Vai Ficar na Memoria

Cerca de 19888 frases e pensamentos: Vai Ficar na Memoria

A melhor forma de ficar em paz, é evitar julgar a quem quer que seja!

Inserida por EdmaCatarinadaCosta

Qdo o cara fala mulher não pode ficar elogiando mto não senao vai ficar se achando dms. Já sei que é babaca!

Inserida por patricialeorah

Eu só quero um do bom pra ficar bom 🍁🎵

Inserida por tiago_alvees

A paz somos nós que fazemos. Ficar a espera dela e criar conflito e guerra interno.

Inserida por DevanirSilva

Há tem uma hora que cansa! Chega de tanto sofrer e se lamentar sobre querer e não poder. Quer ficar? Também quero! Não quer? Pronto. Não ficamos!
Quer continuar a amizade, vamos tentar.

As vezes um desanima mas o outro ajuda a reanimar. E quando chegar uma hora que os dois se cansarem, pronto acabou. Chegou ao fim como tudo na vida. Foi muito bom, maravilhoso enquanto durou.

Não adianta persistir no mesmo caminho quando o foco já é outro.

Inserida por GlaudistonSales

"Que coisa linda é o AMOR. Que coisa magnífica! Não só amar, pra ficar perfeito, também tem que ser amado. Amar não só com palavras, mas principalmente com ações. Amar é dar e receber, cuidar e proteger, abrir mão quando for preciso. Amar é uma infinidade de coisas, é se sentir bem, é se sentir completo."

Inserida por Gabijsouza

E se a vida parace só por um momento, pra vc fazer oque quiser, vc arriscaria tudo ou ia ficar sentado se perguntado oque que aconteceu ?

Inserida por Brendon_22

Se você não tomar vacina e amarelar com medo, essa febre tifóide.
Depois não adianta ficar com raiva. Macacos te mordam!
By Xandy

Inserida por AlexandreLBastos

Vem.
Tenho vida a oferecer.
Vem sem tempo certo
de chegar ou de sair.
Vem com vontade de ficar
e sem medo de partir.
Vem com disposição.
Não traz nada.
O que precisamos
é o que temos a oferecer.
Tá na palma da mão,
tá no fundo do coração.
Vem com disposição e coragem.
Vem "pé quente"
buscar pela tal felicidade,
essa coisa que não permite tato
mas que a pele da gente sente.
Quando a disposição se for,
vai também.
Larga tudo que te prende
e larga também o medo.
Vai em segredo.
Vai.

Inserida por Waninharaujo

Mudar é o que me salvou da mediocridade, de ficar parada lá atrás, insistindo em ideias bichadas, sobre um mundo em transformação.

Inserida por guxba

Eu já bebi, fazer o quê
Meu coração tá só no unidunitê
Uma hora escolhe ficar
Outra hora escolhe correr
Você dá sorte que meu beijo só cai em você

Inserida por pensador

Não ame corpos,
Ame olhos,
Abraços, amaços tanto faz
Todo mundo vai ficar velho nada disso
Vai importar mais

Inserida por Larissaloraschi

"Se você acha que sua vida está difícil demais, durma um dia na rua ou experimente ficar 2 dias sem comer."

Inserida por Euver

Vida!
Sempre entendi seus motivos para ir, mas eu nunca quis ficar. Eu realmente não sabia a dor de amar. Queria ter te aproveitado mais, e ainda de tudo oque mais me arrependo foi de não ter fitado por mais tempo seus olhos castanhos, devia ter dormindo menos pra ver você dormindo , devia ter sentindo mais aquele seu cheirinho de amor que nada tinha haver com o perfume que você usava, devia ter me demorado mais dentro dos seus abraços, devia ter beijado mais os seu carnudos lábios, devia ter feito mais amor e te sufocado de tanto aconchego... mas eu não imaginava que você seria grão de arreia na minha imensidão eu te imaginava como o mar.

Inserida por fernanda_costa_1

Não sei como irei ficar com essa sua resposta negativa que destruiu todos meus planos, de fato eu não passo bem, apesar de rir quando saiu do meu quarto, gostaria que você dissesse sim e então seria feliz.

Hoje quando você me abraçou sentir meu coração acelerar com um amor infinito que você não se permiti aceitar.

Nossa amizade é muito boa, mas queria algo além, andar de mãos dadas e te chamar de meu bem.

O seu sorriso é minha luz na escuridão,quando fecho os olhos te vejo então.

Talvez você esteja rindo com essa declaração, mas esses versos expressão tudo que sinto por ti.

Inserida por lorena_melo

O querer participar desses grupos de minoria que são maioria querer ir e não ir querer ficar e ir atravanca ainda mais a situação.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Para quem nunca teve sensibilidade não há pior castigo que ficar na solidão!

Inserida por leny_silva

Ao invés de repetir as frases, invente uma nova !
Ao invés de ficar dormindo
Vê se acorda !
Ao Invés de chorar, tente sorrir, ao invés de sonhar, faça existir...

Inserida por AlandersonHudson

''As criações da minha mente são o que me impedem de ficar louca.''

Inserida por Kilra

Desejos de querer ficar
Mudanças pra continuar
Afago não precisa de palavras

Inserida por carlos_lopes_4