Vai Ficar na Memoria

Cerca de 20444 frases e pensamentos: Vai Ficar na Memoria

Às vezes a estrada fica com muitas curvas. E temos que decidir se seguimos enfrente ou ficar no labirinto das dúvidas.

Eu escolhi ficar com o perdão.
A ofensa é um fardo muito
grande para se carregar.

Eu decidir ficar com o Perdão.
A ofensa é um fardo muito pesado
Para se carregar.


Pureza C Souza

A vida muda quando a gente deixa de correr e começa a assumir. Ficar é sempre mais difícil do que fugir.

Não importa a cor do céu, quem faz o dia ficar colorido é você. Acorde sempre em paz, agradeça a vida por mais uma chance e leve as cores do arco-íris na alma. Coloridamente tudo será diferente.

Você não é obrigada a mudar.
Mas, é necessariamente obrigada a lidar com a escolha de ficar onde está!


Dreah Rozène

Algumas pessoas entram na nossa vida não para ficar, mas para nos mostrar o quanto somos capazes de sentir.

Eu fui suficiente para amar, mesmo que o outro não tenha sido para ficar.

Meu valor não diminui porque alguém não conseguiu ficar.

Transforme toda dor em amor ⁠e gentileza e viva melhor. Ficar parado é sinônimo de não compreender o extraordinário.

Você entrou na minha vida pra ficar, não imaginei que seria assim.
Foi conexão desde o início, algo indescritível, inimaginável...aconteceu.
Imagino que seja divino, só pode ser.
Você transforma a cada dia a minha vida.
Me apaixono por você todos os dias, essa é força desse sentimento que vem crescendo.
Estou amando encontrar alguém que me eleva dessa forma.
Embora seja na distância, não importa, nada, nem ninguém pode impedir algo dessa natureza.
Eu lembro que muitas pessoas no passado escreviam cartas pra ter contato entre elas.
Tinha a distância e a separação entre sí.
E muitos ficaram juntos não importou a distância.
Eu vejo isso porque é destino que fez isso.
Estava escrito nas estrelas?- não sei!
Mas eu acredito que não foi o acaso.
Tudo tem um propósito, então estou feliz por tê-la comigo, você revolucionou tudo o que há em mim.
E o meu sentimento por você irá pra eternidade comigo.
Me conquistou o teu jeito de ser, fico esperando as horas pra você conversar comigo.
Só aumenta o nosso sentimento.
Te amo te quero te adoro.


Por John Novinski.

Amar também é ⁠ficar longe
Amar também é saber a hora de ficar só
Amar é não magoar
Amar é querer o bem
Hoje quis ficar sozinho
Quis dormir no sofá
Não quis nem tomar o banho
Pra um domingo ás 23h da noite depois do trabalho
Hoje eu só queria mesmo era me amar desse jeito

Tem dias que é mais fácil ficar sem comer do quê escrever um verso..
é.. tem dia que é noite
e ainda nem comi

Refúgio é quem possa ficar, respeitando as pausas, até mesmo o silêncio.
Um lugar onde se possa descansar, ser inteira sem explicações;
apenas permanecer.

Todos precisam de mudanças e as mudanças fazem com que a gente mude, ficar na mesma não traz melhorias e nem crescimento, pois somos feitos para andar, correr e até voar para nossos objetivos. A cada dia um passo e a cada passo um novo olhar novo.

Hoje me sinto bem, hoje me sinto bem, só me apetece ficar feliz.

Entre ondas e o brilho do mar,
Aprendo a deixar o medo ficar.
Teu abraço é porto seguro e farol,
É verão, é vida, é sol no arrebol. - Frase da música O sol nasce no horizonte dj gato amarelo

Ficar vivendo na ilusão ou de ilusão seja do que for, é jogar tempo de VIDA fora! O iludido praticamente se anula por algo que pode ou não ser real, e ali passa todo seu tempo alimentando o que NÃO existe, ou está distorcido pela ilusão. VIVA, faça, aconteça... Ilusão é perca de tempo, é enganar-se, é mentir para si mesmo.

Flávia Abib

Se a rotina tenta nos prender
A canção me lembra de você
No sorriso que insiste em ficar
Eu encontro o meu lugar - Frase da música Grandioso Assim do dj gato amarelo

Eu não imploro amor.


Meu coração não sabe rastejar
por quem escolhe não ficar.
Amor de verdade tem peso,
tem nome dito sem medo,
tem presença que não vacila
quando o silêncio tenta enganar.


Não peço atenção.
Quem sente, oferece.
Quem quer, permanece.
Quem ama, não faz do sumiço
um teste de resistência.


Cansei de esperar por gestos mínimos, por palavras atrasadas,
por afetos que chegam cansados.


Meu amor é grande demais
para caber em descaso.


Se preciso pedir, não é amor.


Se preciso insistir, é ausência.
E ausência não se romantiza,
se enfrenta ou se deixa.
Prefiro a dor limpa da despedida
à esperança enganosa de quem nunca vem.


Porque amar não é implorar para ficar, é ser escolhido sem pedir.
Sou intenso, sou inteiro,
sou feito de sentimento verdadeiro
e por isso mesmo não aceito migalhas disfarçadas de amor.


Clayton Leite