Vai Passar Felicidade Tristeza
F.V
Sabe quando você fica mal e pensa que nada mais vai dar certo na sua vida?
ai Deus envia uma pessoa, mas não uma pessoa qualquer, é AQUELA PESSOA.
Que parece que arranca toda a sua dor e transforma ela em sorrisos constantes.
você começa a se sentir alguém de novo, ganha um certo valor.
Vocês se perdem, vocês se encontram, vocês se tornam um praticamente.
Na verdade, as coisas começam a acontecer tão rápido, que você até pensa que é sonho, que uma hora você vai acordar e tudo vai se perder.
Mas não é sonho, você ta mesmo aqui perto de mim e isso é bom.
Porque você ta fazendo eu voltar a ser quem eu era antes.
De uma pessoa amargurada, sem escrúpulos, seca, magoada
você me trouxe de volta, sem sequer saber disso.
Você é um anjo que anda colorindo minha vida, me deixando boba com suas atitudes e me deixando literalmente apaixonada, assim, do nada.
Deixa como está,
vai ser melhor assim,
ninguém vai se entregar...
Você não liga,
eu também não ligo...
Eu me calei você se calou.
Porque quando estávamos juntos nossas carícias se converteram em palavras...
tendo como cúmplice o silêncio!
..
"Tem Gente Que Tenta Só Uma Vez e Acha Que Nunca Vai Conceguir Vencer a Sua Meta, e Desiste Ràpido Logo No Primeiro Desafio Da Sua Jornada,e Sinplesmente Fogee, Dela Sem Tenta Conquistar Seus Sonhos Que Poderão Não Ser Como Um Furacão Que Dà e Passa, Mas Como Agarra-la e Não Deixar Passa, Como Despercebido Porque a Sorte Aparecerà só Uma Vez Na Vida . . . Entãão Pense Nisso ! ."
Brigar pra quê
Se é sem querer
Quem é que vai nos proteger?
Será que vamos ter
Que responder
Pelos erros a mais
Eu e você?
...e tem vez que a ferida vai doer...e não vai adiantar soprar... Vai ter que deixar doendo até secar, até criar casca, até fechar de vez! Até você entender de uma vez por todas, que não era a dor: era a cura!
Um homem de verdade vai fazer de tudo para fazer sua garota feliz. Vai errar? Vai sim. Todos erram. Mas diferentemente de um canalha qualquer, esse homem vai correr atrás, pedir desculpas e merecer uma nova chance. *Esse homem vai mostrar ao mundo que não tem medo de amar. Vai mostrar ao mundo que homens também amam, homens também sentem. *Mas por favor, não se esqueçam: eu disse homens, não moleques!
Vai chegar um dia em que eu vou dizer que te odeio, que não te quero e que você já não faz falta em minha vida, quando isso acontecer SORRIA, pois direi isso porque na verdade eu não deixei de te amar, apenas aprendi a disfarçar melhor.
Aqui vai um conselho ,não briguem por causa de politica , ela passa! Cada um deve apenas respeitar a opinião do amigo,colega,seja o que for ...
– Svek... Você vai ficar brava comigo por muito tempo?
− Não estou brava.
− Então, por qual motivo não olha pra mim?
Respirei fundo.
− Não posso olhar para um rosto que não existe.
− Mas pode olhar pra quem te ama.
Parei e encarei-o.
− Garanto que pode – concluiu.
.
.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
O amor dele é igual àquele cachorro carente que vai para os braços de qualquer pessoa, até que um idiota bate nele. Depois disso, o animal torna-se medroso, fugindo de tudo e de todos. Não quero isso para Felipe: um amor medroso. Não quero ser uma idiota maltratando seus sentimentos.
.
.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
Berimbau
Quem é homem de bem, não trai
O amor que lhe quer seu bem
Quem diz muito que vai, não vai
E assim como não vai, não vem
Quem de dentro de si não sai
Vai morrer sem amar ninguém
O dinheiro de quem não dá
É o trabalho de quem não tem
Capoeira que é bom, não cai
E se um dia ele cai, cai bem!
