Vai La com ele Entao
Se o que tu fazes não te prejudica, e muito menos a outrem, não existe então motivo algum para arrependimento e muito menos sentimento de culpa.
Se pensamos muito, nossa cabeça dói;
Mas se não pensamos, ficamos vazios;
Então porque não pensamos em coisa boas, e passamos parte do tempo tendo pensamentos negativos.
O DESERTO DE DEUS
Mateus 4: 1. ENTÃO foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo. A Condução de Jesus pelo Espírito a um ligar inóspito, o deserto. Com objetivo determinado, ser tentado pelo diabo. Entenda, quando passamos por tribulações, nosso Deus já sabe da nossa capacidade de suportar. Ele cria uma situação com intuito de nos ensinar alguma coisa. O modo de operar de Deus mesmo que eu não compreenda, irá me levar a uma nova versão de mim mesmo. Ninguém permanece o mesmo ao passar pelo Deserto de Deus. O deserto de Deus nos ensina coisas espirituais. Nos acrescenta algo inegociável. Deus nos guarde nesta condução proposital, que possamos suportar e superar! Deus te abençoe!
Sabe, às vezes penso como é difícil continuar, então procuro lembrar das pessoas que se importam comigo. Mas esse é o problema: não há quem se importe.
A verdade só machuca aos fracos.
Os fortes a absorvem, seja ela boa ou ruim, então eles continuam em constante aprendizado e evolução nas suas vidas.
Seu coração é como de um leão então porque você deixa ele ser domado pelos seus medos, você precisa sentir ele rugir mais uma vez, como uma nova canção que você nunca ouviu, então porque você parou porque seu passos se tornaram mais lentos? você já fez isso antes você já lutou sem forças, então porque parar agora? levante-se uma vez mais você já foi longe de mais pra querer voltar, você já se arriscou tanto para ter medo agora... não sinta arrependimento pelo que deu errado nem tenha receio do que está por vim, pise cada passo com firmeza e seja contumaz, você ira perder mais do que vai ganhar, sempre haverá esse desequilíbrio... 1 queda tem que representar 1 vez mais se levantando esse é o único equilíbrio que se deve ter como certo... você precisa recuperar sua fé, sua coragem, não deixe sua honra ser manchada pela sua própria fraqueza, se o desamino lhe tocar e você não achar motivos para prosseguir vá em frente assim mesmo e seja o seu motivo...
E no final da tarde, quando o sol se pôs,
Não pude ver nenhum resquício de rancor
Pude, então, sorrir, pensar num novo amanhecer
Na vida eterna, num outro alvorecer
Sabedoria & Conhecimento
Então é esse o preço da Sabedoria?
O Vazio e a melancolia...
Entender que por mais que possamos nos esforçar, seremos inúteis aos efeitos do tempo?
A certeza de que, aquele que interpreta o melhor personagem social estará sempre em evidência?
Então é esse o preço do conhecimento?
A certeza de que por mais que possamos nos esforçar, oque teremos serão sempre aproximações e que para ciência nenhum cálculo será exato?
Então é esse o preço da Sabedoria?
Ver a revolta dos adultos sobre suas crianças internas.
Devolvendo nas outras pessoas como forma de vingança os traumas, medos e explorações que sofreram quando pequenas?
Eu Sou aquele que está em busca!
Esforçar-me na busca de sabedoria e conhecimento produz um vazio;
Quanto mais se sabe, maior é a responsabilidade;
Quanto mais se aprende, maior é o sofrimento.
Todo dia é uma chance de obter uma chance, então siga firme, não desista, você é forte o suficiente para correr atrás da sua felicidade! Siga firme.
Alguém já te disse
hoje o quanto você
é incrível ?
Se não, então quero
te lembrar:
Você é incrível demaisss!
E SE...
Se der vontade
de sorrir,
então sorria!
mas e se der
vontade de chorar ?
Então chore.
Chore bastante.
Chorar é tão
necessário quanto
sorrir.
Os acontecimentos do dia são um ensaio para o que virá durante a tua vida inteira, então não percas nada do que a vida tiver a te ensinar, porque, em um minuto do teu dia, podem ocorrer vários ensinamentos.
Todos nós queremos deixar um recadinho para o mundo. Então vou deixar o meu: Me Faça Feliz Sendo Você uma Pessoa Feliz Todos os Dias.
Vivemos independente de todos os problemas e alegrias, então não se deixe abater por algo que te machucou, filtre esse sofrimento e se resinifique aprendendo e mudando sua visão do universo.
A vida é uma jornada. No fim de nossa curta vida acabamos perdendo tudo. Então você deve se encorajar a amar alguém, subir a montanha e seguir um sonho.
Eu sou poeta, se você é poeta também, assim como eu, então sabe que a melancolia produz a centelha da poesia.
Se for poeta profundo, de alma larga, saberá descrever a dor angustiante que nos acomete sem nenhum propósito ou motivo.
Escrevi coisas profundas, de infinita beleza estética, que retirei do mais soturno abismo, para onde a melancolia imprevista me transporta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Sei que as vezes sou insuportável: frases sobre ser chata
- Não sabia que era possível, foi lá e fez
- Conhecer uma pessoa antes de julgá-la
- 43 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Talvez quando você precisar de mim eu não esteja mais lá
- Fábulas de Jean de La Fontaine
- Feliz Natal, amiga: 27 mensagens que vão deixá-la feliz