Vai Ficar na Memoria

Cerca de 19643 frases e pensamentos: Vai Ficar na Memoria

DESESPERO

Então passou
E tudo que tinha de ficar, ficou
Nadamos tanto, pra morrer na praia
Mas é aquele ditado
Uns são a viagem e outros o destino

Então me diga
Que valeu a pena
tudo o que a gente viveu
Os risos dados
Os abraços apertados

Não meu bem
Você não pode reclamar
Do amor que te dei
Dos dias que, por ti, chorei
É... foi tudo intenso e você não viu

É desse jeito mesmo
Depois de tudo
Encontro-me em desespero
Morrendo desse amor
Que um dia já foi inteiro.

Então meu nego
Todo aquele amor
Que tinha em meu peito
Aos poucos
Vão se perdendo

Buscando entre a vida
Uma saída...
Para meu desespero.

*Onde foi parar o seu amor próprio? Por que faz questão de ficar com alguém que não quer você? Se a pessoa se afasta, te evita, é porque não gosta de você, portanto não merece o seu amor nem o seu interesse por ela. Ponha sua autoestima em ação, se ame, se goste, se respeite e pare de correr atrás de quem não te quer. Não vale a pena se humilhar por alguém que te despreza, te esnoba e rejeita, isso só trará sofrimentos desnecessários a você. A vida continua, tudo passa, crie coragem e erga-se, corra atrás sim, mas em busca da sua felicidade!! Nada nem ninguém é insubstituível. Fica a reflexão!! *

Ficar em cima do muro tem contexto muito mais amplo do que tentamos impor, na maioria das vezes. Geralmente, o contexto é político e social. Posso ser seu amigo e de quem o detesta, desde que eu não tenha problema com ambos. O que não posso, é ser democrata e ditador ou nem democrata nem ditador; comunista e capitalista ou nenhum dos dois; bandido e mocinho nem um pouco de cada. Muito menos não amar nem odiar injustiças ou desigualdades, para não correr o risco das consequências.
Questões fúteis não exigem conceitos, filosofias nem lados. Portanto, não merecem preocupações ou esforços para sairmos do equilíbrio, que é sem muro, e cairmos no campo de uma batalha que não é a nossa.

E não vai ser eu que vou ficar com a cara de ARREPENDIMENTO.
Te dei oportunidades, te perdoei, fiz de tudo. Quando chegou a minha vez, eu nunca tive chances.
Então,você escolheu esse caminho.

Quero ficar quieta. Me esconder de todo mundo, só por uns dias. Ah, também quero um colo. Um colo-mudo. Que só abrigue e não fale.

Você: diz "vou ficar bonito hoje" seu cabelo te responde: " não vai mesmo"

Fracassados detestam ficar solitários. Por isso, eles fazem de tudo para arrastarem o máximo possível de pessoas para o mesmo buraco que eles estão.

⁠Aqui existem frases que são exclusivamente para você, e tem algumas que são para ficar muito longe de você e também de mim... Preciso descarregar isso em algum lugar

⁠REGRA DE OURO:
"Pense antes de falar, se o que você tem a dizer é melhor do que ficar calado e ocupar o tempo dos outros, desnecessariamente"

⁠"Para ter sucesso, não basta se dedicar ao trabalho, deve ser competitivo e ficar vigilante. Às oportunidades não passam 2 vezes na sua frente"

⁠"Não é o quanto você ganha, honestamente, que leva você a ficar rico ou ter uma vida financeira saudável, é o quanto você economiza"

⁠Dois amores em pleno Alarão,
não posso mais ficar assim,
tenho que escolher quem vai realmente ser bom para mim,
e me honrar com amor no coração.

Ficar em silêncio quando
deveria gritar, é se
afogar nas
mágoas do
arrependimento.

Quando as mulheres descobrirem que o maior medo do homem é ficar sozinho, elas terão o que quiserem.

⁠Ficar só não
é uma opção,
Não tenho
medo de amar,
apenas cautela
de desencontrar:
a autopreservação.

Temo perder
o discernimento
daquilo é um
'breadcrumbing',
e correr o risco
de ficar acostumada
a receber pouco
e deixar de ser
gentil comigo mesma.

Não tentar não
é uma opção,
mas uma solução
de autopreservação
quando falta opção:
o melhor é me poupar.

Temo perder
a coragem necessária
de desarmar sempre
que for preciso
quando houver
um 'love bombing',
e acabar me arriscando
num caminho sem
volta onde me perca
e eu me esqueça.

Não temo voar com
ou sem companhia,
tenho autonomia
e brevê de poesia:
quero um amor que
venha com harmonia.

Enquanto isso dou
a mim mesma
o amor romântico
não por egoísmo,
e sim para lapidar
o meu equilíbrio
para sempre discernir
o quê é ou não é um
amoroso compromisso.

⁠Boa tarde, é quase Natal!
Que nada te impeça
de se ficar em paz com
si mesmo se reconciliando
mesmo com aquele que
não te permite diálogo,
a oração é a chave desta
e de qualquer situação.

Errar todo mundo erra. Após isso, têm-se duas escolhas: Aprender com o erro e avançar, ou ficar patinando no mesmo lugar.

as vezes ficar louco é preciso
para arrancar o ciso que dói,
prefiro viver vilão
que morrer herói...

⁠Se você me odeia, vai ficar me odiando aí sozinha.
Não tenho tempo pra ter ódio, rivalidade, inveja e coisinhas fúteis
Uso o meu tempo pra me amar, ser feliz e evoluir.

Aprenda a ficar em silêncio no momento de profundo ódio, pois o ódio passa, mais as palavras proferidas jamais retornarão ⁠de um coração quebrantado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp