Vai Passar Felicidade Tristeza
Se eu pudesse presentear as pessoas que não gostam de mim, eu daria uma boa porção de felicidade! Felizes, elas não desejariam meu mal.
O segredo da felicidade não está em fazer sempre o que se quer, mas em querer sempre o que se faz.
A felicidade é algo muito relativo. É querer o que você conseguiu; o que não o impede de sonhar e planejar conseguir mais. Errado é não ter tempo para desfrutar o que você conquistou!
Para que eu possa colorir a minha alma
de felicidade, e assim gravar em meu peito,
as cores do amor, dos sonhos e dos desejos,
precisarei só de você
É melhor uma felicidade barata ou um sofrimento elevado?
RECOMEÇO
Como posso viver
Se vivo pensando em você?
Como posso sorrir
Se minha felicidade está em ti?
Como posso acordar
Se é com você que vivo a sonhar?
Se não pode mais me amar
Ao menos deixe-me libertar
E quem sabe um novo amor recomeçar...
E você, inconsequentemente, me fez ver que seu mundo é pequeno demais para a minha felicidade, para o meu amor e principalmente pra mulher que hoje eu sou.
Viver é morrer! Morrer de saudade, de vontade, de carência. Viver é morrer de felicidade, de dor. Viver é morrer de amor.
Que a sua felicidade seja sua prioridade. Só se dá aquilo que se tem. Só faz o outro feliz se você é em primeiro lugar. Priorize-se!
Algo gerador de felicidade é ter data para comemorar, principalmente as que celebram um encontro especial regado de muita sintonia e paixão!
Em meio a dor e à felicidade da jornada que percorri nos últimos dois anos, eu aprendi a lição mais importante que a vida tem a oferecer e fico feliz por isso. Tudo o que temos é este instante.
"A vida é curta demais para ser gasta pagando as prestações de uma felicidade que dura apenas uma semana."
