Vai Passar Felicidade Tristeza
É aos poucos que a vida vai dando certo. É fazendo curvas, saltando obstáculos, desfazendo nós. Ponha o medo nas costas e siga em frente. Mais cedo ou mais tarde, tudo tomará o seu devido lugar.
Aquela pessoa que a gente acha que é certa, correta e perfeita, sempre vai decepcionar mais a gente, sabe por que? Porque a gente sempre espera algo onde não tem... E quando realmente tem algo, nunca será: Certo, Correto e Perfeito!.
Lembrem-se estar no palco é como estar a beira de um abismo, o que vai salvá-los é o amor e confiança que tem uns nos outros
Um dia você vai aprender que aparência não significa nada. Aquele rapaz que toda noite era visitado por uma mulher diferente em sua casa - cafajeste/safado - diziam todos as vizinhas, mal sabiam que elas sempre foram suas musas inspiradoras para seus romances. Aquela doce menina da qual se apaixonou por seu sorriso e o seu jeito encantador, mas que você desdenhou por todos dizerem que ela era rodada, que muitas mãos passavam por elas, mas descobriu quando ela começou a namorar seu amigo que foi taxada assim, pois era bailarina. Não aceite que rotulem alguém, descubra por você mesmo tudo o que quer saber de alguém. Suas roupas não definem seu caráter, seu carro não define o poder aquisitivo, suas palavras não definem suas atitudes, o título nem sempre condiz com o valor da obra. Procure ser leviano e dispense os rótulos. Procure pelas qualidades, amorteça-se com os sorrisos, seja um admirador, procure novos ângulos de observação e quando tiver certeza do que observa e lhe questionarem simplesmente diga "é dona de um lindo sorriso". Não saia distribuindo sua opinião por aí, pois nem sempre o que é beleza para você é para os outros, nem sempre o que é errado para você é para os outros tudo é relativo. Por isso, não julgue e apenas observe em silêncio.
"O dia vai escurecendo e a noite clareando a alma; revelando o milagre do ciclo da vida. Momento em que o luar começa a sonhar." Luiza Gosuen
E a ignorada de hoje vai pra você que prefere ser uma pessoa banal por ser mais fácil do que ser dar ao trabalho de ser uma pessoa com conteúdo...
Não importa como vai ser meu dia, o que interessa é que Deus me acordou pela manhã e me deu a glória de contemplar e viver essa jornada. Acordei bem, estou respirando, posso ouvir, falar, caminhar e me dei conta que sou uma pessoa de sorte, porque apesar das minhas dificuldades cotidianas, Deus não desiste de mim e me acorda todas as manhãs, e me diz: "vai, estou cuidando de você, viva, sorria, brinque, supere suas dificuldades e a ti mesmo e acima de tudo seja você". Priscilla Rodighiero
Bom Dia e feliz segunda-feira!
O vício é a erva daninha que plantamos em nosso interior e vai aos poucos nos consumindo e levando a autodestruição
E de vez em quando a gente vai sim precisar de uma dose de coragem - sem gelo,por favor! -pra conseguir continuar seguindo em frente. Vamos precisar de uma porção de fé e persistência bem caprichada. Afinal, a vida é assim mesmo, esta coisa que só faz o que quer e nunca o que a gente manda. Mas no final a gente acaba aceitando que a vida é como é, e pra lidar com ela tem que ser assim: enchendo a cara de determinação e fingir que quem manda somos nós. Tem vezes que ela engole a história, noutras ela engole a gente!
Ainda não descobrimos os segredos da vida, ela vai permanecer íntegra sem revelações futuras por encontrar-se sob guarda do destino.
NOSSO PLANETA É NOSSO LAR
Sei la as vezes penso que o mundo vai acabar
Nao vejo mais passaros nem respiro um bom ar
Os rios estao secando e ninguem faz nada para ajudar.
O mundo esta diferente
O ser humano poe suas ambicoes na frente
E se esquece que o mundo e nosso unico lar.
Que sem arvore nao ter ar
Que sem plantas nao tem jardim
E se nao tem jardim onde as crianças vao brincar.
As pessoas tem que parar e pensar na vida
Nao so na propria vida mas nela como um todo
O planeta esta pedindo socorro vamos ajuda-lo
Pois so assim vamos parar de nos matar e de matar o mundo que e o nosso unico lar.
