Vai Passar Felicidade Tristeza

Cerca de 106885 frases e pensamentos: Vai Passar Felicidade Tristeza

Melhor dar voltas maiores e seguras do que passar por uma ponte ruindo.

Inserida por walaguia

Perdoar é passar borracha no que aconteceu e não tocar mais no assunto.

Inserida por walaguia

É elegante deixar rastros de paz por onde passar.

Inserida por walaguia

⁠Hoje, eu a vi na fila da lotação, fiz questão de passar ao largo.
Nunca se sabe, se me aproximasse mais, eu poderia sentir o perfume, que me deixa embriagado.
E se ela me olhasse? Estaria eu, novamente aprisionado.
Nessas idas e vindas, nessas filas de ônibus lotado.
Tenho medo de não percebê-la e acabar com a minha vida, em um simples esbarro.
Caso aconteça, eu sei, meu corpo pedirá um abraço.
Minha boca gritará por seus lábios.
Só mais um beijo, só mais uma migalha daquele nosso sonho, despedaçado.
Hoje, me viram totalmente embriagado.
Tiveram dó, ojeriza, do tal Famigerado.
Não fora o álcool, foram só tormentos, de uma cela, que chamo de passado.
Me peguei parado, fitando-a, estagnado.
Despertei daquele pesadelo acordado.
Não arrisquei, vislumbrei-a, desejei não tê-la amado.
Suspirei, passei ao largo..." - EDSON, Wikney

Inserida por wikney

"Não há luz sem escuridão, e é imprescindível passar pelas trevas."

Inserida por reconceituando

⁠O corrupto é o animal mais difícil de se eliminar. Se ele passar batido, ele voltará a roubar.

Inserida por reconceituando

⁠Caracas, agora, de repente, assim, do nada, me deu uma vontade de passar o natal em Caracas, eu nem me ligava que existia Caracas, não entendí essa🤔

Inserida por reconceituando

De que adianta passar uma vida inteira correndo atrás do enriquecimento ilícito, pra no fim ser pisoteado como um rato, e pior, perante os filhos e todo mundo?

Inserida por reconceituando

Tem muita gente que ainda não se deu conta de sua capacidade de passar por cima dos obstáculos e agruras que a vida os dá. Assim como a conchas, ficam fechados, acomodados, baixando a cabeça e deixando a vida passar. O que elas não percebem é que as conchas mesmo recebendo areia que as machucam, elas por seu próprios esforços produzem a mais bela das joias.

Inserida por claudiahomem

⁠Einstein disse que o tempo é relativo, e é.
O tempo demora pra passar quando nos vemos em situações ruins como por exemplo fazer uma tarefa que não gostamos.
Passa rápido quando estamos nos sentindo bem e principalmente quando nos divertimos ou estamos com alguém agradável. O que não levamos em conta é o desperdício do tempo, uma vez que queremos estar satisfeitos com o ponteiro. Partindo da premissa que queremos estar bem o tempo todo, os dias também passarão rápido. Parece horrível falando assim? Acordar um dia e ver que passou muito rápido. Pior que passar rápido os seus dias é perceber que acordou e não aproveitou as oportunidades que te foram oferecidas. Mas pare um pouquinho antes de sair fazendo tudo o que dá na telha. Os dias ruins são necessários para nos mostrar a qualidade dos bons. Se não te satisfaz com os pequenos bons momentos, não saberá dar valor aos maiores e jogará tudo fora por teimosia ou imperícia. Chega de reclamar das coisas que te acontecem, se não fossem por elas, boas ou ruins, não seria o que é hoje. O tempo é precioso e acordar percebendo que poderia ter sido diferente não vai mudar o que já passou. Até pq o relógio não é culpado por tuas escolhas, você é.

Inserida por claudiahomem

Juntos chegaremos!

Seja por onde eu passar sempre vou me lembrar Me lembrar que por você vim me apaixonar Logo eu que jurei nunca me apaixonar E você chegou do nada em minha vida que não deu nem pra pensar!
O Amor tomou conta de mim que em você logo fui me apegar
Me apeguei de uma tal forma que não consigo nem imaginar Em seu dedo uma aliança eu quero colocar E pra sempre vou lhe amar Pois sendo assim todos os faladores irão nós respeitar E todo mundo á de falar que foi porque fui me apaixonar Eles falam mas não sabe o quão grande foi o amor dessa linda menina que Deus preparou pra mim casar❤️
Sendo assim meu coração entrego à ti e que nós nunca tenha fim❤️
Pois confie em mim e só assim chegaremos até o fim.❤️

Autor: Discreto e Flhus

Inserida por Andrei_alves17

⁠Eu te odeio, te odeio por tudo que me fez passar
Quem você pensou que era para fazer tudo aquilo?
Hoje eu não consigo mais ter sequer uma boa amizade
A partir do momento que lembro do que você me causou
Meu sumiço se torna súbito e eminente
Toda sua traição, grosseria, maus tratos e desconfiança me destruíram
Graças a você, mal me reconheço hoje
Você não tinha o direito de me transformar
Nessa triste metamorfose ambulante.

Inserida por PabloAfonso

⁠O ar, o mais leve dos 4 elementos
Ele não tem cheiro, cor
Sua presença até passar despercebida
Mas não se enganem, o ar pode se irar
Nesse estado é onde surge o vento
O vento é perfeito, caótico no nível certo
Lindamente solto, turbulento
Mas nem tudo é beleza ou leveza
Se os ventos se irarem, agora são furacões
Também tornados e ciclones
Ali ele já não mais se importa
Está tomado por raiva, descontrolado
Mas não o culpo, não, de jeito nenhum
Se é só nesse estado em que é visto, que mal tem?
Se mesmo sentindo a brisa diária você não valoriza o vento, bem

Não reclame do tornado.

Inserida por PabloAfonso

Passar dia e noite pensando em alguém, não e bem a minha cara, mas⁠... Tenho que admitir que é bom.

Conhecer alguém enquanto luta contra a escuridão e te faça sorrir no momento em que você só quer chorar, é reconfortante...

E como se encontrássemos a luz no meio da escuridão.
E quando encontramos essa luz, é difícil não se apegar, e difícil não ter vontade de abraçar essa luz enquanto desabamos em lágrimas.

O medo que sentimos de perder essa luz e tão imenso, e quase impossível pensar que se perdêssemos essa luz, se deixassemos ela ir...
Nossa vida iria voltar a ser só trevas e a dor seria insuportável.

A vida como uma brisa a passar, algo tão rápido e fugidia quanto a água a transborda, essa brisa trás alívio mas muita vezes impaciência ao pensar quando voltara.

Inserida por Wenderson_kamikaze

⁠Muitos querem ter
oque você tem mais
não querem passar
pelo processo.

Bom dia!!!

Inserida por MarcosFernando

⁠O Valor além da Aparência

Meu ferro de passar, embora funcional, exibia as marcas do tempo. O bico quebrado, o botão de regulagem de temperatura ausente, a aparência desleixada... Tudo isso não importava, pois ele cumpria seu propósito com dedicação. No entanto, minha amiga, vinda de outra cidade, ficou horrorizada ao usá-lo antes de retornar para casa.

Alguns dias depois, o correio trouxe um pacote inesperado. Dentro, encontrei um presente da minha amiga: um ferro novo! Cor-de-rosa, minha cor predileta, compacto e com um bico elegante, capaz de passar com graça os colarinhos e as dobrinhas mais delicadas. Fiquei encantada com aquela obra de arte.

Decidi colocar meu velho ferro perto da lixeira, na esperança de que alguém o encontrasse e aproveitasse seu valor escondido. No dia seguinte, reuni minhas roupas e, com um sorriso no rosto, preparei-me para estrear o novo ferro. Era uma alegria olhar para aquela belezinha cor-de-rosa. Contudo, minha empolgação logo se transformou em frustração. O ferro ora aquecia demais, ora ficava morno, e seu fundo grudava nas roupas, independentemente da regulagem.

Tentei usá-lo várias vezes, mas sempre acabava perdendo mais tempo ajeitando o ferro do que passando as roupas. Foi então que percebi o valor do meu velho ferro. Ele, apesar de sua aparência desgastada, nunca me deixou na mão.

A experiência me fez refletir sobre a sociedade atual. Vivemos em tempos onde a beleza superficial é supervalorizada, enquanto o verdadeiro valor e a sabedoria muitas vezes são negligenciados. Assim como meu velho ferro, as pessoas mais velhas podem não ter a aparência de outrora, mas carregam consigo um tesouro de habilidades, experiências e sabedoria. E, no final das contas, o que realmente importa não é a aparência, mas sim o conteúdo e a essência.

Inserida por fluxia_ignis

Se ela não te passar segurança do que sente a culpa é sua.
Descubra o perfil de homem que ela precisa e seja este homem.

Inserida por AnicksonKennedy

Eu perguntei ao vento, por que sempre assovia ao passar. Disse-me que é encantado com a vida e se passa cantando, é para esta alegrar.

Inserida por MirnaRosa

Com o passar dos anos é esperada a experiência que se traduz em sapiência e se converte em sábios conselhos.

Inserida por MirnaRosa