Vai Ficar na Memoria

Cerca de 20444 frases e pensamentos: Vai Ficar na Memoria

(Pra durar a vida toda)

Ninguém explica o motivo
Que me leva a ficar gostando de você
Sem a tua existência
O universo não poderia ser bonito

Você trouxe beleza a ele
Me fazendo entender que...

Quando um homem como eu
Encontra uma mulher como você
Então eu devo acreditar que sonhos se tornam realidade

Eu apenas toco em tua mão
Você sorrir pra mim
E esse mundo banal se torna maravilhoso

Conheci outra mulher antes
Mas tudo acabou entre nós
Porque eu sentia que viria a viver esse momento mágico
Pra durar a vida toda

Quando um homem como eu
Encontra uma mulher como você

❤️

Respeite,ame como se fosse você...
Se encontrares alguém um dia,nunca magoe,pois você poderá ficar muito tempo sem ninguém,até aprender que nada é obrigado à te fazer feliz ou ser guardado como um troféu,para ser infeliz...
Nunca brinque com sentimentos ,pois terá que pagar por cada um, que o fez sofrer.

Você tem duas escolhas:
-Ficar deitado o dia inteiro...ou levantar-se e lutar.

Meu amor eu te amo tanto que você nem precisa ficar inseguro eu te amo de verdade amor.Te amo do jeito que és não precisa mudar se mudar não serás quem sempre amei ou amo,amo você.

O bom mesmo é ficar ao lado de quem desperta o que existe de melhor em você.

Existem duas opções:
1- Ficar com alguém que esta comigo mas pensa em outra pessoa.
2- Deixar alguém ficar com outra pessoa mas esta pensando em mi.

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã."
Pra ficar mais fácil, esqueça o mal que te fizeram ontem.
Ame as pessoas puramente pelo hoje.

Algumas pessoas nunca indicarão o mau caminho, se souberem que ficar parado pode ser pior e que o bom caminho tem grandes dificuldades.

Se sonhar é ficar na ilusão, já me é agradável assim, pois se simplesmente acordar, cairei na ilusão e logo na angústia dos males da corrupção.

Triste mas verdadeiro: ninguém se torna honesto só por ficar doente, nem respeitável porque passou dos 70. Não há como esquecer que carvalhos podres também morrem, e os canalhas também envelhecem.

Visita.
Comida, saída, bebida.
O que alimenta, o que entorpece, o que envenena.

Ficar sem brilhar,
tirar todas as faces,
remover os anéis,
encarar o nu, o cru.

O olhar é do outro —
mas sou eu.
Eu me vejo no reflexo alheio,
e tudo o que penso de mim
é falso.

Antes de me conhecer,
fui apresentada.
Presa em eus ideais,
tentando insanamente,
incessantemente,
inconscientemente,
inutilmente,
esconder as faltas.

Fragmentada em mentiras,
sui generis,
sem identidade.

Exposta.
Ainda.
Sempre.

E a defesa —
não é proteção.
É peso.
Apenas.

Ahhh Mãe ...
Como eu queria voltar no tempo
só para ficar mais contigo
desfrutando dos teus ventos de doçuras ,
dos teus céus de bravura ,
dos teus templos de ternura !
Inda tenho teu jeito lindo bem guardado
no meu peito
e eu sei que o levarei comigo além
da eternidade !
Muito além ...
Quanta Saudade minha mãe tão bonita !

⁠Não abuse das pessoas que são passageiras, valoriza a simplicidade cultive os bons frutos vão ficar para sempre na história.

⁠A queda por mais difícil que seja impulsa a ficar de pé, lembrando que o cair é do homem, mais o levantar vem de Deus.

Eu sou o que sou e não hei de mudar;
passando por vocês, meus passos hão de ficar.

Em teus olhos encontrei abrigo,
luz suave que me fez ficar,
como se o tempo ao teu lado
fosse feito pra nunca passar.


Teu sorriso é meu sol em segredo,
tua voz, o som do meu lar,
e cada gesto teu tão simples
me ensina, sem querer, a amar.


Não há distância ou silêncio
que apague o que sinto por ti,
pois mesmo em sonhos, te busco,
como o rio busca o mar, sem fim.


Se o amor é feito de instantes,
os meus são todos teus.

Eu te dei a chave — a promessa do meu mundo,
Para entrar e ficar, viver entre sorrisos e abraços,
Ser feliz, ser amada, ser a morada mais doce. Mas você partiu — silêncio pesado,
Deixou a porta escancarada, sem palavra, sem motivo,
E eu cuidei de cada espaço onde tua ausência doía. Agora, a chave não tem retorno,
Nem o vento se atreve mais a segurar essa fresta,
Fechei a porta com o fogo da minha alma, firme e certa. Sem apego, sem arrependimento,
Que saibas: quem não valoriza o lar que ganha,
Perde a luz que poderia ter brilhado para sempre. A porta está fechada — não para trancar,
Mas para proteger o que ainda resta de mim,
Pronta para abrir só para quem queira entrar de verdade.

"Saudade não convence ninguém a ficar. Apenas lembra quem tentou."


— F.Fidelis - Psicanalista, Filósofo entusiasta e observador das relações humanas

⁠"Uma pessoa que vive sozinha com certa idade é sinal que verdadeiramente deseja ficar só ou precisa fazer uma autoanálise".

Anderson Silva

⁠Algumas coisas precisam ficar no passado, principalmente o "presente" mórbido…