Lúria Stael: Faltaram-me as palavras.... Ele...

Faltaram-me as palavras....


Ele disse-me: desejo-te toda a felicidade que seu coração possa suportar e até mais...te amo....
E li novamente, várias vezes fiquei a fitar a mensagem, mas respostas não saiam, o silencio roubou minhas palavras, naquele instante, quis ar, quis falar, minha alma quis sair, mas nada pude balbuciar, nada pude arrancar de mim.

Um engasgo abateu-me, o amor calou-me....
O silencio revelou meu mais profundo sentimento, nada poderia ser dito, nada poderia ser pronunciado: palavras, gestos, sorrisos, lágrimas, nada de encejos... Ocorreu-me por uma fração de segundo, um êxtase,
uma louca vontade de ir procura-lo e dele arrancar os mais intensos beijos.




Sonhei em flutuar, elevar os meus pés, e derrepente arrebatar seu espírito, e com tanta ânsia, com tanta sede, trazê-lo para estar comigo. E com este desejo que exalava de meu coração, tornei a esperar, por palavras, talvez por ações, talvez quisesse eu, entregar-me aquele momento, majestoso, que de certo, por muito não o tenha de novo.


O amor faz-nos bobos sentir, e por mais que tentemos perjurar, fugir, o coração anseia ficar, amar, entregar-se as mais sublimes loucuras. Queria eu poder dizer-te o que realmente sinto, mais traduções para meus sentimentos, estes tão intensos, ainda não existem. Só tenho a dizer-te que por mais que tente sumir, de meu coração não mais poderá sair.

1 compartilhamento
Inserida por Luriastael