Vai La com ele Entao
Já parou para pensar que sempre queremos aquilo que ainda não possuímos?
Então sejamos gratos a tudo que já conquistamos, pois nossas conquistas já são nossos sonhos realizados, então desfrute destas conquistas, ou pare de perder tempo com sonhos que de nada servem após serem realizados!
Quer conquistar e atrair a admiração, e atenção de uma pessoa. Então, as invés de falar o que você pensa e sente, viva cada uma das suas palavras e sentimentos, pois o testemunho vale mais que mil palavras.
A existência tem data de validade, e um dia você percebe que não viverá para sempre..
Então você percebe quantas coisas foram deixadas para trás., os arrependimentos, os amores, e a vida que passou e não voltará, então tenta achar um significado.., de uma maneira estranha em lugares estranhos, eu tive uma experiência de quase morte estando vivo, eu quero que um dia tudo que esta escrito aqui seja registado e passado adiante, e espero profundamente que as pessoas tenham a sorte de ler antes de se apaixonar,
eu não escolhi viver, vivi para os outros
eu não escolhi amar amei pelo outros
eu não fui feliz mas algumas poucas pessoas foram felizes comigo
eu não cheirei uma rosa, nunca fiz uma surpresa, deixei o grande amor da minha vida ir embora e ainda sim me mantenho em pé!!
que mundo é esse, que temos que viver?
o que divida e essa que não acaba nunca ?
as pessoas anseiam por sua morte ou a subestima?
''O amor não vivido é a pior de todas as sensações.''
Quando deixarmos de falar apenas do amor e começarmos a agir, então vamos compreender que ele é o vínculo e o fundamento para uma vida plena, e próspera em todos os sentidos.
Não tenho tempo a desperdiçar, então procuro aproveitá-lo ao máximo, fazendo o que é importante e significativo para mim, e tomando decisões conscientes e eficientes a cada momento.
🌿Tens uma tela?
Então se imagine um (a) artista
Crie a obra mais linda que puder imaginar
Crie o sol,o marr,as árvores,o ar
Crie você,na tela que pintar
Crie um coração pulsante
Uma criança a brincar
Crie a vida
Pois nesta tela o que importa é a beleza que você vai imaginar
Tenha um dia maravilhoso 🌼
Então, para todas as meninas que estão sofrendo, me deixem ser o espelho de vocês
Ajudá-las a ver um pouco mais claramente
A luz que brilha dentro de vocês
Nesse mundo, só os fortes vencem. Então arranque seu coraçãozinho e o troque por uma máquina. Nessa mundo, quem sente é menosprezado....
Então faça-se de durão e seja o predador ao invés da presa
Deus te trouxe a existência menina, então não descanse até saber o motivo. E então ore por isso e busque com todas as suas forças qual é o seu propósito.
Se no mundo tu caminhardes e verdes que é grama, então é verde. Porque se o mar é morto, pode ser vermelho, porque ele abre.
Se na próxima estação o trem para e você embarcar então seguiremos na mesma direção no mesmo ou em diferente vagão talvez em certa ocasião encontraremos antes que o trem pare, Na próxima estação alguns desembarcaram e outros embarcarão o trem segue por trilhos na mesma velocidade em cada estação deixando saudades fazendo novas amizades em uma viagem que passa tão rápida, pois não sabemos quanto tempo levará para nossa estação chegar.
E então ele me deixou, levou meu coração e apagou o brilho dos meus olhos. E hoje vago na imensidão do meu vazio onde existia tudo e agora nada.
Já não a via, a cegueira o havia tomado pelas mãos, "então, a moça tateou a pouca esperança que tinha.".
No meu mundo
Mergulho nas profundezas dos meus pensamentos...
Só então, encontro você!
Nesse mundo só meu e teu,
Onde estamos blindados contra os curiosos,
Que não entendem nada, sobre o amor.
No meu mundo, posso cantar pra você,
Compor algum poema, talvez...
Fazer doces carinhos, te encher de beijinhos,
Te abracar,
Te amar...
Ou ser apenas, um ombro amigo!
Ser, é te fazer feliz...
A força que move o amor é imensurável!
O amor nos torna cegos, surdos e mudos...
Mas também nos torna vivos!
Nos dá esperança, planos e alegrias...
O amor, é o próprio sentido da vida!
É o encontro de almas que se sintonizam, e transforma dois corpos, apenas em um.
No meu mundo, andamos de mãos dadas na rua...
Você cuida de mim, e eu de você!
Trabalhamos nos nossos sonhos,
E nos tornamos exemplos de amor...
Sobre as bênçãos de Cristo, nosso único Senhor.
Meu amor, meu amor quanto tempo de procurei... vai ser tudo como foi no passado
Então você sorri, e com doce beijo e as mãos dentro de vc o sonho acaba... um dia sim, um dia...
Umbral
Sapador
sonho que vivo com constância
Aprendi a separar coisas que gosto de coisas que me fazem bem, então é focar nas coisas futuras que parecem chatas agora mas que me darão retorno depois.
Prazeres imediatos nos tiram do foco e não nos leva a lugar algum.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Sei que as vezes sou insuportável: frases sobre ser chata
- Não sabia que era possível, foi lá e fez
- Conhecer uma pessoa antes de julgá-la
- 43 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Talvez quando você precisar de mim eu não esteja mais lá
- Fábulas de Jean de La Fontaine
- Feliz Natal, amiga: 27 mensagens que vão deixá-la feliz