Capoeira me mandou
Dizer que já chegou
Chegou para lutar
Berimbau me confirmou
Vai ter briga de amor
Tristeza, camará.
Dias que não voltam, vida que segue. Nesse vai e vem muitas escolhas foram e serão feitas. Deixe ficar tudo aquilo que te de liberdade e que te prenda pelo mesmo motivo.
Segue-se um coração em concentrada desesperança...
Como as ondas do mar...
A onda que vai e vem em fração de segundos...
Assim está o viver...
Altos e baixos em curtos períodos e longa permanência de um ausente. Mas com indeléveis lembranças vivas e intocáveis dentro de mim!
Quando estou triste tento ajudar quem também estar
pois se eu ajudo deus vai me ajudar e se eu der ele
vai me dar isso foi o que ele me disse quando estou
triste eu penso assim que deus diz pra mim para seguir
em frente assim diferente para ver diferença não sabem
da minha crença viver é sofrer eu ajudo você e você
me ajuda .
A quem afirme que para o dia nascer, a noite a de morrer, para nascer o calor, é o frio quem vai morrer, nascendo o ódio, o amor quem vai falecer... Todavia, não creio que a morte exista pois morrer, é deixar de existir simultaneamente, logo, meu pensamento esta voltado em que, toda criação segue continuamente no ciclo da vida, e “tudo” apenas muda de lugar.
Não se assuste, é assim que a vida vai tratar qualquer coisa. Aliás, é como você enxergará as coisas sem que alguém venha te explicar. Não é preciso ir muito longe pra saber que o que é importante pra você pode não ter valor algum para outro. E haverá quem não compreenda como uma “besteira” pode ser tão fundamental assim para você. Não precisa ficar espantado. Podemos ir além de coisas ou fatos. Pessoas também terão importância variada. Às vezes, aquelas que mais admiramos e damos tal dimensão em nossos caminhos são as que provocam as maiores decepções.
E, talvez, a culpa não seja inteiramente delas. Metade disso, sem nem precisar pensar muito, é nossa por criar expectativas ante a importância que elas tinham. Ou ao que se esperava delas. Mesmo que fossem expectativas justificadas ou que já tivessem sido atendidas em algum outro ponto da história. Mesmo dada a esperança, toda expectativa merece um pé atrás. Não por medo, mas por simples resguardo. Você sabe quantas caras será preciso quebrar até que se aprenda isso?
Não existe número certo, acredite.
Pode ser que algo te entristeça porque se entregou demais, porque esperou demais, porque valorizou demais. Porque se importou demais. Inclusive, tudo que é demais é prejudicial. Não estou falando que é preciso ligar um “dane-se” para tudo. Não mesmo. Receio que, se nós não criássemos aquele frio na barriga esperando por algo bom, a vida perdesse muito mais da metade da graça que tem.
Enquanto corações, confianças e planos ainda são quebrados diariamente pelo anseio de ter uma coisa e a realidade mostrar outra, são as surpresas escondidas nos detalhes dos dias que ainda servem de motivos para acreditarmos que algo de bom pode acontecer – mesmo nas fases ruins. É aquilo de saber valorizar o que se tem e o que se pode agarrar quando aparece. Dar a importância certa para os momentos certos.
O que nos machuca hoje pode ser apenas o foco voltado para uma coisa que ainda é importante e não deveria ser. Só que não se aprende a conferir esse valor da noite para o dia. Custa. Antes de dizer que já viu de tudo, tenha certeza de que o Mundo é gigante e nada é impossível. Até mesmo encontrar alguém que entenda o valor que você dá a tudo que te cerca. Até encontrar quem, no jogo de pesar e medir, te equilibre.
Tudo depende do peso que você aceita carregar.
