Vai Passar Felicidade Tristeza

Cerca de 106885 frases e pensamentos: Vai Passar Felicidade Tristeza

⁠Ler um livro é passar tempo na solidão.

Inserida por sjanuario10

⁠Faça o que for necessário para ser feliz. Sem passar por cima de ninguém e respeitando as leis, logicamente.

Inserida por kamorra

⁠Não é sobre ser chato, é sobre parar de passar por cima de mim mesmo somente para agradar o outro.

Inserida por kamorra

Seguir vivendo não é passar as folhas de um calendário, e sim, entender que cada folha desse calendário é única e irrepetível.

Inserida por verdadeiramente

Deixo o tempo passar na esperança de que um dia você irá voltar.

Inserida por verdadeiramente

⁠O passar do tempo é angustiante muitas vezes, porém, quando colocamos o nosso tempo nas mãos de Deus e confiamos a Ele para que as circunstâncias em nossas vidas aconteçam em seu tempo, Ele simplesmente fará.

Porém, muitas vezes manter a calma e confiar no tempo de Deus é difícil, pois somos ansiosos e queremos as coisas em nosso tempo. O tempo de Deus é perfeito, embora com nossos olhos não possamos enxergar o que há adiante, Deus já está trilhando o caminho com seus dedos e abrindo o caminho em um mar agitado, fazendo com que as ondas se acalmem e você passe por elas.

Obviamente, algumas vezes vão haver tribulações no meio do caminho, pois uma vez que você é escolhido de Deus, automaticamente você vira alvo do diabo. Você não incomoda o inimigo com sua chama desligada, mas quando sua chama acende, você atrai o inimigo para perto. Por isso, devemos nos fortalecer no Senhor, nos vestir com a armadura de Efésios 6:

"Vistam‑se de toda a armadura de Deus para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo, pois a nossa luta não é contra sangue e carne, mas contra os poderes e as autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas e contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais. Por isso, vistam‑se de toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis depois de terem feito tudo. Assim, permaneçam firmes, cingindo‑se com o cinto da verdade, vestindo‑se com a couraça da justiça e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz. Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno. Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus."
Efésios 6:11-17.

Não existe erro no tempo de Deus, existe erro em querer fazer as coisas em nosso tempo. Meus amigos, não fiquem ansiosos com coisa alguma, como está escrito em Filipenses 4:6:

"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, por meio da oração e da súplica, com ação de graças, apresentem os seus pedidos a Deus."

Mais uma vez, não existe erro no tempo de Deus, existe erro em nosso tempo.


'Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu: '

Eclesiastes 3:1

- Vinicius Monteiro Tito

Inserida por viniciusmonteirotito

Se você espera consideração,
Vão passar por cima,
te atropelarão.

Inserida por michelfm

⁠nunca olhei
a vida passar,
sempre agarrei ela
pela cintura e a trouxe
pra junto de mim.

Inserida por michelfm


"Não sou supersticiosa!
Eu só não gosto de: chinela emborcada, passar por baixo de escadas, entrar por uma porta e sair por outra e usar preto. Só isso!"
Haredita Angel
20.12.2020

Inserida por HareditaAngel

"Pensamentos são vibrações.
Pensamentos bons, alimente.
Pensamento ruins, deixe passar."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Quantas mulheres precisarão passar em sua vida, prá você entender que precisa apenas de mim?"
✫Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠O sofrimento de uma Decepção é desesperador à ponto de ter crises de ansiedade e passar mal com frequência. Mas, luto para ficar em pé e fingir que estou muito bem.

Inserida por Saulodias

⁠Me irrita a Imprensa que deveria ter o papel de passar a informação IMPARCIAL, querer impor uma posição política por meio de comentaristas atacando quem é da oposição e passando pano para erros graves dos que simpatizam. Isso não é JORNALISMO.

Inserida por Saulodias

Tempo avaro x Vida ávida

O tempo e a vida não conseguem se entender.
O tempo só quer passar...
A vida só quer viver...
E vivem os dois nessa peleja.
E o tempo avaro vai passando...
A vida ávida vai vivendo...
E eu vou me perdendo no tempo,
e me achando na vida...
´☆Haredita Angel - 30.05.16

Inserida por HareditaAngel


"Eu acredito no amor, sim!
e acho que ninguém deveria passar
por essa vida sem ter ao menos
um amor que durasse a sua vida inteira". Haredita Angel
23.02.14

Inserida por HareditaAngel

⁠Se você estiver andando em uma floresta e passar pela mesma árvore duas vezes! Você já pode está perdido.

Inserida por JosivaldoLuz

⁠Com o passar do tempo, a lista de amizades diminui, mostrando a verdadeira fidelidade.

Inserida por paulodgt

⁠A loucura se diverte com as palavras do tolo que se faz passar por sábio.

Inserida por paulodgt

⁠Não perdoar se prende ao passado que nunca termina de passar.

Inserida por paulodgt

⁠Para construir uma mente forte, é preciso passar pelos desafios da vida.

Inserida por kamorra