Vai La com ele Entao

Cerca de 46273 frases e pensamentos: Vai La com ele Entao

Vale a pena esperar e fazer as coisas com mais calma, tranquilidade. Lá na frente você vai se sentir mais feliz.

Eu queria ter tido uma vida tranquila, mas não consegui tê-la.

A verdadeira felicidade não é procurada, ela existe, e o mais difícil é cada pessoa encontrá-la.

Um leão por dia é pouco pra quem sonha com o topo
E não quer mais sair de lá

A vida é para ser vivida, não para ser observada de longe, desejando apenas vivê-la.

A verdade vai machucar, muito, mas quem tem a honra de entregá-la, junto entrega também, todo o valor que tem em si.

Viver dentro de mim.
Vô quando você partiu, levou com você meu sorriso, chorei tanto, que minhas lágrimas secaram, só sentia um gosto amargo na boca, cheguei em um estado além da tristeza, um vazio imenso, agora sou só uma casca vazia, dentro de mim só existe um imenso nada.

Depois das lágrimas, existe um deserto, onde tem um oásis, chamado saudade e é lá,que está as lembranças mais felizes, de momentos que jamais voltarão...

Lá no sertão, onde o sol castiga, Se o caboclo só vê seca que briga, Esquece a beleza do mandacaru, Da flor que resiste, do céu tão azul. Muda o olhar, vê quanta riqueza, No seco também há muita beleza!

A felicidade será muito difícil de conquistá-la para aqueles que não veem nos pequenos e singelos momentos que já a conquistou.

Ainda que seja impossível, eu vou lá fazer acontecer
Afinal se esse sonho nasceu em mim, ele eu vou viver!

Eu não mudei tanto… talvez porque eu nunca tenha chegado lá.

Desde que te vi lá no saguão, o seu sorriso me fez sorrir, o seu carinho me fez florir o coração, .

Dizer “não” é amar-se sem culpa, é cuidar do templo que você é.
O primeiro “não” pode tremer nos lábios, mas carrega libertação.
Depois dele, você entende que agradar o mundo inteiro nunca valeu o preço de perder a própria paz.

"Nós somos meros apresentadores de uma peça teatral que é a Vida, se não soubermos apresentá-la, não seremos aplaudidos de pé."

Me disseram que a felicidade anda passeando por aí. Certo dia decidi encontrá-la. Saí a andar sem destino, o sol estava tão quente que estava ressecando minha garganta, no cantinho de um quintal tinha uma menina tirando água de um poço. Ela sorriu e me ofereceu. Bebi aquela água fresquinha então perguntei: você conhece a tal felicidade? Ela sorriu e disse: sim, ela anda por aí. Continuei a caminhar, anoiteceu, estava tudo um breu. A garoa gelada caía, meu corpo tremia, foi quando avistei uma fogueira. Aproximei-me. Um velho assava uns pedaços de carne e tinha uma vasilha de café. Ele sorriu e me disse: Venha, sente-se aqui, coma alguns pedaços, tome um café. Também me ofereceu uma manta que sobrava na sua mochila. Passamos a noite ali. Ao acordar, entreguei a manta, agradeci e perguntei: O senhor conhece a felicidade, já a viu? Sim, disse ele, ela é uma moça faceira, muito alegre e chega sempre sem avisar e quando estamos precisando. Ela anda sempre por aí. Agradeci e parti com a certeza de que uma hora dessas eu vou encontrá-la.

Amar alguém de verdade é deixá-la ser feliz. Às vezes, a gente pensa que amar é viver com a pessoa para sempre, mas não é assim. Amar é seguir em frente, é deixá-la viver. O amor, quando é puro e verdadeiro, ele nunca morre e nem o tempo o apaga. As coisas boas ficam nas nossas memórias e no nosso coração.

A ansiedade noturna é um tormento silencioso...
Quando tudo fica quieto lá fora, a mente faz barulho dentro da gente.
Os pensamentos se misturam, o coração acelera, e o sono parece um inimigo distante.
Você tenta se acalmar, mas a cabeça insiste em revirar tudo — o passado, o futuro, o que dói e o que falta.
E assim, a madrugada vira um campo de batalha que ninguém vê.




Feh Alvarenga

Felizes são os peixes, que vivem sem saber que o mundo lá fora se afoga em si mesmo.

Não quero nada além da paz, que nasce em meus dias, permanece adentro as minhas noites e lá fica. Não importa quão barulho o mundo produz. Cultivo a minha paz interior e lá sigo comigo, fazendo os meus silêncios, falando no calar de mim, numa voz que me ecoa vida.