Vai Passar Felicidade Tristeza
Eu só queria que você dissesse que sou o motivo pelo qual você vai dormir a noite e também pelo que te faz acordar de manha, e que se existir um novo alguém na sua vida esse alguém será eu de novo, e que, seremos um do outro novamente por toda a eternidade.
3 SÍLABAS
não fala
sem paixão
se cala
e pensa
diz então
vai amor
retorne
e volte
à vala
eu jamais
poderei
amá-la
Moça, fique em paz.
Ele não vai te mandar mensagem, muito menos te ligar. Ele não vai se esforçar nem um pouco pra ter você. Não vai demonstrar sentimentos, aliás, nem existem. Não, ele não é o seu príncipe encantado, e não vai chegar num cavalo branco. Não vai te trazer um buquê, e nem uma tigela de açaí. Ele não vai te perguntar como foi o seu dia, nem como você está se sentindo, ate porque ele nem se importa. Ele não vai te marcar em nada sobre o "amor" ou sobre casais bonitinhos. Ele não vai ate a sua casa te pedir desculpas com uma serenata. Não vai postar textão, e nem fazer um vídeo com fotos suas te pedindo perdão. Não vai te falar coisas bonitas, igual aqueles filmes de romance. Mas sabe porquê? Porque ele não é merecedor do teu amor, e de nenhuma lágrima que escorreu dos teus olhos. Ele é apenas um otário que te iludiu, e nem conheceu a imensidade que existe dentro de você. Você é incrível, nunca implore o amor de ninguém. Amor próprio já basta.
Se avida não está tão boa assim,mas você está atravessando?Então agradeça e confie,q logo vai melhorar.
Você me diz eu te amo
Mas ate quando esse amor vai viver
Ou ele já ta morrendo e você e o único que não percebe
Ta a continuar a me iludir deixando meus sentimentos de lado
Só porque tem medo de ficar sozinho, fica magoando os outros
E assim que você vai ficar sozinho sem amor!!!
Jesus te Ama e Eu também. não importe oque você esta passando Sempre vai ter alguém do seu lado disposto a te ajudar. não se esqueça disso !Jesus está disposto a te ajudar.fale com ele oque você precisa e ele vai atender o seu pedido.
No menu da vida temos sempre duas opções; o automático e o manual, um você espera e vê no que vai dá o outro você tem o lápis e a bela oportunidade de escrever a sua história.
Caique Santos
"O Mundo Jamais vai conseguir entender a imensidão de importância que você significa para ele."OverNoob"
Você pode e vai conquistar muitas coisas em sua vida.Se consegue devagar.Mas pode tê certeza q um saco de paciência inda é pouco
È assim que a gente vai vivendo tá ligado? Errando pra aprender, se machucando pra crescer, chorando pra continuar sorrindo... A gente se destrói agora pra aprender a se levantar lá na frente. No fim tudo o que for bom e verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem vai permanecer. Assim como esse sentimento louco que sinto por você, sempre vai permanecer trancado dentro de mim... De meia em meia hora, de cinco em cinco minutos, isso não me importa... Eu só quero dizer o tempo todo que Eu Te Amo.
A inveja ainda é o pior dos sentimentos humanos... Vai além do querer aquilo que é alheio. É odiá-lo porque não consegue ter o que não lhe pertence!
A Você, invejoso, desejo que pare de cobiçar a vida do vizinho. Comece sua própria plantação e esteja pronto para receber seus frutos.
