Vai La com ele Entao
Como eu cheguei até aqui?
Eu me virei e lá estava você
Não pensei duas vezes, nem raciocinei
Porque de alguma forma eu sabia
Que era mais do que somente química
Quer dizer, eu sabia que você estava meio
que dentro de mim
Mas eu achei que era bom demais pra ser
verdade
Eu disse 'me belisque' , onde está o choque
de realidade dessa vez?
Não consigo achar uma só nuvem no céu
Ajude-me antes que eu me acostume com
esse garoto
Dizem que as coisas boas levam tempo
Mas coisas realmente maravilhosas
acontecem em um piscar de olhos
Achei que as chances de conhecer alguém
como você
Eram uma em um milhão
Eu não acredito
Você é um em um milhão
E lá estava ele, com as duas mãos na cintura, acompanhando o jogo com seus olhos pretos e misteriosos, sua expressão parecia não afetar á ninguém, ninguém prestava atenção nele, ninguém notava a sua presença ali… Ninguém, exceto ela. A garota desengonçada e desalinhada, da pele branca, mas de certa forma bronzeada, dos olhos castanhos misturado com um mel, da boca fina e rosada, das bochechas redondas e afofadas. Ela era linda. Uma beleza tanto externa, quanto interna. Seus olhos batiam contra o sol, fazendo com que ficassem mais claros, e que o mel escondido aparecesse. Era lindo. O modo como os teus olhos brilhavam era extremamente descomunal. Podia-se ver um certo sorriso formando-se em sua face. E então, quando menos esperou, ele olhou fixo em teus olhos que brilhavam mais que o próprio sol, e pareceu confuso. Muito confuso. Encarava-a concentrado, misterioso e receoso.
Nada pode ser tão seguro, quanto ter a própria vida nas mãos de Deus! Entreguemo-la! Pois em Cristo Jesus a realizamos com eficiência!
Feliz de quem, que mesmo sem vê-la, posto que é invisivel, consegue sentir e reconhecer o perfumado hálito da felicidade ao seu lado!
Eu estava lá, em tudo o que precisou.
Eu estava lá, nos momentos em que você chorou.
Eu estava lá, nas dificuldades que você enfrentou.
Eu estava lá, quando você quase perdeu tudo.
Eu estava lá, quando você precisou de proteção.
Eu estava lá, quando precisou que alguém mentisse por você.
Eu estava lá, quando você se sentia perdido.
Eu estava lá, nos momentos de alegria também.
Você se lembra disso?
Lembra-se mesmo?
Então por que parece que não tem mais importância?
Será que teve importancia só pra mim?
E mesmo que você um dia esqueça, eu posso garantir pra você. Eu sempre estarei lá.
Não estou enxergando o caminho ainda;mas de alguma maneira sei que vou chegar lá.
Eu nasci pra ser destaque.
Vamos lá, me diga agora sua ultima verdade
Aquelas palavras ditas quando não pensávamos
Eu me lembro daquela nossa época
Eu disse pra ser paciente; eu disse para esperar
O que temos agora são aquelas lembrança de quando não pensávamos
E agora estamos os dois aqui pensando em quando não pensávamos
Mas se essa lembrança ainda te fizer sorri
Lembre-se todos os dias desses dias que se foram
Não queríamos que acabasse, mas fomos embora
Eu te disse que haveria depois
Eu te disse pra acreditar
Sejamos fiel a essas lembranças
E um dia talvez as palavras ditas, poderão ser atitudes feitas
Vamos lá, vamos tentar de novo
Eu faria mais uma vez... Eu continuo tentando!
La religion est en moi l´effet du sentiment et tout ce qui l´offense ou l´outrage fait jaillir le sang de mon coeur.
Quer chegar lá ? O segredo é a persistência. depois de algumas tentativas você acaba acertando, não importa o quão longe esteja o teu alvo.
Na corrida para ganhar meu coração, Deus não chegou em primeiro.. Ele já estava lá, desde a sua criação! Sempre o Primeiro...
Ele tá pensando que é o cara, olha lá. Se achando. Ele nem sabe que ela nunca gostou dele, que ela nunca ouviu músicas pensando nele e sim no outro, que ela achava ele demente demais, que ela nunca o levou a sério. Mas ele ainda tá ali, se achando e dizendo aos amigos que enrolou ela. Coitado, nem sabe que nunca passou do estágio de passa-tempo, que suas ligações não eram atendidas porque ela não queria falar com ele e não porque ela estava ocupada. Mas ele continua a dizer que saia sem ela e ela continuava com ele. Ele nem sabe que enquanto bebia com os amigos ela curtia muito e não estava nem aí pra o "estudo".Ele acha que ela ficou triste quando ele a deixou. Ele ainda morre de ciúmes dos amigos dela, mesmo que sem motivo. Ele acha que a coisa mais intensa que ela viveu foi com ele. Ele ainda se interessa pela vida dela. Mal sabe que ela não sente falta, que ela tá feliz, que ela sai sem medo de encontrá-lo, que ela se importa se ele vai aparecer ou não, que ela chega a pensar mais no formato das nuvens do que nele, que ela pouco se importa se ele tá com outra ou não, que qualquer outro já conseguiu dela muito mais do que ele, lerdo, que nunca soube como aproveitá-la. Ele ainda pensa que ainda é dono do coração dela. Pena, ele não sabe que nunca foi dono nem do coração nem dos pensamentos dela. O babaca tá aí, pensando que é o cara, se achando. E ela? Bem, ela tá por aí se divertindo, sem ele, claro.
Pela janela do ônibus, eu vi a deusa do inverno chegando lentamente lá pelos lados do horizonte, semi encobrindo com os seus véus de névoa, os navios que aguardavam na barra como eu aguardo o aportar em melhores dias, que vislumbro através dos nevoeiros da minha ansiedade!
Lá fora a chuva cai, aqui o frio toca minha pele, olho para fora e vejo o cinza da cidade que apenas muda o tom comparado ao céu. Penso agora em meus sonhos, em tudo que já fiz, por tudo que já passei, e sinto a cada momento a presença de Deus em meus dias, dias frios, quentes, alegres ou tristes, e ele aqui comigo. Continuo me decepcionando com as pessoas, continuo tentando compreender o por que que muitos tentam nos afetar, muitos daqueles que passaram dias ao nosso lado, que compartilharam parte deles com a gente e que fizeram crer que era verdadeiro, hoje são os mesmos que colocam o nosso nome nos ouvidos de desconhecidos junto ao turbilhão de mentiras. Chegamos a pensar o preço que tem em fazer o bem, em ser do bem, em querer a alegria dos demias, eis que a simplicidade do gotejar da chuva que molha minha janela me diz, que não existe preço por fazer o bem, o que é de Deus é de graça, e vale a pena continar lutando contra a maré, vale a pena ainda assim perdoar as pessoas, pois eu fiz minha parte, e o bem que faço ao outro faço a mim mesmo.
Me pergunto, do amanhã, do amanhecer e percebo que o dom da vida é deixar acontecer é simples, é profundo, é uma metamorfose é apenas viver...
- Relacionados
- Sei que as vezes sou insuportável: frases sobre ser chata
- Não sabia que era possível, foi lá e fez
- Conhecer uma pessoa antes de julgá-la
- 43 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Talvez quando você precisar de mim eu não esteja mais lá
- Fábulas de Jean de La Fontaine
- Feliz Natal, amiga: 27 mensagens que vão deixá-la feliz
