dela

⁠Amar-se é ter paz interior o suficiente para não precisar da aprovação dos outros.
A vida é breve demais para ter medo de dizer as coisas bonitas que transbordam da gente.