Vai La com ele Entao
Você acha que consegue parar um mal pensamento sobre você?
Então porque se importar com o que os outros pensam de você?
Sou como uma janela, as vezes escancarada, deixando o sol bater e a luz brilhar, ou então me torno como a janela de uma velha mansão onde apenas o pó está lá dentro, e só se ouve o silêncio das tábuas e as marcas que deixaram.
"Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus"!
Então, manifeste constantemente a todas as criaturas, que são a manifestação da Divindade em redor de você!
Deus revela-se ao homem através do próprio homem.
O melhor meio de amar a Deus é saber amar ao próximo, relevando-lhe as faltas, compreendendo seus problemas e ajudando-o em todas as circunstâncias.
Ela era um sonho pra mim,e eu acordei.E então percebi que ela já tinha se tornado a minha realidade.
Então se inicia tudo de novo, não que seja igual, mais como a palavra diz de “novo, que assim seja, novos projetos, novos planos, novas rotinas, novos horizontes, novas barreiras pra serem derrubadas, novos erros pra novos aprendizados, algo novo…. Estou dispostos a novos desafios, a cumprir minhas metas, a alcançar o alcançável, espero não deixar nada pela metade, mais concluir com exito tudo o que for me proposto, acho que já ta na hora de deixar alguns vícios pro lado, e viver mais, se sujar mais, se aventurar mais.
Que comecem o jogo….
E se acontecer de aparecer “Game Over
É só apertar o “Start e começar tudo de novo.
Então assim você chegou como quem não quer nada, como um vento trazendo o inverno você apareceu, e aquilo que eu pensei que iria sentir não passou de saudade, nada mais, o amor que eu tinha por você se esfriou...e como qualquer outro alguém você passou.
Veja as crianças com quem você cresceu,
Estão com seu bebês, então..
Se amor é doença, porque ainda
não existe uma cura?
As crianças hoje estão sem
brinquedos..
Só arma em mãos.
Pessoas dizem: Escute seu
coração.
Mas como escutar os corações se
eles estão chorando agora?
E os heróis?
E a paz?
Não temos nada mais..
Crescemos e a realidade é outra
Onde sua consciência não tem
nenhum peso..
Olhe, onde estão meus Ídolos?
Em um lugar longe demais da
terra, mas muito próximo de
nós..
E os sonhos?
Tentei realizar, mas foi
impossível, que até desisti.
E aquele vinho nas mãos, que
virou as águas dos olhos..
E a carne apodresceu em três
dias antes da ferida nascer..
E a alma foi lavada e levada..
E hoje o que resta?
Só ficarmos bem..
Do jeito que a vida nos propor..
Acorde guerreiro pois a vida passa rápido então chore , sorria , brinque , brigue , grite , sonhe, apaixone ,decepcione , corra , canse , lute e seja feliz e não espere nada de ninguém pois esperar pode te machucar , apenas vá em busca de seus sonhos ..
Cai, chorei, perdi, desisti, desanimei, amei, rejeitei, errei, de novo chorei, então lutei, só q as vezes me magoei, te magoei tbm, então mais uma vez chorei!
Me levantei, suspirei, caminhei, encontrei o q sempre busquei, de novo perdi,
só q não desisti, cresci, evolui, vivi e só então eu vi q não te perdi!
Então enfim sorri, assim me permiti, sentir, viver, amar... a amar, tive sorte, pq te encontrei, conversei, te beijei, te conquistei... mais fraquejei e errei, novamente te magoei, me afastei, sou orgulhoso eu sei, mais sempre te amarei...
Olhe atentamente, rebusque na memória o sonho e então traga novamente a felicidade. Idealize o futuro, crie e fortifique a imagem, um dia o futuro chega, não deixe que a torne a apenas miragem.
A vida é curta demais para ter medo, ainda mais de uma coisa tão boa, então, apaixone-se, mesmo que irá sofrer, Uma vida sem paixão e amor é uma vida jogada no lixo.
Uns tempos atrás, Deus olhou pra mim e viu que eu estava vazia, e sem vida. Então Deus olhou pra você e viu: vida,amor,luz,alegria,força.E resolveu me Preencher de você. Nos colocou juntos, porém distantes, pois juntos NOSSO AMOR é tão FORTE que Deus teve medo de uma EXPLOSÃO.
A vida passa e damos conta disto diante da morte de ente queridos e amigos, só então olhamos no espelho e deparemos com um ser velho
Se você descobre todos os erros e defeitos e mesmo assim quer te-lo sempre por perto, então insista que isso se chama amor..
A vida
Então a vida se apresenta, inteira e verdadeira. De boa, bem boba, de brincadeira.
Então brincamos, brindamos, dançamos. Pulamos de fase, de base, de idade.
Andamos na onda, por conta, de bamba. E o tempo passa, se arrasta e acaba.
E nós?
Nascemos? Sobrevivemos? Acabamos?
Pensamos ter tempo e meios de ao menos vivermos para sonhar e realizar.
Mas perdemos tempo, chances e anseios, por medos tolos cheios de receios que matam o que somos e nos tornam insatisfeitos.
Andar de mãos dadas, sentar na calçada, sorrir para o nada, não custa nada!
Vivemos tentando achar o perfeito e manter as aparências a qualquer preço.
Por uma mania que nunca termina de mostrar para os outros uma vida vazia.
Quando o dia termina e a luz se apaga o travesseiro ajuda a apagar toda a mágoa, imaginando como seria essa vida vazia sendo preenchida em todas as áreas.
Em meio aos sonhos a realidade se vai, dando espaço para o que nos atrai.
Perdendo o medo e esquecendo o perfeito, apenas querendo o que nos é de direito.
Acordar e vencer! – Eu pago pra ver.
Se no amanhecer à preguiça ceder.
Mais um dia começa, alerta e com pressa.
E o medo retorna, com força e desola.
Por dentro a esperança, enrolada em lembranças, apenas descansa.
Esperando a hora de sair mundo a fora e assumir liderança.
Vamos lá! Mete banca! Mostre quem manda!
Guie os passos dessa corda bamba!
A vida é assim: medos enormes e sonhos sem fim.
Se deixe levar pelo simples sonhar.
Não perca mais tempo, viva o inteiro, chega de meios e desculpas a dar.
Seja feliz, suave e pleno.
Que a vida é anseio e o mundo é pequeno!
“Há quem diga que a guerra impulsiona a tecnologia, então a guerra nunca vai acabar, e o que podemos dizer da paz, tornou –se algo obsoleto?”
“Sabe o que é Irônico, antes tribos lutavam entre si, hoje vemos países guerreando entre si, então concluímos que a guerra aumenta à medida que o território aumenta, não quero nem ver quando forem os planetas.”
Mas, então, eu penso em você. Outra pessoa, outro momento, quem sabe sem eu ou você, ou sem você e só eu, ou só você sem qualquer vestígio de mim (existiria o mundo como é sem a minúsculas partículas (agrupadas) que me compoem?), a pessoa ou eu, quase pula.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Sei que as vezes sou insuportável: frases sobre ser chata
- Não sabia que era possível, foi lá e fez
- Conhecer uma pessoa antes de julgá-la
- 43 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Talvez quando você precisar de mim eu não esteja mais lá
- Fábulas de Jean de La Fontaine
