Vai Passar Felicidade Tristeza
Posso dar risada com meus amigos mas isso nunca vai fazer eu esquecer da sua risada que me contagiava.
Você vai lutar...lutar...lutar! para ter uma vida melhor, digna, confortável, conquistar seus bens, mas lhe digo com todas as letras, não será possível, enquanto esses políticos corruptos, que ai estão no poder, não será permitido seu sonho realizar, eles "os partidos" sem exceção, fizeram acordos no Foro de São Paulo, a ordem é sugar o cidadão trabalhador até a morte, até a sua miséria, todos partidos já bateram o martelo a favor desses dois vagabundos que nos governam e com apoio das autoridades de torga, pois é minha gente, triste fim de Policarpo (Major Policarpo Quaresma), somos nós o povo indefeso, de mãos atadas, por outro lado o povo ignorante, ignorado nos fundos do Brasil, para esses viver de esmolas é o paraíso, esperam a esperança de dias melhores, já os defensores vagabundos, de causa ganha, para esses a oportunidade de entrar no esquema dos políticos sem honra para com o povo que um dia prometeram defender, esses são ladrões oportunistas do acaso, são lixos da política!, escórias das águas de vielas mais podres, eles roubam a inocência dos jovens, e da dignidade dos pais das famílias de bem!
O que eu vou escrever aqui, vai causar polêmicas, mas tudo bem é o que eu acho de fato!!! e vou continuar dizendo... você, que é pobre, que não tem recursos financeiros próprio, vai ficar até quando nessa ignorância de ficar colocando filhos no mundo, para ser precisa, aqui no Brasil? não acha que já chega de fabricar mais pobres? sim, pois se você não consegue melhorar a sua vida, deveria ser sensato e tomar a decisão por si só, de não deixar nascer inocentes para passar fome! não fique esperando do governo decisões que, devem partir tão somente de você! pare com essa mentalidade estupida de que, fabricar mais filhos vai melhorar a renda da família, pois não vai, só vai piorar a sua situação, isso só funcionou em tempos passados, hoje a coisa é bem diferente! você reclama que os ricos tem de mais, não é mesmo? mas não consegue observar, que eles não colocam mais de Três filhos no mundo, olha só raça ignorante!? não precisa ter estudos para saber que é mais fácil educar um filho por vez! o governo é corrupto? sim é, mas você pobre miserável tem parcela de culpa nisso tudo, pois se fosse responsável e usasse os recursos que lhe é oferecido de graça, talvez não sofresse infortúnio, está disponível em todos os postos de saúde camisinhas, pílulas, orientações sexuais, ou seja imbecil,você tem 5 maneiras de evitar filhos!!! dane-se a opinião contraria das religiões, pois as mesmas não concordam para receberem mais dízimos, vamos parar com a hipocrisia, dessa forma diminuiremos, vagabundos, políticos corruptos oportunistas do acaso e seus defensores sem cérebro.
Antes de atirar a primeira pedra eu quero dar a mão pra ver se a pessoa vai querer minha ajuda, antes de julgar as pessoas eu quero entender o pensamento de cada ser humano. Isso é renunciar o extremismo, o radicalismo e passar a ser mais humano, é aprender a conseguir as coisas com sabedoria e inteligência...
Me divido em duas, da mesma matéria da criação. Algo oblíquo, que vai assumindo forma conforme o tempo. É a natureza da imaginação, transformado em uma persistência existencial.
È amar mais que passos lentos e cansados, é misturar-se com as borboletas, em uma metamorfose sem fim.
Não escrevo apenas isso, para me satisfazer inteiramente como humana.
Logo descubro, que deixando tudo acontecer, fico mais aliviada.
Porque estou nada mais que balbuciando frases. Por não conseguir chegar áquilo que exatamente espero.
Aprendo, que nada é meu, perco logo, minha possessividade. E adquiro um carinho próprio interior, com as minhas levezas e auto proteções.
Não posso viver de insegurança, de dúvida. É como se em um edifício de noventa andares, não existisse elevador. Ou então, é como elevar o coração mais do que você pode.
Eis a segurança do inabalável sentimento de estar. Compartilho da minha vida á uma outra. E isso é o suficiente, para deslanchar tantas boas emoções.
Victoria Rezende
Da escadaria movimentada do Vale do Anhagabu, ouço uma voz que canta, uma música vai sendo acompanhada por aquela garoa, que ali não caia, devido a proteção da ponte. Um canto leve, vivo, com uma fresta desconhecida para a felicidade. A cantora, tinha ao pé do ouvido um pequeno rádio portátil, suas vestes eram esmagadas pela vergonha de ali estar, e pelo orgulho, de ao menos um segundo, sentir a energia da felicidade, do prazer, do simples ato de cantar.
E cantando foi, que vi os meninos, com feridas pelo corpo. E o rosto escondendo a mais triste verdade de seus pais. E ali, tinham ainda duas assistentes sociais, levando esperança no pouco que tinha. Fazendo o céu abrir, procurando por algum sol, que pudesse brilhar na vida daqueles meninos.
