Vai La com ele Entao

Cerca de 45926 frases e pensamentos: Vai La com ele Entao

"Busquemos a razão sem querer possuí-la"

Há uma solidão neste mundo tão grande que você pode vê-la no movimento lento dos ponteiros de um relógio. Pessoas tão cansadas. Mutiladas. Seja por amor ou por falta de amor. As pessoas simplesmente não são boas uma para as outras. Um em um. Os ricos não são bons para os ricos. Os pobres não são bons para os pobres. Estamos com medo. Nosso sistema educacional nos diz que todos nós podemos ser grandes vencedores. Ele não nos disse sobre os esgotos. Ou os suicídios. Ou o terror de uma pessoa em um só lugar. Sozinha. Intocada.

Há um mundo enigmático lá fora. Um mundo de diferenças habitado por pessoas indiferentes. Um mundo que cultua o conflito, que se afasta do consenso.

Opaaaaaaa chegou ne, 20 vish ta velho ens! 😂😂 br lá,🌈❤ risadas, 😆 brincadeiras, momentos sérios😰, momentos de alegria,😅 momentos de tristeza,😥😔 momentos de emoção, 😃 momentos de ciúmes, 🙄😒 momentos de dramas,😆 todos esses momentos compartilhados do seu lado!! 🌸❤🍃É foi difícil te aguentar.. 😂😂😂 mentira😂❤ Vc é uma pessoa incondicional incrível, 🙌🏻 quando eu estou triste vc me faz rir d nada! 😆Pela suas palhaçadas, Vc me ensinou mt coisa, uma dessas coisas e aprender com os erros, 😥 tinha coisas que ninguém conseguia me alegrar e vc vai la chega e pa, fala e pronto meu sorriso se estampou, 😁 só tenho que agradecer por vc, 😌 Pela nossa amizade, 😌 por tudo que faz por mim, ❤ obrigada, pelos momentos juntos, ❤ obrigada por me sentir essa pessoa que eu sou, ❤🌈 obrigada por tudo msm, só te desejo muito muito muito muito juízo, 😌🙏🏻 muita paz, 🙏🏻 muita saúde,💊🙏🏻 muita felicidade, 🙏🏻 muita alegria, 🌈MT sabedoria, 🌸 muito Money, 🤑💵tudo de bom pra você e pra sua família,🙏🏻❤ então parabéns que você aproveite muito seu dia, ❤ que venha muitos e muitos anos,❤❤ que você seja essa pessoa que você é, legal, 😆❤extrovertido, 😁 entre outros, hoje os anjinhos tambem tão comemorando seu niver, nessa data tão importante, que você seja muito feliz, agora tá desenvolvendo, aprendendo coisas novas, ja entende o lado bom da vida, não são 9 anos nem 10, São 20 anos
, um beijão 💋😘e saiba que pode contar comigo no que der e vier, 😌🌸❤ que eu vou ta sempre do seu lado te apoiando, 🙏🏻 te aconselhando,🙏🏻 entre outros, então É isso.

Existem muitos que acham que no céu vai ter uma placa de sua denominação, quando que na verdade lá terá um povo lavado e remido pelo Sangue de Jesus ou seja, a igreja é pessoas, e não parede.
(Daniel Vieira da Silva)

"O Deus que fez o mundo e tudo o que nele há é o Senhor do céu e da terra, e não habita em santuários feitos por mãos humanas.
Ele não é servido por mãos de homens, como se necessitasse de algo, porque ele mesmo dá a todos a vida, o fôlego e as demais coisas".
(Atos 17:24,25)

Gotas de chuva lá do lado de fora.
Gotas de saudades cá do lado de dentro.

A lá Romana,
De curvas insana,
Loira linda vestida de dama,
Desejo te despida na cama,
Sensualidade sem drama,
Sua pele que queima me inflama,
Lábios molhados que chama,
Entorpece meus olhos com sua beleza, alucina.

Cansei de esperar a hora certa de fazer as coisas, se eu tô afim, vou lá e faço, se não tô, ninguém me influenciará a fazer, eu acho. Cansei de meias palavras e meios sentimentos e meias atitudes e meios termos, eu tô inteira, gosto de gente inteira por perto. Cansei de muitas outras coisas também, mas que se dane, nem vale a pena contar.

Não sabermos que não podemos fazer alguma coisa, às vezes é tudo o que precisamos para fazê-la.

O lugar onde se quer chegar
Chega a ser exemplar
O simples mirar de olhos
Não te leva lá
O lugar onde não se quer
Visto de longe, chega a parecer melhor
A estrada é mais bem calçada
E quase não existe obstáculos
O mirar remoto
Traz à vista vultos indefinidos
Que lhe aguçam a curiosidade
E a cobiça, sobre a qual você se cala
O lugar onde se quer chegar
É ímpar e singular
O lugar onde não se quer
Parece sempre ser o melhor
Tendo inclusive o acesso facilitado
E a fachada florida, a partir da entrada
O lugar onde se quer chegar
Possui caminho escuro
É andar à bera do abismo
Durante uma tempestade
Observando, aqui de longe
De onde a vista abrange a quase tudo
E posso ouvir com clareza
Aos pensamentos de um mudo
Sei que tua vontade
Te mostra o lugar difícil
Mas teus passos, decisões e desacertos
Te convencem que há um certo alento
Em quase tudo nesta vida
Nesse espaço de vida, onde caminhaste
Ganhaste mágoas no peito e nos olhos
Conservaste a alma dorida
E teus passos pelo mundo
Por vontade decidida
As indecisões da vida fazem ter no final
Decisão sem par ou igual
E te levam fatalmente
Para o segundo lugar.

Edson Ricardo Paiva.

Não havia mais razão para eu continuar no mundo real. No mundo real, não importava se eu estava lá ou não. Quando entendi isso, deixei de ter medo de perder meu corpo.

A verdade é que, bem lá no fundo, eu não quero mais ninguém.
Mais ninguém que não seja você!
Quero continuar com esse sorriso que estampa meu rosto, quero continuar sentindo aquele quentinho no coração.
Esses detalhes que me fazem tão bem é só você que traz, meu bem

QUANDO TIVERES CONQUISTADO TODA A RIQUEZA DO MUNDO, O ÚNICO PRAZER QUE LHE RESTARÁ SERÁ DIVIDI-LA COM OS OUTROS!

Se a solidão te oprimir, e o teu grito não encontrar eco. Saiba que existe uma pessoa lá do outro lado do mundo, que ama tua companhia e entende o teu clamor.

Alguém que acredita na educação pública e lutará pelas crianças que lá estudam.

Sol

Mesmo à quando não vemos
o sol ,ele esta lá , é só uma
questão de tempo para nos
aquecer e iluminar novamente,
assim são as pessoas nos
iluminam ,nos confortam e nos
aquecem pela irradiação de
seu amor ;um ilumina o outro,
somos feitos das mesmas
partículas que emana do sol.

Não pare no tempo!
Faça acontecer...
Nao se limite!
Há vida esperando lá fora
Busque a felicidade...
Não seja expectador
Seja protagonista desse belo espetáculo,
Que se chama vida!

''E a cada velinha de seu aniversário nunca estive lá para ver a numeração, nem a comemoração, nem você a assoprando e fazendo um desejo. E eu era apenas mais uma, na sua típica lista de amigos para se tornar popular. Enquanto minha amizade era verdadeira a sua era com máscaras.''

Porque eu piro no brilho dos olhos dela ao me ver
É uma cena do romance lá da tv
O seu sorriso tem ar de quero mais
Me dá vontade de ir embora jamais

Quando estamos de bem com nós mesmo, as tempestades lá fora parecem um fina chuva aqui dentro... dos nossos corações.