Vai La com ele Entao

Cerca de 45916 frases e pensamentos: Vai La com ele Entao

A felicidade não é exata, pois tudo está em constante transformação. O ideal seria vivê-la no exato momento em que se está feliz.

Me agarrei na tua roupa
Procurei teu cheiro nela
Mas você não estava lá
E eu fiquei a te esperar...

Eu sei que Você está sempre lá
Pra ouvir cada oração minha
Estou aderindo a promessa de uma vida inteira
Eu ouço as palavras que Você diz
Pra nunca ir embora de mim e me deixar pra trás
A promessa de uma vida inteira

Sabes, quando acordei, abri a janela para deixar entrar o sol na minha vida mas, lá fora, estava nevoeiro. As árvores do jardim deixaram-se despir, numa calma timidez, pelo vento... folha a folha as suas recordações foram levadas para não mais voltarem. As árvores ficaram lá paradas no tempo. Eu fiquei imóvel, a bafejar o vidro da janela, numa esperança de te ver chegar ao fundo da rua, de te ter dentro do meu pensamento. Não tenho nada a dizer-te, nada mais para além do meu silêncio.

Cansei-me de tentar estar sempre presente na tua vida, ainda que teimes em expulsar-me dela. Cansei-me de todas as tentativas que fiz para te compreender e ainda assim, após tanto tempo, não compreendo a razão de te isolares de mim, deixando-me à margem dos teus dias... Como se isso tornasse a tua vida mais fácil de viver. Simplesmente cansei-me!

Certamente, hoje, não preciso de saber quem sou neste momento. Preciso mais de ter a certeza de saber quem serei depois da minha partida. Não que eu tencione ir para longe de onde estou agora. Apenas vou ausentar-me de ti sem dar qualquer explicação para tal. Estou cansada demais para tentar, mais uma vez, lutar por uma amizade. E como eu preciso da tua amizade... mas assim não suporto mais, isso está a fazer-me mal.

Quem sabe, um dia, num futuro próximo, tu te encontres contigo mesmo e aches as respostas que eu não tive para te compreender. Quando isso acontecer procura-me sem qualquer receio de mim. Procura-me quando precisares, estou exactamente no mesmo sitio onde me deixaste!

Brisa amada

É madrugada a brisa lá fora
Toca devagarzinho ,os jardins....
Que exala o perfume
Este que fala como um sussurro de amor.


São fases adormecidas,
Palavras quase esquecidas
Que o labios não pronunciou
São embaladas pela brisa,
Em cada sonho um silencio
Envolvido pelo perfume
Que a brisa deixou....
.

VIDA, escravos de jó de onde tiramos a felicidade sem nunca tê-la deixado ficar, constante tira e pôe do jogo da intolerância!

“A falsa idéia de felicidade e o tempo perdido para encontra La

Amo ela meio assim, sei lá como, só sei que é assim, e assim amo.

"Não se proíba de falar algo, porque lá no fim da vida você não vai poder falar mais nada, afinal, se proibiu de falar tudo."

Quando as folhas caem no chão de um jardim há sempre uma formiga interessada em carrega-la, ou mesmo o vento se encarrega de leva-la para bem longe, nós porém vivemos dessa mesma forma quando fechamos nossa mente para os problemas e para os defeitos que nos afligem.

Uma vontade insana de grito, mesmo que seja para dentro
Pois é aqui no íntimo que vivo, este é o lar que me abriga.

Ja e mais de meia noite, o vento sopra frio la fora...
Sei que errei, peco perdao!
Suplico que nao va embora...

– Mas, amigo não se despede assim.
– Psiu! Lá vem ela.
Glória chegou mesmo na hora em que eu o abraçava.
– Adeus, amigo Você é a coisa mais linda do mundo! (...)
– Não sei se posso contar. Mas um dia eu conto um milagre para você, Godóia.

José Mauro de Vasconcelos
O meu pé de laranja lima. São Paulo: Melhoramentos, 2004.

De que vale ter sabedoria mas não saber emprega-la no momento certo. Muitos se perdem achando que são sábios mas na verdade estão embriagados com as loucuras do mundo.

A vida la fora vai provar a ti, tudo o que seus pais um dia tentaram te ensinar e você nunca quis ouvir. Pai e Mãe, Familiares nos só temos um, procure valorizar mais a quem você tem dentro de sua casa, esse mundo é louco e da muitas voltas. Não espere que o pior aconteça pra você entenda a importância que cada um deles tem em sua vida.
Saudades eternas não serão o bastante pra que eles voltem, quando partirem.

“Vou recitar trechos de Camões quando viajarmos pelo mundo. Vou subir no batente da calçada, lá na Inglaterra, na Stratford-upon-Avon, terra do nosso querido Shakespeare, e olhar pra você, falando dos romances teatrais de Shakespeare. E mesmo que você me ignore, vou dizer-te falas da obra “Romeu e Julieta”. Vamos à Portugal, terra de Fernando Pessoa, e lá em lisboa, terra onde nasceu, vou dizer-te palavras dele: ” Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?”. Voltaremos a nossa terra, Brasil. Iremos ao Rio de Janeiro. Terra do nosso querido Vinícius de Morais. E recitarei pra você, em uma bela noite de luar, como o nosso amado diria: “Assim como o oceano só é belo com luar. Assim como a canção só tem razão se se cantar. Assim como uma nuvem só acontece se chover. Assim como o poeta só é grande se sofrer. Assim como viver. Sem ter amor não é viver. Não há você sem mim. Eu não existo sem você” Viveremos de poesia. Poetizando nossos minutos e milésimos de segundos, juntinhos, eu e você.”

Me diz em que inferno você está, porque se eu não posso te tirar de lá, quero me queimar também.

A ROSA, cuja beleza alegra teus olhos, ao vê-la, floresceu em Deus antes do começo do tempo."

Costumam os céticos rir da Metafísica. Kant julgou, com sua obra, tê-la destruído, e acabou enleado em suas teias. A Metafísica retorna sempre, até na obra dos que buscaram combatê-la com o maior ardor.

Existem pessoas que por mais que tenham uma certa ''inteligência'' estão impossibilitadas de usá-la .