Vai La com ele Entao

Cerca de 46063 frases e pensamentos: Vai La com ele Entao

Às vezes você deseja muito que algo aconteça, e então, depois de tanto tempo sem conseguir aquilo que desejou, você para de desejar, e é então que acontece, do nada.

Quando encaramos nossos problemas, eles desaparecem. Então aprenda com o fracasso e permita que o sucesso seja o incentivo silencioso.

Às vezes não há um: “tarde demais”, há um: “eu desisti e não vou tentar, então vou usar a desculpa de não dar mais para tentar justificar a minha desistência.”.

Vcs sabem o significado da sexta feira santa?

Então neh o mundo esta tão mudado que ninguém sabe, mas assim pra muitos ela ainda é um dia de tudo fechado poucos saem de casa pelo simples fato que é um dia de luto referente a morte de JESUS que morreu por todos nós, então a partir disso eu lhe deixo uma única questão:

Se seu pai sua mãe ou um ente querido seu da sua família morresse vc estaria indo pra baile pra role ou qualquer coisa do tipo, no dia da morte dele?

Reflita e uma ótima sexta feria santa

Os dias de cão acabaram
Os dias de cão terminaram
Os cavalos estão chegando
Então é melhor você correr

A questão é que não há educação, então, criam a punição - é mais fácil punir do que educar. Punir não exige pensar.

Então digo, se você já se decepcionou muito no amor, não desista, procure alguém que também foi decepcionada.
Vocês irão se completar, e um não vai querer machucar o outro nunca, e aí vocês se completarão.

Uma lágrima ingênua escorre pelo seu rosto. Para um momento no queixo, indecisa. Então, empurrada pela dor, dá um pulo no vazio.

Então não diga que me conhece antes de participar da minha vida profissional, pessoal, principalmente os projetos. Não julgue minhas atitudes se você não sabe o que me motiva, que é Deus e não uma igreja.

O que seria então aquela sensação de força contida, pronta para rebentar em violência, aquela sede de empregá-la de olhos fechados, inteira, com a segurança irrefletida de uma fera? Não era o mal apenas que alguém podia respirar sem medo, aceitando o ar e os pulmões? Nem o prazer me daria tanto prazer quanto o mal, pensava ela surpreendida. Sentia dentro de si um animal perfeito, cheio de inconsequências, de egoísmo e vitalidade.

Clarice Lispector
Perto do coração selvagem

Uma vez ouvi dizer que o sorriso é a chave para longevidade... então terei vida eterna ao seu lado

° ೋ✿ ° Então a gente recomeça ! Linda e abençoada Semana anjos ! Que toda paz esteja em nossa alma !

° ೋ ❀ ° A esperança floresce da fé que temos em nossos corações ! Cultive então um jardim lindo e resplandeça o amor de Deus todos os dias ! ° ೋ ❀ °

Não dou liberdade pra qualquer "pessoa" , então pense duas vezes antes de vim com gracinha pro meu lado, sou doce com quem merece e grossa com quem precisa.

Estar assim tão di bem comigo mesma, não tem preço...Então, nada tenho a pedir somente à agradecer...Papai do Céu, obrigada por minha Vida!

...como admirava, então, aquelas enevoadas tardes de outono ou de inverno! Como respirava, ansioso e embevecido, a sensação de isolamento e melancolia, quando, noite adentro, enrolado em meu capote, atravessava as chuvas e tempestades de uma natureza hostil e revoltada, e caminhava errante, pois naquele tempo já era só, mas ia repleto de profunda satisfação e de versos, que mais tarde escrevia, em meu quarto, à luz de uma vela, sentado à beira da cama.
(O Lobo da Estepe)

Um dia vamos nos encontrar por aí, fingir que não nos conhecemos e então, no último instante, iremos nos cumprimentar com um abraço apertado, demorado… e em questão de segundos, lembrar de tudo que passamos. Vou perguntar o porquê da aliança em sua mão esquerda e você meio sem jeito vai me dizer que se casou, teve filhos e mora em uma casa com um quintal bem grande com um cachorro daqueles que sempre quis ter, com aquele cara que conheceu depois de mim. Então vai perguntar como está a minha vida, eu provavelmente vou inventar algumas viagens, novos amores e aventuras; logo após vamos trocar telefones — mas nunca ligar — e perder contato novamente. Mas aposto todas as minhas fichas que em algum momento passará pela cabeça dos dois um flash do que poderia ter acontecido se tivesse dado certo.

– Ela tem namorado?
  – Não sei, mas muitos garotos gostam dela.
  – Então, olha só o que você vai fazer. Você vence e volta pra casa. Ela não vai poder te recusar nessas circunstâncias, vai? – diz Caesar, incentivando-o.
  – Não sei se vai dar certo. Vencer... não vai ajudar nesse caso.
  – E por que não? – quer saber Caesar, aturdido.
  Peeta enrubesce e gagueja.
  – Porque... porque... porque ela veio pra cá comigo

Se os mistérios da vida trazem a incerteza de tudo, então, talvez o tudo não exista.

Acordou? Então tenha um bom dia na paz do senhor.