Vai Passar Felicidade Tristeza
Que os nossos caminhos
Sejam floridos de felicidade
Como uma bela primavera
Todos os dias da nossa vida.
✿*´¨)*
¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
(¸.•´*(¸.•´*(.¸. •*✿ ••
A felicidade reside em quem sabe desfrutar de cada momento de sua vida, valorizando as pessoas que se ama, cuidando dos seus amigos, buscando seus objetivos e acreditando que na companhia de Deus nada é impossível
Pois o brilho é no olhar a alegria e de contagiar, felicidade é vivenciar um sonho sem precisar acordar..
Bom Dia!
Que hoje a felicidade nos acolha e transborde em alegria e muita paz...
A alegria está no coração de quem cuida do caminho por onde as demais pessoas vão passar!
Que seu dia seja iluminado pela Luz Divina...
A felicidade estar dentro e não fora. Estar em você e não nas pessoas, estar nas coisas simples e não em bens materiais.
a felicidade é como um aguaceiro repentino, que desaparece sem dar tempo
a uma pessoa para abrir o guarda-chuva.
Que gratidão e felicidade é quando damos ao outro um pouco do nosso coração. Uma alma que ama em essência, sabe e pratica. ❤
Assim, então a minha vida terá de principio,
O cúmulo da felicidade;
Onde se guardas o amor morto que de mim fora tirado.
Optar pela felicidade consiste em abandonar o apego ao que não
NÔS pertence mais, deixar a mala pesada dos ressentimentos para
trás, e jamais voltar para buscá-la . Estar de olhos abertos para as
surpresas do presente, enxergar no passado lições para o futuro .
Enfim, aprender a deixar cada coisa em seu devido lugar .
Vou deixar você procurar sua felicidade sozinho. Que sinta saudade das minhas mensagens, das longas ligações, das chamadas de vídeos inesperadas. Das inúmeras vezes que disse que estava com saudade e das incontáveis vezes que declarei você ser o único dono dos meus pensamentos. Vou te deixar procurar em todas as mulheres o que só poderia encontrar em mim, e um dia você vai perceber o que perdeu, vai se tocar que sua felicidade é do meu lado, e quando perceber isso… Bom, espero que não seja tarde demais!
A felicidade só é submissa à paz interior, que por sua vez só se submete a uma consciência tranquila. A felicidade reina onde há honestidade.
Há dentro de cada um de nós um apelo de Deus a um desejo de felicidade, de eternidade, de realização. Um sonho a ser vivido e experimentado. Um sonho real. Para que o Reino aconteça é preciso acreditar que ele pode ser realizado. Um sonho vivido hoje é vida encarnada amanhã. O Reino é um olhar para fora e um despertar para dentro. Basta apenas uma atitude de coragem e fé para atender ao apelo amoroso de Jesus: “Ouve a minha voz”!
De que adianta transparecer uma falsa felicidade, quando há no fundo da alma na verdade, um conflito, um choque da realidade, fazendo-me refletir no que é certo e errado, criando ilusões sobre um futuro que já nasceu como passado
Quando felicidade transborda, falamos mais do que o nescessario, isso gera ciúme,inveja, e acaba por nos deixar tristes,
faça da sua alegria muitas energias para onde você for, com o silêncio como testemunha. (By Eliane Rosa)