Então, depois eu subo. São Paulo essa manhã estava realmente a terra da garoa. E debaixo dos guardas-chuvas estampados, escondiam-se as ciganas, todas ocupadas. A primeira, virava as cartas com as mãos, que ressecaram-se com o tempo. O tempo, aquele que ganha, pegando um pouco do outro. Desvendando a lei da matemática. Causando impressões respeitosas, passando-se como grandes sábias pagãs.
Do charlatismo, á passeata de vai e vem, que não para!
Em frente ao teatro municipal, havia um senhor que cantava o falecido. Eu e mais quatro, ali ouviamos. O por quê não sei. Mas ouvia.
E a garoa afina, ao ponto de ver o jornaleiro que conversa com a placa de empregos. Sim, com a placa! Porque ali, não havia um homem, ninguém o via. Era um homem invísivel. Mas o jornaleiro por sua vez, o conhecia. E a placa que conversava com a funcionário do café, que por sua vez, fazia-se despercebida, e logo, conversava com o jornaleiro. Um espiral de substantivo e pronome.
E o encanto encontro, no vale dos hippies. Que misturam as cores das penas de diversas asas, fazendo arte com as pedrarias, que penduram, e assim nasce brincos. Ah, tem também um instrumento, que dizem eles que é possível capturar o sonho.
(Deus me livre) capturar tudo aquilo que a mente produz na minha inatividade e descanso.
Resolvo ir de metrô, não deu certo. Pela incapacidade e incompetência de um senhor de idade, que ainda insiste em fazer algo que não gosta. Talvez, tenha feito isso a vida inteira. Espero que ele se abrigue em um conforto revigorante um dia.
Nada melhor que andar de ônibus em São Paulo. Eu sinceramente, gosto muito. Claro, quando não tem trânsito.
Consigo ver tanta coisa, que chego em casa, logo parto para as orações.
Os olhares das pessoas ás vezes são um tanto parecidos com os de vampiros. Vejo terrores, mas vejo alegrias, grandes e pequenas, e também aquelas escondidas.
São Paulo me encanta e me dá dor de barriga.
Victoria Rezende
Você só vai saber se vai dar certo , se der uma oportunidade a você mesma. Tente antes de desistir ! Senão der certo de primeira tente quantas vezes forem necessárias , mas nunca abra de seus objetivos.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Hoje não consigo colocar em palavras como estou me sentindo. É só o meu consciente dizendo que vai ficar tudo bem.
Nostalgia absoluta.
Cada ser, ao longo das vivências de suas experiências vai coletando informações, criando conceitos, desenvolvendo habilidades e criando crenças e esta última tem o poder de criar e determinar todas as experiências que estamos vivenciando ou vamos vivenciar.
Olhos distantes, olhos distantes
Algum dia o verdadeiro amor vai encontrar você e o verdadeiro amor não vai te abandonar em tempos conturbados. Porque o verdadeiro amor é paciente e espera.
Não vai conseguir me desanimar assim tão fácil.. Ainda vou fazer de ti minha esposa, mãe de meu filho, e terás que me aturar por MUUUUUIIIIITTTOOO tempo Ok..
Tudo que vai volta , menos eu ... Hoje você é capaz de ignorar amanhã quem ignora sou eu ... não deu valor perdeu o problema é seu ... O mundo gira, da voltas amanha quem vai implorar pelo meu amor será você não eu ..
E quem é que vai dizer ao coração que a paixão é loucura??
Quem disse que ele vai acreditar
Ele é insano, incongruente.
inconsequente..
não vacila!
.
Um(a) líder tem que ser aquele(a) que vai à frente, se arrisca, tem coragem de tomar decisões, mesmo que venha a errar, mas nunca se omite diante dos desafios.
Se seu pensamento for positivo em Deus que você vai tá pensando, se seu pensamento for negativo você estára com o diabo pois quem acredita em Deus envia tudo o que fala no nome dele pois é ele é sempre será ele que tirará os nossos pecados. Amém.
Um Livro Chamado Vida!
Num livro chamado vida, o tempo é a borracha que vai passando,
lentamente vai apagando, as mágoas e as tristezas deixadas pelos,
personagens errados que escolhemos para fazer parte da nossa
história. Alguns deixam feridas profundas, aí o tempo age como
doutor e também como remédio para curar as feridas, porém
ficam as cicatrizes, como se fosse escrito com esferográfica, do
tipo que borracha não consegue apagar totalmente. Então essas
páginas borradas ficam guardadas no cantinho da memória,
servindo como lembrete para não se repetir no futuro.
Mas, os verdadeiros personagens que compõe a nossa biografia,
são aqueles que não escolhemos, que chegam sem avisar e
decidem ficar, colorindo a nossa vida, trazendo paz, alegria e
seguem ao nosso lado por vários e vários capítulos, dando sentido
a nossa história. Porém, ás vezes o destino age como professor, se
achando no direito de corrigir, levando alguns para seguir por outros
caminhos, para compor outras histórias, porém quando realmente são
especiais, sempre farão parte da nossa vida, e ficarão guardados no
coração, porque foram escritos com uma caneta especial, do tipo que
nem a borracha do tempo consegue apagar.
