Vai La com ele Entao
Vamos lá amor
lembrar o que passou
e o que a gente viveu
fale do seu amor
que eu falo do meu
olhando esse horizonte
fechando a tarde
abrindo esse sorriso
que clareia as seis horas
Vamos lá amor
pegue na minha mão
e venha conhecer o fundo
do meu coração
não é aqui é outro mundo
vamos lá amor
castelos de areia
a maré vem derrubar
mas se você vier sereia
eu prometo ser o mar
Vamos lá amor
quando o sol refletir na água
eu prometo te levar
mas se não quiser ir
fica aqui é o seu lugar
fica aqui amor
O ruim não é ser brasileiro o ruim é você tentar encontrar lá dentro do seu coração um motivo,uma razão,algo que te impulsione à vibrar,gritar,sentir,sorrir,lavar a alma e por fim se sentir recompensado com o orgulho ferido,por alguma razão política ou social de seu país,algoz de suas condições diárias e não achar nada que valha a pena o esforço...O ruim não é ver as fitas coloridas tremulantes nos fios dos postes o ruim é sentir que quando isso tudo acabar,independente de quem seja ou não o campeão você ainda vai estar cauterizado,castrado e totalmente estério de tudo que realmente é nescessário pra haver uma mudança uma renovação e uma verdadeira vitória.
Nunca fui capaz de controlar meus sentimentos, mantê-los lá dentro. Antes, isso estragava a minha vida, sempre fui uma vítima de mim mesmo. Eu fazia coisas erradas, fugia, ficava maluco. Agora faço esse sentimento trabalhar pra mim ao invés de me destruir.
Olho para o céu
Vejo aquela estrela
A distância é cruel
Mas ainda posso vê-la.
Não consigo te esquecer
Volta pra min estrela
Eu ainda vê-la
Em todo meu viver.
Te vejo em todo céu
Estrela venha me iluminar
Vivo na escuridão, sem lugar, sem mel
Estrela eu preciso amar
Estrela.
Em todos os cantos posso vê-la
Por favor volte para min!
Eu preciso de você até o fim.
Sei que não sei escrever bem
Mas tento de tudo pra te ter.
Talvez não tenha sido um poema.
Mas eu preciso de você.
Hoje é o nosso dia. Dia que
aproveito para lhe dizer o
quanto me faz bem, tê-la ao
meu lado. O quanto sou feliz
em saber que tenho uma
pessoa, tão maravilhosa
comigo. É com você que passo
os melhores momentos da
minha vida e é com você que
quero terminá-los. Agradeço
a lua por me dar o brilho da
sua luz e permitir que eu me
inspire para te dizer; O
quanto eu te amo. Sem você,
não conseguiria ser por um
instante da minha vida, feliz!
Você é a pessoa mais incrível
que eu conheci, Parabéns meu
amor, e obrigado por me
mostrar o verdadeiro amor
que existe entre nós. E
obrigado por fazer parte dele.
Certo dia percebi que tive interesse em andar junto alguém
No dia seguinte ainda estive lá para retribuir
Depois por isso ainda junto andaríamos
Tapa
Por mais que eu pense em largar
Lá está ela, aquela velha sabedoria de uma mesa de bar
Escandalosa, cínica, estúpida, me dizendo:
-Tu quiseste não querer
Hoje te viras jogada, de luz apagada
Cega e maltratada por aquilo que queres esquecer.
Lembras de tudo, das mãos de veludo, dos corpos safados e desnudos
Daquele saudoso dia clichê
A vida agora te esfrega na cara
Aquilo de que tu duvidarás , grita:
-Está aqui o que tu mereces viver.
Preciso desesperadamente da felicidade! Não consigo encontra-la, mas se porventura você topar com ela por aí, diga que mandei lembranças...
Seu maior sonho era um dia ser alguem e viver na alta sociedade, mas quando chegou la percebeu que seu mundo era mais bonito e verdadeiro.Ela nao estava acostumada a viver na hipocrisia.
Vez enquando a vida te sacode pelo braço com as melhores intenções. Faz você acordar. Pra levá-la na raça. Como tem que ser. Com direito a ter sonhos balançando livres no ar
Sinceramente, não estou com um pingo de saudades lá de baixo, não. Encontrei a peça-chave para manter-me no topo: o aconchego de um verdadeiro amor.
Querido amor-passageiro,
Talvez nas noites mais chuvosas eu veja você lá, acenando histericamente feliz por finalmente me ver, talvez nós nos vejamos por aí tão bem que nem nos importaremos com nosso passado e sim com nosso presente. O abraço que vem na hora da saudade, o beijo tão esperado finalmente acontece quando nossos lábios apenas se olham, não é necessário encostá-los para senti-los. É apenas olhar-te, amor, olhar-te para perceber o quanto me desejas. Seu desejo está se tornando aversão de ti mesmo. Sua fúria, seu calor, seu fervor. Tudo que faz-me lembrar-me de ti, querido, é tudo o que me completa todas às noites antes de dormir. Você faz-me sentir viva novamente, coisa que ultimamente acontece de menos. Esteja bem, longe ou perto de mim, esteja bem, por que seu coração confortado, aconchegado, me conforta também. Fique bem, por só assim eu estarei também.
Sempre que fores ao encontro da sua amada,procura sempre meios para motivá-la porque, a motivação faz com que haja, o melhor entendimento entre vocês.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Sei que as vezes sou insuportável: frases sobre ser chata
- Não sabia que era possível, foi lá e fez
- Conhecer uma pessoa antes de julgá-la
- 43 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Talvez quando você precisar de mim eu não esteja mais lá
- Fábulas de Jean de La Fontaine
