Vai Passar Felicidade Tristeza
Felicidade é a liberdade que vem ao finalmente descobrir, entender e aceitar que, no fundo, cada pessoa está realmente interessada apenas na própria história.
Existem muitos tipos de inveja, do dinheiro, da aparência, da família, da felicidade, mas a pior é a inveja da inteligência, pois como não pode ser tomada, usam desprezo e arrogância para tentar diminuir o valor de quem a possui.
SOU UM SONHADOR, VIVO PENSANDO E TENTANDO BUSCAR NOVOS CAMINHOS DIRECIONADOS A FELICIDADE; O TEMPO É MEU MAIOR INIMIGO NESSA LUTA, MESMO COM O VENTO BATENDO CONTRA EU NÃO ME AJOELHO PARA O FRACASSO, PREFIRO DA RISADA DO PENSAMENTO NEGATIVO E DOS ACONTECIMENTOS TEMPESTUOSOS, A MINHA FÉ ME PERMITE MATERIALIZAR, CONCRETIZAR E REALIZAR INCONTÁVEIS SONHOS.
Pousando firme
Mesmo sem querer, percebo que estou fazendo a "dieta da felicidade" de vez em quando, e isso me alivia por dentro. Apenas em voos longos a lugares confortáveis, eu tenho chegado a dimensões distantes, que mantém meus pensamentos afastados do medo, dos pesadelos e da saudade. Sempre que visito meus refúgios escondidos no meu sono da calmaria, sinto a diferença quando acordo, minha respiração melhora, as dores ocasionadas pela realidade esfriam e a ansiedade sufocante me da algumas horas de refresco. Meu corpo sai de mim enquanto passeio nos meus sonhos e pouso nestes recantos de paz e felicidade.
Deixar se perder um pouco na própria mente dentro de voos certos, trás vantagens como o equilíbrio nas tomadas de decisões, te da um andamento mais apropriado nas negociações que envolvam os teus limites, assim como, ajuda a quebrar os desafios por meio de avaliações melhores dos riscos. Este processo me deixa inteiro e pronto para começar de novo.
Bela confusão
Acordado penso naquele lugar repleto de plena felicidade,
dormindo vivo neste mesmo lugar e me sinto completo.
Brisa do amanhã
Minha felicidade não está datada no passado, o que ficou par trás era comum, corriqueiro, superficial, era raso.
Hoje e logo a frente é puro suco de sombra de coqueiro é brisa suave e empolgante, o tempero tá na medida e o prato é fino.
Nas fagulhas brilhantes do meu hoje percebi que meus próximos passos e meus olhares já estão vivendo no aconchegante deslumbre vibrante do amanhã.
Do lirismo ao realismo, das ilusões ao superficial da felicidade, profundas são as buscas pelas razões curiosas do destino.
Depois do vinho o profeta surge, as revelações de um conquistador emanam e o sagrado acontece.
Olho por olho, pele por pele, o encontro dos desejos com a nudez entram em sintonia e fazem os dois corpos levitar.
No deleite das emoções os sorrisos transbordam e seguem noite a dentro com essência pelas correntezas de uma alegre canção.
Amiúde
No crepúsculo, ela aparecia amiúde para ele cheia de felicidade com seus cabelos longos, descalça e com vestido branco quase transparente,
No entanto, a miragem ou talvez o encantamento se perdia no cair da noite e isso se repetia como penitência dolorosa por longos dias,
até que, numa certa noite simplesmente a escuridão foi bombardeada por uma chuva de meteoro Lírida e essa claridade desceu como confetes trazendo perfeição naquilo que estava acorrentado as ilusões,
e então, após uma porção de limão caviar e com a dopamina em alta o mundo real começou a ganhar vida novamente,
Nós dois contra o mundo, a torre de Babel foi derrubada.
Eu não preciso estar feliz
Para ser feliz...
A minha felicidade não consite em momentos felizes, mas em escolhas corretas, em estar com as pessoas que me fazem bem, em fazer aquilo que me traz paz, em viver de acordo com os meus princípios e não de acordo com os princípios dos outros.
Ser feliz é mais que um momento, é mais que um dia, um mês ou um ano... ser feliz é um conjunto de ações e reações, é viver um dia de cada vez, é sorrir pra vida, para as pessoas, e sim... sorrir para as tristezas.
Ser feliz é uma escolha diária, e não um fim de história para sempre!
A verdadeira saúde é encontrar a felicidade entre amar seu corpo e amar sua vida. Não se limitando a padrões, vivendo o momento sendo real e nao perfeito. Curvando se aos seus desejos, não as expectativas do mundo. Erguendo a cabeça sabendo que está em paz consigo mesmo.
Se você escutar,
sons de gargalhadas.
É muito difícil;
o som das risadas,
serem de felicidade.
Os seres humanos,
por causa, dos defeitos;
dos pecados;
da corrupção,
tem maldade.
Na maioria,
dos casos são:
Fofoqueiros(as);
invejosos(as);
zombadores(as);
escarnecedores(as),
que escarnecem.
Com sorrisos.
Festejando, os seus defeitos.
Acham graça,
com a sua desgraça.
Risos, dos maldizentes.
Quando você tropeça,
aparece as alegrias.
Deles, e delas.
99% de qualidades,
e 1% de defeito.
99% são desprezados.
1% toda a atenção.
Erros;
chamam atenção,
das pessoas. Plural.
Acertos,
aparece a inveja.
A fofoca. O ódio. A raiva.
A vontade, de ver erros.
O seu passado,
é comentado no presente.
