Vai Passar Felicidade Tristeza

Cerca de 107264 frases e pensamentos: Vai Passar Felicidade Tristeza

Quando alguém disser para você: Deus vai realizar todos os seus sonhos e desejos... Acredite, Deus não fará! Pelo seu bem, pelo bem da humanidade e pelo bem do planeta, Ele não fará!

Inserida por VALubas

Não viver plenamente com medo do futuro é um pecado. Mas, viver sabendo o que vai acontecer é uma grande perda de tempo!

Inserida por EmanuelleDias

Alguma coisa ainda vai acontecer... Sempre...

Inserida por vilmagalvao

A descida da montanha que parece
Correr em direção ao fundo do buraco, velozmente;
É a que vai servir de impulso para a subida,
da próxima escalada; da próxima montanha.
E assim sucessivamente nos dias, nos anos, na vida, e na Eternidade.

Quem não se prepara para escalar montanhas para viver a vida,com os fundamentos das leis Imutáveis ;
padece da Compreensão; da Gratidão;
e a benção não consegue chegar.

A gratidão começa dentro de casa; chega às ruas; toma as praças,os bairros, cidades, e o país inteiro; ou não.

A decisão é de cada um,individualmente.
Descidas íngremes, tem o poder de alavancar impulsos para patamares mais altos: individualmente e coletivamente.

Os tombos, tropeços,fazem parte do Caminho,quando se galga as montanhas mais altas e íngremes.

É assim que se aprende a andar, depois de correr, e por fim,a saltar os obstáculos que parecem intransponíveis;mas, estão na nossa vida para serem vencidos.

Que a montanha de hoje, se transforme numa planície de mar azul e cristalino, com ondas de boas vibrações,tempo de céu azul e amor fraterno pela Verdade que eleva,
enleva, e desenvolve.
Luz que se derrama sobre todos, todo o tempo;
E Paz que se Constrói por dentro, para usufruir a Vida .

~Aswine ~

Inserida por ateliercristinareis

É apenas uma cicatriz no meu coração, que o tempo não vai curar;
lembranças de uma dor intensa que jamais vão acabar.

Inserida por LuisF

Mais um dia que se vai, a esperança por um mundo melhor não se esvai, enfim mais um dia se passou e a esperança não acabou, amanhã enquanto o sol nascer irei apenas por mais um dia agradecer.

Inserida por rzucco82

Se o indivíduo não vai no início, na raiz do problema, ele nunca conseguirá entender o meio, e muito menos o fim.

Inserida por F5

Uma vez professor, nunca mais se esquece deste sacerdócio, e, onde vai leva o lema de ensinar e aprender sempre com seus pares, pupilos e comunidade. Todo sábio teve provocaçao de algo ou alguém para aprender, e alguém grato suficiente que não encarcerou o seu saber para eternidade e antes de morrer o fêz fluir.

Inserida por cirialima

A luz se vai lentamente; e "conformar-se" é a saída para que tudo nao seja tão escuro...

Inserida por MiltonSarges

Dessa vez tudo vai ser diferente.
Terá amor, carinho, afeto, abraços, muitos beijos, músicas, mordidas.
Vai ter eu e você.
TUDO VAI SER PERFEITO

Inserida por emilly03

por amor a gente fica, mas por amor a gente também vai ,desculpa !
´ -frasesmusicalizar

Inserida por frasesmusicalizar

Não procure agradar a todos, você não vai conseguir. Procure agradar a você mesmo.

Inserida por DamiaoMaximino

por favor para ,para de tentar fazer algo que vc sabe que nunca vai dar certo, para , desculpa, mais e melhor vc saber do que alimentar falsas esperanças e se machucar depois .
-frasesmusicalizar

Inserida por frasesmusicalizar

Não vai embora, meu amor
fique sempre comigo!

Inserida por Shirleimiriam

Filho você sempre vai estar no meu coração, Vida!

Inserida por Shirleimiriam

Diga para mim que seu dia vai ser perfeito que assim será o meu também diga que você vai ter um dia regado de muita paz e alegria e assim será o meu também diga que no final do dia você estará com maxilar doendo de tanta risada dado no decorrer do dia que assim estará meu maxilar também Diga para o seu coração está batendo forte no final do dia de tanta alegria que tão forte estará batendo meu coração também Diga para mim que no final do dia você vai olhar para trás e vai dizer neste dia eu vou lembrar Porque neste dia eu só colei alegria que assim eu farei também olharei para trás e direi vou levar para sempre decidir pois hoje eu fui feliz Diga para mim que vai olhar para frente e vai dizer o dia de amanhã será nada mais nada menos que o replay do dia de hoje e o dia de amanhã será inspiração para os dias que vem

Inserida por MaxDanielAlves

Enquanto seu olhar
Fizer parte da minha
Memória
Meu amor vai
So aumentar
E se um dia eu
Pensar em esqueçer
Que seja a vontade
De não lutar por você.

Inserida por CarlosLigor

Morena que deixou as dores na areia e foi se banhar , morena sorridente vai para o amor do mar ... Pois o amor aqui da terra não tem mania de infinito. Morena que um dia , vestida de sol , casou com o mar.

Inserida por thatad

A vida nem sempre vai facilitar para nós.
Mas Deus sempre vai nos dar forças para vencer as batalhas.

Inserida por FatimaGiffoni

Seja qualquer for o teu problema entregue a, Deus, só Ele pode resolver.
Deus vai mudar a tua história, Ele vai te arrancar desse vale... O inimigo não vai tocar em você.
Adore a Deus e descansa por que existe um Deus que não desiste de você e Ele nunca vai te abandonar.
É grande as lutas? Mas as bênçãos que Ele tem pra você são maiores.
Amém!

Inserida por MicheleDumont1