Vai La com ele Entao
quadro morto.
Com o tempo a gente vai se contemplando. E então se acostuma com essa metamorfose constante entre nós. Se deixa levar pelo vento, faz bem. E da maneira incerta que sempre vou, me queixo e me espalho sorrateira no chão da rua, do trabalho, das festas. E enquanto não posso escrever teu jeito, me sinto no desleixo de poder imagina-lo, me deixo entrar totalmente em meus próprios planos, me clamo. Como sempre vou, indignada, procurando em todos os cantos palavras novas, mas são sempre as mesmas que sei, são sempre as velhas. Sinto inteiramente meus sonhos interligados com a insignificância do meu amor por ti, do meu sofrimento ligado parcialmente com o seu desconhecido, dos meus dedicados textos à ninguém, e pela pausa antecipada do vento, do sol, do planeta sem estória, sem conteúdo, ninguém sabe o que aconteceu antes de sermos jogados por aqui. Ninguém tem certeza. A única certeza é de que há muita incerteza por menos de pouco amor, sermos inteiramente ligados há uma energia que contém prazer, faz sentirmos algo que decidimos batiza-lo de amor, isso pra mim é desculpa esfarrapada pro sexo…Eu sei, não é assim, mas deixe-me fingir. Um dia o vento passa e leva, minhas pétalas indecisas, minhas flores plantadas em quadros, meu retrato morto, encostando-me ao fim de tudo.
Sei que você não sabe quem eu sou mais uma coisa te digo você pode conhecer e gostar então nunca julgue ninguém pela aparência.
Se você continuar dizendo que está ocupado, então você nunca estará livre.
Se você continuar dizendo que não tem tempo, então você nunca terá tempo.
Se você continuar dizendo que fará isso amanhã, então o amanhã nunca chegará.
Se os olhos são realmente as janelas d'alma,
então se você olhar para os meus poderá ver bem,
até o fundo do meu coração.
Porque quando olho para você sinto como se tudo o que sinto por você estivesse brilhando como um céu de estrelas para todos verem.
E se você olhar bem de perto com certeza poderá ver em meus olhos toda a confiança, alegria, paz e esperança do meu amor por você.
Desde o dia em que te vir meus olhos
então brilharam , o coração encheram
de alegria e minha vida sorriu , mais
no dia em que você foi embora tudo pra
mim se acabou pois a minha felicidade
foi junto com você e pra mim só restou
a saudade ... TE AMO !!!
O tempo passa muito rápido, e não pode ser desperdiçado, então viva cada momento como se fosse único, não perca tempo com bobagens, não perca tempo pensando em viver a vida de outras pessoas, foque somente na sua vida, e vá em frente, siga seu coração, corra atrás de seus sonhos, viaje, dance, pule, corra, grite, saia, beije, brinque, sorria mais. Se for chorar, que seja de alegria. A vida é tão curta pra não ser vivida, então se entregue de corpo e alma, e vá vivê-la, porque, se você não viver a sua vida, quem é que vai viver por você?
Que você seria a minha vida e morte nunca foi segredo pra mim e muito menos pra você. Então morre comigo pra sempre. Porque quero viver pra morrer e morrer de tanto te amar.
Jota Cê
-
Então viva!!!
A felicidade de singelos gestos ultrapassam os limites de todas as minhas expectativas.
As sutilezas contidas em cada olhar traduzem caridade e estimulam o lado bom da vida.
Ser feliz é o que importa!!!
Três coisas nunca voltam - Tempo, Palavra, Oportunidade.
Então não perca tempo, escolha palavras, não perca ás oportunidades.
Se os medos vos apavoram então justifique a sua valentia enfrentando-os, pois nunca ninguém foi tão capaz e corajoso quanto você foi neste determinado momento.
Se Deus existe, então não há fórmulas para conhecê-lo, apenas condições, e todos estão sujeitos á elas,mesmo que todos não tenham as mesmas crenças.
Um dia você descobre que sua vida depende daquilo que você tem certeza que não faz tão bem. Então chega a hora de mudar!
O sonho mais doce da minha vida, se tornou o pesadelo mais terrível, e desde então, estou chorando sozinho no meio de todas as memórias.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Sei que as vezes sou insuportável: frases sobre ser chata
- Não sabia que era possível, foi lá e fez
- Conhecer uma pessoa antes de julgá-la
- 43 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Talvez quando você precisar de mim eu não esteja mais lá
- Fábulas de Jean de La Fontaine
