Vai La com ele Entao

Cerca de 46283 frases e pensamentos: Vai La com ele Entao

Passa pouco das 5, os passaros e os galos já começam a cantoria, a noite tem-se ido lá fora, aqui dentro, preso em ondas torrenciais de nostalgia, penso no amor, e na intensidade que deveria ter vivido.
Meu peito está como a noite, escuro e só , apesar de toda cantoria que o rodeia é só, vazio e miseravelmente só.
A noite já se vai lá, e aqui, será que algum dia voltará o sol?
Teria eu perdido o corpo celeste, que faz tudo ao meu redor florecer pra sempre?
No aguardo, até lá continuo com meus dias oscilando entre o cinza e o escurecido.

Me questiono se saberia o tamanho do meu amor por ti, se tivesses ainda ao meu lado, temia tanto te perder, que me perdi, sei que hoje sou odiado, teu cabelo de sol, me alucina quando me orbita, nunca disse que era a mulher mais bela do mundo, pois pra mim tal elogio não bastaria!És deusa, és carnaval de um povo triste, calejado humilhado e triste, mas é carnaval aonde as aflições parecem sumir, era esse o resumo do meu encontro contigo.

Temia tanto te perder, perder teus gestos, tuas curvas, teus versos complexos , como teus doces labios, temia que notasse tua beleza de estrela, e que me deixaste...
Te peço desculpas meu mais lindo amor, te peço desculpas por não ter te ouvido, ter escolhido outro caminho, que tu prevera: ’'Estas a cavar a propria cova’’ pois é meu amor, do rio de sangue me fez foi essa prova.

Sinto que ficaste com parte de minha alma, que não entendes a saudade que me invadi. Penso se antes teria a coragem de ser alguem melhor que tu merecia, estou a esse caminho , torcendo pra um dia , voltar a acorda com a alegria, que era tua face na manhã de domingo dizendo bom dia e me sorria.

Não me lembro minha ultima risada genuina, fui imaturo, bobo, escadaloso, absurdo, fiz de tudo contra nós, tudo que não me orgulho, mas me deixe ver-te, esse sorriso que me tira por segundos de minha cela, me deixa ver-te, lembra de quando era minha donzela, de antes do luto me dominar e eu virar qualquer coisa super egoísta e fragil, caqueticamente fragil.

Estou no fundo do poço , me coloquei nessa situação , agora espero os dias pelo teu perdão , até lá vou virar o homem que mereces, mesmo sabendo que como nosso amor, pode tudo ser em vão.

Inserida por Kleber_kobal_Pereira

As pessoas que se dizem normais jamais poderiam ter vindo do lugar de onde vim. Lá é tudo tão lindo. A simplicidade impera sobre tudo. Não há espaço para padrões.

Inserida por VicenteJolvino

Ó mar, Ó mar... há ir beber água salgada e lá ficar..

Inserida por Fernandosoeiro

Amar é deixar a próprio vida
e fazer uma viagem para vida do outro
e descobrir que lá é o teu lugar.

Inserida por SueliMatochi

"O impossível só existe até você decidir ir lá e fazer, antes disso, ele será impossível mesmo".

Inserida por MiqueiasAlves

vai logo trabalhar tu precisa do dinheiro pra comprar aquilo lá

Inserida por cimabaixo

Não padeças mais pelos sonhos, perdidos nas incertezas de sua fé.
Busque lá no fundo aquilo que, em sua imaginação for despertada, pois poderá estar ali sua redenção por ações mal resolvidas do teu passado.
Se a esperança tem que ser a ultima a morrer, sua descrença já nasceu morta.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Sei lá, só sei que as vezes me sinto como se existisse apenas um universo e esse certamente seria "VOCÊ"

Inserida por FilipeElias

Quando descobre-se o valor da Paz, luta-se prioritariamente para mantê-la como padrão de vida.

Inserida por rennansimao

Espere se machucar para sofrer a dor. Você precisa errar para acertar.
Lá vinha eu, me sentindo tão impotente, mas bebê, eu sou capaz.
Mal sabia que já era um VenceDor!!!

Inserida por MaViTri

Medo!

A violência é tamanha lá fora, que já tem feito estragos brutais aqui dentro!
10022020EmbuSP

Inserida por papel_seven

Um dia um sábio jovem disse "vou deixa-la ir pois será mais feliz sem mim"

Inserida por FilipeElias

A natureza deve sobressair sobre a tecnologia, a cultura deverá molda-la e a informação, por sua vez valerá tempo; assim como x no momento.

Inserida por Marceloromaogoncalve

A outra VIDA…

Por de lá, terem já voltado tantos;
Ajudados pela de nós: ciência;
Pra nos relatarem a experiência;
De uma viagem, tão cheia de encantos...

Aumentaram em mim, toda a Fé tida;
Naqueles tão Lindos Ensinamentos;
Que Alguém, Deixou pra nós, como Alimentos;
Que tão serão precisos, pra A Tal Vida!

Zelemos por isso: nosso fazer;
Tal como até, nosso pobre pensar;
Por dele, virem as nossas acções!...

Pra que, dê a tantos um merecer;
Desse por TANTOS a nós relatar;
Como o em nós, já cá: havido em milhões.

Com alegria, por tal certeza;

Inserida por manuel_santos_1

Eu sou poeta de bar
Sou malandro de mesa
Sou do lado de lá
Mas deixa, que eu vou te ligar
Quando tudo girar
E eu não me encontrar
Em mim

Inserida por pensador

Glutamato

Tudo bem comer o que nasce da terra, AINDA não foram achados neurônios lá.

Inserida por lipesalez

Abracemos de corpo e Alma nosso Planeta, o qual nos acolhe, seja lá quem somos ou estejamos sendo, além do mais, é palco da nossa própria Vida.

Inserida por carlos_alberto_hang

Um amor, mesmo sendo ex, tem sempre lá no fundo, mas bem no fundo, uma luz no final do túnel, porquê com um simples erro sempre haverá uma segunda chance.

Inserida por GeovaneS

Você já disse para seu Amigo que o Ama e o admira?
Vai lá, não custa nada demostrar sentimentos
Merecemos e temos que ter essa troca de carinho.❤❤

Inserida por AnaPaulaCamillo

Quando me levantei já as minhas sandálias andavam a passear lá fora na relva



Esta noite até os atacadores dos sapatos floriram

Inserida por pensador