Vai Passar Felicidade Tristeza

Cerca de 106943 frases e pensamentos: Vai Passar Felicidade Tristeza

O que se faz num dia é semente de felicidade para o dia seguinte.

Seguir o coração é o melhor caminho para felicidade.

A felicidade é igual casco de caramujo, fica procurando ela o tempo todo, e ela está bem aí com você!

O segredo da Felicidade é...

Olhar pra dentro de si e ver que você é rodeado de pessoas que necessitam do seu sorriso e precisam ver felicidade de verdade, esqueça as pessoas invejosas e falsas que te cerca, procure se habituar à eles, pois convivendo com seu inimigo é que o conhecerá de verdade e na hora certa poderá apunhalá-lo e vencer a luta.

Infelizmente existem pessoas tão venenosas que nos expõe ao cumulo do egoísmo, eles esquecem que temos um sexto sentido poderosíssimo e que nos permiti farejar hipócritas a milhares de distancia sem curso ou doutorado.

Se dando mais chances de conhecer as pessoas que formam uma sociedade hipócrita e egoísta. Você irá abrir espaços para pessoas meigas e sinceras, e que de verdade desejam seu bem sem nada em troca e isso é dom, pois gostar de graça é privilégio de poucos. Realize metas, sonhos e desejos que você mesmo acredita que possa. Ame sempre que puder e nunca odeie, pois o ódio é coisa do mal e o mal tem ouvidos atentos para o que você profere.

Quando você pensar em desistir a partir de hoje, tudo irá mudar, pois isso ocorre através de uma força mássica que te invadirá toda vez que tentar desistir de algo. E não chore, pois observo as pessoas desistindo facilmente de seus objetivos e confesso; não pretendo me espelhar nelas. E você?

Vá realizando todos estes itens sem se basear no ser humano, baseando-se somente em Deus o causador da sua alegria, o purificador de almas sedentas o neutralizador de dores crônicas. Ele sim! Maravilhoso, glorioso, justo e santo; é o principio de toda a felicidade e certamente será o que mais te apoiará no futuro incerto deste mundo.

Não Vacile, progrida!

Quando estas triste ! SORRI ! pois com um simples sorriso podes atrair a felicidade.

Para mim a felicidade está em fazer feliz as pessoas que amo

A minha felicidade é só uma mascara, que eu coloco para fingir que está tudo bem.

Eu sempre acreditei que a felicidade morava nas coisas simples. Mas não sabia que as coisas simples moravam tão perto.

A felicidade murcha como as flores; entretanto, assim como o bom jardineiro sempre tem a seu alcance outras para substituí-las, quem possui conhecimentos pode, também, substituir constantemente os motivos que dão permanência à felicidade na vida.

O Segredo da Felicidade está em conhecer a si mesmo... Somente o conhecimento profundo do ser interior elevará o ser humano a um estado de Felicidade plena, verdadeira e eterna!

Desisti de procurar a felicidade. Contento-me em encontrá-la de vez em quando.

Faltaram-me as palavras....


Ele disse-me: desejo-te toda a felicidade que seu coração possa suportar e até mais...te amo....
E li novamente, várias vezes fiquei a fitar a mensagem, mas respostas não saiam, o silencio roubou minhas palavras, naquele instante, quis ar, quis falar, minha alma quis sair, mas nada pude balbuciar, nada pude arrancar de mim.

Um engasgo abateu-me, o amor calou-me....
O silencio revelou meu mais profundo sentimento, nada poderia ser dito, nada poderia ser pronunciado: palavras, gestos, sorrisos, lágrimas, nada de encejos... Ocorreu-me por uma fração de segundo, um êxtase,
uma louca vontade de ir procura-lo e dele arrancar os mais intensos beijos.




Sonhei em flutuar, elevar os meus pés, e derrepente arrebatar seu espírito, e com tanta ânsia, com tanta sede, trazê-lo para estar comigo. E com este desejo que exalava de meu coração, tornei a esperar, por palavras, talvez por ações, talvez quisesse eu, entregar-me aquele momento, majestoso, que de certo, por muito não o tenha de novo.


O amor faz-nos bobos sentir, e por mais que tentemos perjurar, fugir, o coração anseia ficar, amar, entregar-se as mais sublimes loucuras. Queria eu poder dizer-te o que realmente sinto, mais traduções para meus sentimentos, estes tão intensos, ainda não existem. Só tenho a dizer-te que por mais que tente sumir, de meu coração não mais poderá sair.

Se hoje me farto de sorrisos, é porque tu és a essência de minha felicidade.

"A Felicidade é a atividade da Alma não da "Política" ..

“Descobri que a felicidade com a qual sempre estive acostumado e acreditava ser única pode mudar e se transformar em algo mais simples, básico e verdadeiro do que eu podia imaginar. As vezes o que você procura não está tão longe quanto você pensa e não depende de outra pessoa para ser real. Olhei mais perto de mim, dei uma atenção melhor a aquilo que já conquistei e fui feliz igual.”

Felicidade é uma busca indispensavel q buscamos tanto ao torno de nós quanto a as pessoas em nossa volta
Buscar a felicidade he dificil n pela causa dela ficar longe
E sim polos caminhos q tomamos para chegar até ele..
Se seguirmos um caminho sem obstaculos he o mesmo q ganhar pronto as coisas.
Temos q batalhar pelo q queremos tanto ao q queremos tantos oq nos he oferesido
Tudo q vem dificil vai dificil
Tudo q vem com força com força ira ir em bora..

"Ainda procuro a felicidade, onde poucos encontram sabedoria para defini-la".

A felicidade não se explica, é simples assim, como Eu e Você!!

Sou feliz, e não preciso que ninguém construa uma felicidade para que eu a desfrute. Sei fazer isso sozinha!

O dia nos dá a sensação da verdadeira felicidade porque nos permite ver claramente e mesmo assim, não nos assusta.
A noite não, a noite é pra quem gosta de mistério...