Vale mais que uma Vida

Cerca de 236745 frases e pensamentos: Vale mais que uma Vida

Nada é fácil de ser conseguido, há que se trabalhar muito para obter sucesso e mesmo assim nem sempre ele vem. O que vale é ter lutado, a vida é luta diária.

Inserida por neusamarilda

Iremos acordar um dia que acharemos que nada irá acontecer, mas com o passar das horas algo surpreendente acontece, e depois percebemos que na verdade seria apenas nós que estamos exaustos e queremos que algo de bom aconteça naquele momento!

Inserida por _werberson

⁠Já faz alguns anos que venho participando de simpósios, seminários, escolas bíblicas, e conferências. Sempre que se abre um precedente, a localização geográfica do vale da sombra da morte descrito no salmo de Davi, desperta uma discussão acalourada e ninguém nunca tem certeza de nada. As descrições mais aceitas é que se tratava de um desfiladeiro ingrime, estreito e perigosíssimo, onde ladrões habitam as cavernas. Outros dizem que se tratava do vale dos leprosos. Mas, de fato, ninguém sabe se era um local ou uma situação que ele atravessou. De qualquer forma, para quem busca esta informação, a resposta está aí para todos. Nunca o vale da sombra da morte foi tão real, como os dias que nós atravessamos hoje. Afinal, a morte está literalmente no ar e cada um de nós trilhamos por este vale. Não temas, Deus está contigo. Creia!

Inserida por Araujo2013

⁠Mas o mais importante não é o sofrimento, porque ninguém é totalmente infeliz ou feliz, mas o que é mais importante é que ser feliz é saber sofrer pelas coisas que realmente valam a pena.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠⁠Um anúncio online vale mais que mil panfletos

Inserida por romario_rocha

⁠Não é razoável querer construir pontes fazendo as mesmas coisas que todos fazem. Se fosse tão somente para isso, não haveria razão da presença de um guerreiro aportar no Vale do Mucuri para transformar seu meio, causar alvoroço social, e despertar atenção de setores da sociedade.

⁠DESENCONTRO
Pintei um céu
Para nós dois
Um quadro azul
Em tom pastel.
Morreu meu sonho
quando amanheceu
Você, indiferente,
Não me reconheceu
E no vale ficou
Sem olhar para o céu.
Eu te acenei amor
Amorosa te beijei,
E o dia era instante
Sereno, constante,
Gravura em papel
Mas um beijo de amor
Não foi o bastante.
Despedaçada,
Abandonei os teus olhos
Perdidos no vale
Sondando ilusões
Sem olhar para o céu.
Enveredei nas alturas
Carregando teu nome
Um punhado de estrelas
E um doce pincel.
Estava certa que vinhas
Porque tinha que ser
Mas olhei para baixo
E chorei a verdade:
Você tão cruel
No vale voejava
Junto às borboletas
Sem olhar para o céu.

Inserida por LoriDamm

⁠..................... quanto vale isto? Muito mais que um texto!

Inserida por defreitasdiniz

⁠Só sosseguei
Quando ceguei-me
Para o que não vale a pena
Apenas

Inserida por EricJoLopes

Às vezes me pergunto
Vale a pena?
Vale a pena viver só por você
Vale a pena trocar tudo por você
Vale a pena derramar lágrimas por você
Vale a pena só pensar em você
Vale a pena te amar?
Será que tudo isso Vale a pena...

Inserida por valdirb13

Nem sempre uso a vírgula
ela numa trova falta não faz
o que vale é ter conteúdo
um pouco de alegria e ser da paz

Inserida por neusamarilda

As pessoas que sobraram, o que elas se tornaram… elas não são o tipo de gente que vale a pena salvar.

Inserida por pensador

Se ele estivesse aqui, ele olharia nos seus olhos e diria que sua garotinha é exatamente o tipo de pessoa que vale a pena salvar.

Inserida por pensador

⁠"Mais vale algo de classe e qualidade para poucos apreciadores de bom gosto, do que algo sem conteúdo para milhões de alheios."

Inserida por Dalizinho

O amor é
um jogo louco
tudo é muito
tudo é pouco
Vale tudo?

⁠Não deixeis enganar por pessoas tóxicas que apenas querem usar e machucar você! Pode ser que haja o perdão, quando houver humildade o suficiente das pessoas em admitir que as palavras ou atos foram errôneos; caso contrário não! Evite-os...

Inserida por moura_marcio

⁠Você não tem o controle sobre o que falam a seu respeito, mas você tem total controle para filtrar o que deixar, o que ficar e se realmente vale a pena se importar!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Muitas vezes a jornada se torna pesada, por permitirmos carregar pesos de outros e os que acumulamos com o passar dos anos. É necessário rever cada item que transportamos e avaliar o que descartar, solucionar e selecionar o que vale a pena continuar na nossa caminhada. Não carregue mágoas, rancores, dores e nada que te faz mal. Deixe ficar somente o que te acalma, aconchega e faz feliz!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Tudo que vale a pena e é para o nosso crescimento tem suas dificuldades, precisamos contorná-las.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Se vale a pena se doe plenamente, se envolva e dê seu melhor, não seja metade, seja inteira.

Inserida por ElidaJeronimo

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp