Vai Ficar na Memoria

Cerca de 19744 frases e pensamentos: Vai Ficar na Memoria

⁠Existem dois tipos de pessoas no mundo: as que preferem ficar tristes em meio a outras pessoas e as que preferem ficar tristes sozinhas

Inserida por Farinazzo01

⁠É uma grande verdade que Deus fez o homem instável e querendo sempre mudar, para não ficar parado no mal e, também, para que, conseguindo um bem, não fique parado só nele, mas passe para outro maior e, desse, para outro maior ainda.

Sto. Antônio Maria Zaccaria

Nota: Trecho de carta a Bartolomeu Ferrari e Tiago Antônio Morigia, em 4 de janeiro de 1531.

Inserida por herculesgdsantos

⁠Acredite,fugir de tudo e esconder seus sentimentos não é a melhor forma de ficar bem.

Inserida por yasmim_menezes

⁠Enquanto o homem ficar indeciso e cheio de dúvidas, é certo que não vai fazer coisa boa: é a voz da experiência, eu nem preciso falar.

Sto. Antônio Maria Zaccaria

Nota: Trecho de carta a Bartolomeu Ferrari e Tiago Antônio Morigia, em 4 de janeiro de 1531.

Inserida por herculesgdsantos

⁠Os seus maiores inimigos estão dentro de você, da sua mente. Eles te fazem ficar estagnado, sem progresso. Mudar exige coragem, determinação e plantio. A escolha é sua, mas se for feita você verá que a colheita será abundante. Mude!

Inserida por mcmarombado

⁠⁠Algumas pessoas nasceram para ficar sozinhas.
Pode parecer irônico, mais as vezes a vida nos destina a solidão.
E pode parecer ruim , para alguns !
Mais é libertador , estão em minha companhia sempre, é excitante …
É notório ao andar por lugares e ver pessoas frias essas por sua vez demonstram no olhar… certamente essas as, que conseguiram adaptar sua dor !

Inserida por junyor_marcos

Eu já vou avisando: quem não quiser sobreviver, vai ficar pra trás.

Inserida por pensador

⁠O amor é como o ar que você respira.
Tente ficar sem respirar, conseguiu? Então não tente ficar sem amar.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Coloquei dois T’s no Costta
Para ficar diferente,
Para que numa pesquisa
Se encontre mais de repente,
Já que tem Antonio Costa
Por trás da gente e na frente!

Inserida por Antonio_Costta

⁠Dizem que é melhor ficar só que mal acompanhado.
Prefiro ficar mal acompanhado que a dor seguir só.
Não é porque a estrada tem buracos que vou parar a viagem.
Quando encontrar um caminho melhor sigo a viagem em vias menos tortuosas.

Inserida por Dj_Energia

⁠Não posso chamar vocês pra guerra e ficar de fora.

Inserida por kamorra

⁠eu disse que não escreveria mais...dei adeus... e pretendo não ficar pensando mais tanto em você, tem dado certo... muito até...meu coração ainda é seu... e penso que sempre será, não sei se é a necessidade humana do talvez ou se realmente fomos feitos un para o outro, porém não posso ficar no estado deplorável que estava... é triste, pois seu que se você quisesse ficar comigo eu andaria o mundo inteiro atrás de você.... então se você ainda entra aqui fica o meu eu ainda te amo muito P... como sempre amei... mas estou trabalhando muito minha mente em não depender afeitivamente de você, e estou indo muito bem.

Inserida por bruxadodestino

⁠No fundo ainda largaria tudo pra ficar com você, mas provavelmente voce deve estar feliz no seu casamento, eu disse uma vez que tiraria você da sua esposa se fosse casado... na época não era né, mas quis se casar depois de me conhecer, e depois de saber que eu sempre te amei, não quis entender as lacunas da história, não quis me pergintar nada.... Só penso e repito para mim que depois de tudo isso você apenas nunca me quis, e tudo bem, so parte de mim sente dor por ter sido uma despedida de solteiro para alguém que eu queria dedicar a minha vida, alguém que meamo a distância meche com meus sentimentos, mesmo calado. Acho melhor mesmo como está, sem ter notícias suas, sem criar esperanças, pois em algum dia posso me recuperar totalmente entalvez possa me casar um dia com algum homem bom, que cuide de mim, que queira fazer uma vida comigo... até lá, vou vivendo com meus sentimentos para mim....e.... desculps se tr machuquei, a voce sempre quis o melhor.... como ainda quero e sei que o melhor para nos dois é eu me manter distante, não posso nem tentar te tirsr dela, você esolheu ficsr com ela depois de me conhecer e saber meus sentimentos....so deve agora o tempo passar....

Inserida por bruxadodestino

⁠Aquele dia que você tem vontade de chapar o globo até a Terra ficar plana

Inserida por Alecansei

⁠Ofereça amor, amizade, calor humano... mas não implore atenção, não implore para ficar onde sua presença não faz diferença, não implore migalhas do amor de alguém que, explicitamente, já não se importa com os seus sentimentos.
Em algum lugar você será imprescindível!

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Talvez, chegou o tempo de você ficar sozinha e consertar o estrago que foi feito dentro de você. Não coloca curativos novos em feridas sujas.
Limpe-as primeiro!

Inserida por andrea_dayse_ferreira

⁠Até quando você vai ficar nas redes sociais vendo a vitória dos outros?
Deus quer te fazer vencer, mas é necessário você dar o primeiro passo em direção a sua vitória!

Inserida por andrea_dayse_ferreira

⁠A boa canção é como um passarinho. Não nasce para ficar presa em uma gaiola.

Inserida por brunocmedeiros

⁠Quando questiono Deus, alguns dizem, Ele vai castigar. Respondo: então não é Deus, ficar aborrecido por criticá-lo é tão humano quanto eu.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠queria mais alguns milhares de anos pra ficar ao seu lado sentindo seu cheiro.

Inserida por adrianodesouza1506

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp