Vai Passar Felicidade Tristeza
Paz...
E tudo, vai ficando distante
e quase nada de tudo,
possui agora,
um significado especial.
Vamos mundando
nosso modo de agir,
de ser e viver.
Aos poucos,
deixamos no tempo
o que não importa mais.
Sem sofrimento,
há um desapego
e no final do tunel,
a paz.
by/erotildes vittoria
A palavra tem muita força!
pense bem no que vai falar faça de suas palavras alegria do seu proximo para
que ele (a) reflita em você fale eu te amo, eu te amo, eu te amo, quantas vezes for preciso.
Para que aconteça de verdade e você sinta o que estou sentido agora dentro de mim neste momento cante a canção que quer ouvir!
cante
Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir
Ter você é meu desejo de viver
Sou menino e teu amor é que me
faz crescer
E me entrego corpo e alma pra
você.
Vamos construindo uma prisão, a cada sonho perdido ela vai se fortalecendo e aos poucos estamos presos, e a chave meus caros...essa já foi perdida
O amor eh forte e poderoso
Basta voce se lembrar
Quem nao come do bolo.
Das migalhas vai se alimentar.....
A vida sempre vai nos apresentar desafios, e está proibido renunciar. Temos que nos levantar e seguir,cair faz parte , levantar é obrigação.
Você não tem nada a perder ,vai tenta se não der certo ,procure ver o que errou e tente outra vez até alcançar seu objetivo...
O tempo está mudando, bem devagar. O amor vai sendo substituído aos poucos por uma bebida aqui, um lance ali e, aos poucos nos tornamos seres desesperados por atenção. Estamos nos baseando em algo material, algo desse mundo imoral, por isso estamos cada vez mais perdidos. A fé hoje é em vão, a compaixão já não existe, e o amor por Deus se omite. A verdade é que nos sentimos vazios , a cada dia que passa e não temos mais para onde correr. Se parássemos para pensar, veríamos que não há nada impossível, nada tão perdido que não possa ser salvo.
"A qualidade e não a quantidade, dos seus pensamentos é que vai fazer o seu mundo, afinal, o nosso mundo existe porque pensamos". (Guy Barreto)
O inferno é aqui mano ,vê se não se ilude ,o mundo não é um conto de fadas. Acorda ,levanta e vai vestir sua farda pra trabalhar ,agora chega em casa pra descansar ,então ,tá cansadão ,mas não reclama porque a vida é assim irmão. Não vacila ,vai em cima, toda sua fé não basta ,você tem que buscar ,apesar de cansado estar.
ai a professora diz:hoje o trabalho vai ser em dupla... =D =D =D =D
Mais quem escolhe as duplas sou eu;;
e acaba colocado voce com a pessoa que voce mais odeia
Será, será, será.
Essa bendita vozinha aqui dentro que insisti em falar.
Será?
Até quando ela vai me questionar.
Incessantemente ela vem me buscar.
Ferozmente ela vem me atacar.
Será!!!
Essa dúvida que insiste em ficar.
E friamente me tocar.
E no fim, será?
8 – Faça Missões Inteligentes, enviando tuas Munições para quem está em Ações, não para quem vai guardar nos Cofres. Pr. Teófilo Karkle.
26 – Missões provoca duas reações: Emoções e Detrações! Em qual das duas você vai continuar? Pr. Teófilo Karkle.
Um amigo pode não evitar que você tropece e até chegue a cair, mas sempre vai estar ao seu lado para te ajudar a se levantar!
Eis A Questão!
Se questionar sobre o que querer!
E quando quiser o que vai ser?
E quando for o que fazer?
E pra fazer tem de entender!
E se não entender, não vai acontecer!
E se não acontecer, você vai se perder!
Hoje abri meus olhos na certeza de que tudo vai ser diferente. Sacudi a poeira, balancei minhas estruturas, me revesti de esperança e me coloquei de pé... A hora é agora, vou recomeçar sem medos, sem olhar pra trás, virei a página e comecei um novo capitulo, cujo o narrador é Deus e ninguém pode me parar! Bom Dia... Priscilla Rodighiero
Aí as pessoas inventam de fazer sempre, aquilo que só deveriam fazer às vezes e tudo vai perdendo a essência; a graça; a beleza. O brilho!
