Vai Passar Felicidade Tristeza

Cerca de 106801 frases e pensamentos: Vai Passar Felicidade Tristeza

1segundo de felicidade, representa mais que milhões de minutos de tristeza.Só depende de nós.

Inserida por WallaceBarbosa

Nenhuma TRISTEZA é tão ETERNA que não deixe um PEDACINHO para a FELICIDADE

Inserida por AliceClarice1001

"Li num blog outro dia que o contrário da felicidade não é a tristeza e sim o tédio" - Na pressa da cidade

Inserida por HenriqueMoura

Existem dias em que estamos tomados pela sensibilidade.

Percebemos a felicidade e a tristeza em cada pequeno detalhe da vida.

Mas, existem dias que estamos simplesmente no automático.

É quando a vida passa depressa.

Inserida por Peter2008

Não existe amor sem dor,
felicidade sem tristeza,
saudade sem desespero.

Inserida por leticia_martins

Só quero que o tempo transforme toda tristeza em felicidade.

Inserida por Quelmafalcao

A autêntica FELICIDADE inclui a tristeza .

Inserida por deise_aur

O segredo da felicidade é ter boa memória para os momentos alegres e amnésia para os de tristeza

Inserida por recollyer

Você não pode se proteger da tristeza sem se proteger da felicidade.

Inserida por pensador

Tristeza é necessária; a felicidade não dura para sempre.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

E mesmo existindo tantos caminhos que levam à tristeza, eu continuo buscando trilhar o da felicidade.

Inserida por MahSaloto

Se a felicidade está em dar mais do que em receber, então a tristeza está no egoismo.

Inserida por F5

Os dias parecem não ter fim, a tristeza toma conta do pouco de felicidade que me restou. Sinto-me prisioneira do que na verdade deveria ser meu impulso para alcançar a liberdade. Pra que viver quando só te é permitido existir? Como seguir em frente, quando amarram bolas de ferro à seus tornozelos?
Sinto que a cada dia me levanto para viver os sonhos de outro alguém enquanto os meus aguardam, trancados dentro do peito, por uma oportunidade de serem livres para se realizar.
Que vida é essa onde não se tem o seu próprio espaço, e até seus pensamentos são proibidos de se manterem apenas dentro da sua cabeça? Como alguém pode se encontrar sendo obrigado a assumir outra identidade? Eu quero ser eu mesma, mas não me é permitido; quero ter meus sonhos, mas me impõem os sonhos de outra pessoa e me forçam a acreditar que são meus, ou que são o melhor para minha vida.
Como ser feliz sem poder viver de verdade? As pessoas falam sobre pensar no quanto outras pessoas estão sofrendo de verdade, com fome e sede, dores e doenças, porém, eu ainda consigo olhá-las e ver que estão vivendo, sonhando e buscando um sentido em suas vidas, eu por outro lado, estou em perfeita condição física, porém, acorrentada à minha matriz e impedida de viver por mim mesma, sendo obrigada a viver os sonhos frustrados de outro.
Me pergunto todos os dias, quando chegará a minha vez de aprender a viver por mim e me sentir feliz por estar em busca dos meus sonhos e quando penso sobre isso me vem um aperto no coração, uma dor que muitas vezes emudece minha alma, pois eu sei que no dia em que receber a liberdade que almejo, eu serei o maior motivo de decepção. Que vida é essa? Eu me pergunto todos os dias, que ao invés de se orgulhar pela sua independência e maturidade, sofre e se ira por pensar na possibilidade de você crescer.
Pra que existir assim?

Inserida por RayKimura

Como saberíamos o gosto da felicidade verdadeira se nunca tivéssemos provado da tristeza arrebatadora?

Inserida por emsuasasas

Roubaram de mim

Roubaram-me a felicidade
Deixando-me apenas com a tristeza e a saudade.
Roubaram-me o amor
Restando para mim apenas dor.
Roubaram-me a inspiração
Restando assim o vazio do meu coração.
Roubaram-me os sentimentos
E as poucas lembranças são levadas pelo vento.
Roubaram-me a coragem
E agora me escondo feito um covarde.
Roubaram-me a minha plateia
O que eu faço sem ela?
Roubaram-me os parágrafos
E junto foram as poesias que eu faço.

Inserida por Dichter

Felicidade e tristeza são finitos. E cíclicos. O segredo é contemplar as pequenas alegrias em vez de aguardar a grande felicidade. Uma alegria destrói cem tristezas...

Inserida por TomCoelho

Às vezes perder é perder.

Não existe felicidade sem tristeza.
Não existe remédio sem efeitos colaterais.
Tudo, na grande maioria das vezes, é um copo meio cheio e meio vazio.
É o nosso olhar que irá nos permitir dizer se vamos ficar todo o tempo olhando para o lado cheio ou para o lado vazio,ou para todo o copo e se permitir compreender a vida em um aspecto mais amplo em que se ganha e se perde todo o tempo.

Às vezes, perder é perder.

Uma partida de futebol perdida, um campeonato perdido, um emprego perdido, um amor perdido...
No entanto, há muitas formas de se vencer no mundo, algumas batalhas se ganha com uma saída estratégica.
Outras vitórias são aclamadas por aqueles que trapaceiam...
Alguns adversários se vencem com um simples sorriso...
Aprender a perder, a ficar em falta, a suportar o vazio é uma das grandes lições que podemos ter com a vida.
Mas ainda assim perder é ganhar se a experiência puder acrescentar algo à pessoa.
Mas é claro que para alguns não bastam vencer, alguém também tem que perder.

Inserida por dell_menezes_araujo

As pessoas em sua volta
Compreendem a felicidade
Mas a tristeza em teu rosto
Só Deus saber a intensidade
Nos momentos adiantes
Que venha logo a fatalidade

Inserida por lucascatanduba

ciclo viciante esse onde a tristeza se esbara na felicidade e que gera a solidão.

Inserida por wamashi

Nem todo sorriso é de felicidade e nem toda tristeza é composta por lágrimas.

Inserida por TheArcanjo