Vai Ficar na Memoria

Cerca de 20444 frases e pensamentos: Vai Ficar na Memoria

Sentidos.

Faz sentido eu dizer que te amo?
Faz sentido ficar te imaginado sempre em minha mente, em minha vida sem que eu tenha mais nada que me de razão para pensar?
Será que faz sentido eu comparar-te a uma estrela, um facho de luz, uma flor e tudo de mais belo que existe neste vasto universo.
Pois bem eu quero dizer-te que faz sim sentido para mim.
E espero que essas palavras cheguem até seu coração e que faça também sentido a você.
Quero que saiba que te amar faz todos os sentidos bons da vida, pois caso se não fizesse sentido para mim, também para mim não haveria razão para viver sem você.

É tempo de mudança, meus amigos.
Refaçam suas malas e deem adeus a tudo que ficar pra trás
As estradas nos esperam, é assim que acontece
E quem sabe daqui a algumas milhas
A gente se encontre a meio caminho de lugar algum
Porque o ciclo nunca termina, e a vida é curta para os que buscam algo.

E ela no fundo, sabia que sempre iria voltar. Ainda que não quisesse, ainda que preferisse ficar longe.

Não quero alguém que não queira ficar.

Quando a gente gosta, não dá pra ficar longe por muito tempo... Por isso sempre acabamos voltando.

Eu tentei de diversas formas ficar e você tentou de diversas formas me mandar embora.

Você me pede pra ficar, mas continua sempre me dando mil motivos pra ir embora.

Não importa o quanto você goste de algumas pessoas, você simplesmente vai ficar melhor sem elas.

Como doi, aí como arde dores inexplicáveis faz seu dia ficar adiados, tudo se passa todos dizem mais na verdade não passa apenas resistem, de uma maneira sonhadora de um dia passar posso se dizer enfermo, mas de enfermo só a dor daquilo que não sinto ódio e sim do coração






Leandro Topi

Sobre amor verdadeiro

O amor que permanece não é o que promete eternidade. É o que escolhe ficar nos dias difíceis, quando o silêncio pesa mais que as palavras.

Mil motivos pra ficar contigo, nenhum pra te largar.

Amor é uma escolha


O amor não é um sentimento,
é a escolha de ficar.
Ficar quando for monótono
E quando alguns dias a tempestade chegar.


É dançar sem ouvir a musica
é ser cura, amigo e colo.
Oportunizar e conduzi-lo ao crescimento,
Sem interesse do retorno.

⁠Pq as pessoas mais fiéis e mais leais q tudo no mundo são destinadas a ficar sozinhas?
Talvez pq o mundo inteiro esteja na ilusão de viver na mentira e infidelidade consigo mesmo.

Querer andar abraçado e ficar rindo de coisas tão banais são sinais de que a sintonia se encontra presente e que não tem preço nenhum.

Há duas coisas que você não precisa ficar lembrando, o bem que você fez aos outros e o mal que as pessoas te fizeram!

⁠Existem vários momentos em que é melhor ficar em silêncio para evitar problemas ou melhorar as relações:
1. Em Discussões Acaloradas
2. Quando o Outro Estiver Falando
3. Quando Não Tiver Certeza dos Fatos
4. Quando uma Pessoa Precisa Ser Ouvida
5. Quando o Momento Não é Certo
6. Quando o Silêncio é a Mensagem
7. Em Situações de Alta Tensão
8. Quando Você Não Tem Nada Construtivo a Dizer
9. Quando Está Sendo Interrogado Agressivamente
10. Quando Precisa Refletir
O silêncio evita conflitos, fortalece relações e cuida da saúde emocional.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
🙏🏾🕊️🙏🏾

⁠Existem 360 graus, então por que ficar com apenas um?

⁠" Pare de ficar aceitando tudo
e negue a si mesmo
Melhor é seguir a Cristo
Custe o que custar
Sua garantia já é o Céu
Seja no dia bom
ou no dia mal
não seguimos Ele por algo que Ele oferece
Seguimos Ele por aquilo que Ele é "

Precisei ficar ausente
por algumas horas.
Tem dias que precisamos mesmo
é daquele cantinho ,onde delicadamente ,
nos abraçamos com carinho.
Onde possamos serenamente
aquietar e apagar de vez o que anda tanto
nos incomodando .
O mundo anda muito louco e egoísta
As pessoas andam apressadas
demais para mim.
E quando sinto as coisas
perdidas e bagunçadas aqui
Que nada de bom já me acrescenta e
que estou presa ao que me faz mal...
Saio desse tumulto
Me recolho
Viajo no meu profundo
Aquieto minha alma e
me liberto !
É quando renovo minha
paciência ,
fé e
esperança
Alegro meu dia
e volto novamente a ser
poesia .

Talvez eu deva ficar aqui
Isolada, trancada, amuada.

Talvez eu deva ser assim:
Ser o que eu nunca fui em mim.

Ou talvez eu deva fazer isto:
No meu viver dar um sumiço.