Vai La com ele Entao
"Ela fez o impossível. Muitas vezes. Por tempo demais. Mas era insuportável continuar. Então ela esboçou um sorriso de lágrimas nos olhos e pensou nele, enquanto a solidão pesava e a saudade lhe acarinhava o rosto que humedecia."
Os lábios dele estão saltando mel
Mas ele te picará como uma abelha
Então, tranque todo seu amor
Vá e jogue fora a chave.
Deus foi me ensinando!
Eu reclamei do silencio
Então choveu e relampeou
Eu reclamei do calor
Então esfriou em exagero e nevou!
Eu reclamei da noite
E o meu dia se perdeu!
Eu reclamei da solidão
Então roubaram quase tudo o que era meu!
Eu reclamei da sorte
Então eu perdi o que era de mais valoroso para mim!
Eu reclamei das folhas que caiam no outono
Então morreram todas as flores do meu jardim!
Eu reclamei tanto, mas tanto...
E Deus foi me ensinando!
Porém quando eu levantei os braços
para abençoar a minha vida,
muitas portas se abriram
e da minha alma Ele curou todas as feridas!
Então eu decidi fechar os olhos por um momento, esquece que existe um mundo ao qual eu vivo a julgar, olhar pra dentro de mim, por a cabeça no lugar e enfim quando abrir os olhos estar pronto para a mudar para melhor tudo que me incomoda a começar por mim.
Foi então que eu compreendi que deveria respeitar a todos, principalmente os velhos e humildes, e que não precisaria me cercar nem de pessoas ricas nem pobres, mais sim de pessoas sábias seja lá qual for sua classe social.
Portanto você pode ser o que quiser, que terá meu respeito, mas precisa ser competente para ter minha admiração.
As vezes a maior barreira que enfrentamos é achar que não conceguimos, então sempre acredite em si mesmo,porque sua força de vontade e a melhor arma para enfrentar as barreiras da vida.
Alguns dizem - Só isso foi escrito? Outros dirão – Não aguento ler tudo isso! Então, escreva conforme a necessidade de alguns e de outros.
Se amar é sentir este calor no corpo, num crescimento de sonhos e fantasia nunca vistas... Então eu te amo...
Num sentimento único... Jamais sentido.... Jamais sonhado... Jamais vivido
Me disseram que; se eu seguisse o meu coração nunca me perderia,então: alguém pode me dizer,aonde estou agora?
Quis o mundo mas o mundo não posso ter,então quis você e vi que o mundo é mais conveniente de se querer.
Queria expressar em lagrimas mas em lagrimas não consigo expressar,então resolvi expressar aqui,mas aqui não posso expressar,então vou guardar pra mim,porque pra mim posso guardar!
Cada um planta oque colhe,se você não plantou nada de ruim mas só vive na pior....Bom então você é azarado mesmo kkkkk''....leva a vida com bom humor!Afinal no fim desse jogo ninguém sai vivo mesmo!
... Aí então os dois discutem , ficam de cara feia. Depois alguém resolve tomar a atitude de dar um abraço. Os dois se abraçam,se beijam e prometem um pro outro que vão mudar , que vão evitar as discurçoes por bobagem. E no outro dia, adivinha... ??
Brigam pela mesma coisa.
"Nunca gostei de viver na superfície.coisas. Ou eu me jogo na lenha e me queimo. Ou então eu mergulho fundo nas águas até me afogar.Meio-termos não me desatinam.Indecisões não me atraem.Me afungentam".
Se não sabe o que quer ,então não insista ! Pois será um fracasso e daí criará um novo trauma ,no corpo cheio de marcas.
Então não julgue nós mulheres de verdade, não nos rotule, da mesma forma que vocês não são todos iguais, nós mulheres também não somos. Nós somos guerreiras, fortes, corajosas, somos mães. Nós mulheres somos feitas de sentimentos, somos motivadas pelo amor.
Nada na vida é fácil, na minha vida sempre corri atrás das coisas que desejei, então não vai ser agora que vai ser diferente, vamos diluir todas as dúvidas siim, não vivo de quase ou de talvez, vivo de sim ou não!
Então foco na missão, que se eu errei vou saber, não vou tentar concertar, até por que não sou dessas, VOU FAZER MELHOR, margem de erro zero, essa sim sou eu! ;)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Sei que as vezes sou insuportável: frases sobre ser chata
- Não sabia que era possível, foi lá e fez
- Conhecer uma pessoa antes de julgá-la
- 43 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Talvez quando você precisar de mim eu não esteja mais lá
- Fábulas de Jean de La Fontaine
- Feliz Natal, amiga: 27 mensagens que vão deixá-la feliz
