Util So quando Precisam
Infelizmente, as percepções intuitivas mais vivas e diretas só podem ser expostas em linguagem poética, que é nebulosa, ou em linguagem lógica, que os idiotas tomarão como simples demonstração dedutiva e diluirão em mil discussões cretinas. A marca inconfundível da total inépcia filosófica é a incapacidade de distinguir entre um raciocínio lógico e a transposição lógica de uma experiência intuitiva. Essa incapacidade, às vezes, dá uma tremenda impressão de intelecto sofisticado.
Não sei se azul é a cor mais quente.
Só sei que seus olhos castanhos
Derretem até meu coração congelado.
" Você está só e perdeu todos os seus amigos você disse a sí mesmo que não é você, são eles
Você é única e ninguém entende mas essas lagrimas de bebê chorona continuam voltando sempre... "
Você nunca está só,
as vezes está pensando que mundo te machucou,
entenda que alguém se importa,
feche os olhos sinta a vida no teu coração,
veja dia amanhecer alguém vai te abraçar
por um estante vai esquecer o aconteceu,
siga em frente os dias parece cheios de lagrimas,
e que nada faz sentido para continuar...
os lábios secos a ansiedade...
na profunda tristeza...todo mundo sofre um pouco...
tem dias que ninguém compreende sua dor...
seus gritos são calados na imensidão....
tenha para você que é mais um dia que passou.
Ser antissocial não é deixar de ir às festas.
Eu só não me prendo aos padrões sociais e às regras que "disseram" serem amigáveis, ou politicamente corretas, de convivência.
E-lton e E-stela
Elton é um tanto quanto introvertido
Gosta de rock alternativo e de leitura
Sonha em comandar uma aeronave
Para poder voar longe da mesmice
Estela é vista como um bom partido
Está longe de ser uma garota burra
Não deve existir nada que lhe trave
Quando quer demonstrar faceirice
Começaram a dialogar e gostaram
Um fazia parte do dia a dia do outro
Trocavam informações relevantes
E até apareceram planos comuns
Diante de tudo o que eles falavam
Parecia nascer um casal de ouro
Com raros exemplos semelhantes
Porque possuía virtudes incomuns
Só que o contato foi apenas virtual
Para o desespero dos envolvidos
Que não conseguiram tornar real
Um sentimento de dois escolhidos.
Eu só quero me divertir, independente da situação, eu quero diversão, eu quero sair por aí a vontade, a vontade de poder
fazer aquilo que me der na telha sem que seus olhos me julguem, eu quero mais apoio, eu preciso mais de abraços do que
palavras tacadas como pedras, eu preciso de respeito as minhas escolhas, eu só quero poder me sentir bem. Eu me faço bem, sei o que faço, o que quero, onde chegarei.
Permita-me ser quem eu sou nesse mundo de apontar dedos, julgar aquilo que não é, vamos nos entender e pensar em trazer o que há de melhor no mundo para nós e para os outros.
Mais reciprocidade no afeto, mais amor, mais amar, menos julgar.
As vezes seus amigos não querem o seu bem, querem o bem de si próprio, e só te usa pra conseguir isso, mesmo que te machuque
O amor não correspondido e como um cacto, e só olhar de longe que já sabe que e uma coisa dolorosa, mas ainda sim você insiste em abraçá-lo para provar seu veneno.
Sou do tempo...
Que se beijava as mãos dos pais,
Avós, madrinha e padrinho pedindo a benção.
Sou do tempo...
Que tarefa dada era tarefa cumprida.
Sou do tempo...
Que acordava cedo para ir a igreja rezar.
Sou do tempo...
Que o lar era o local respeitoso e harmonioso.
Sou do tempo...
Que se rezava na ceia.
Sou do tempo...
Que se respeitava uma mesa farta,
Onde não existiam sobras, porque a comida era sagrada,
(a dedicação da mãe em prepará-la; não se podia jogar o amor fora e nem chamar de restos o alimento).
Sou do tempo...
Que se respeitava o ser humano, os idosos acima de tudo, que chamávamos de pessoas mais experientes.
Sou do tempo...
Das travessuras, das surras; isso não deixa ninguém revoltado, simplesmente era punido e pedia perdão.
Hoje o tempo meu ultrapassou e nem sei mais quem sou!
"Não permita que pessoas pessimistas e mal humoradas estraguem seu dia.
Escute e só absorva o que vale a pena.
Tenha um lindo dia."
#FlaviaLeticia
Uma das vantagens de viajar de volta ao passado não é só resgatar lembranças de momentos que não voltam mais é ter, sobretudo, a oportunidade de poder refletir sobre o presente e o futuro, e tentar construir-los, fazendo algumas correções...
E mesmo podendo voar... escolhe ficar...
O amor só existe se houver liberdade, caso contrário torna-se uma prisão, cativeiro, ou qualquer outra coisa, menos amor. O amor é a liberdade de duas pessoas que escolhem todos os dias estarem juntas, sendo parceiras, estão por vontade, porque amam, e não por se sentirem presas. Pegue um lindo pássaro que voa todos os dias pelas arvores, bosques, praias, canta lindamente e aproveita a boa brisa de vento que chega todos os dias, e o coloque em uma gaiola. Após algum tempo, este pássaro não será mais tão belo quanto quando você o viu, antes de prende-lo, possivelmente ele até pare de cantar, e até se esqueça de como é voar. Ele fará exatamente o que você quer, ficará ali na sua vista todos os dias, comendo e bebendo do que você o permite, mas não estará feliz. Assim é com os relacionamentos, aprisione alguém que é livre, e perderá todo o encanto e alegria que esse ser lhe proporcionava quando o conheceu. O amor é cultivo, é cuidado diário, mas não é algema. Tudo aquilo que você de fato cativou, retorna, por vontade, não por obrigação. Coloque sementes e água em sua porta, que terá o canto dos pássaros em sua janela todas as manhãs. More em um local arborizado, e deixe bananas disponíveis em sua área externa, e terá saguis todos os dias a lhe alegrar. Cuide, cultive todo o sentimento bom que tem com a pessoa que escolheu para ter uma relação, e faça dela todos os dias agradável e boa de estar. Faça pelo outro, ele fará por você e assim estarão livres, e juntos por escolha. Liberdade não tem nada a ver com libertinagem, não as confunda. Se respeite, respeite ao outro e se for pra amar alguém, que deixe essa pessoa ser como ela realmente é, incentive sempre o melhor que ela possui, exalte as qualidade, ensine quando puder, compartilhe dos aprendizados e sabedorias, mas não a prenda com correntes, apenas crie laços, se unam por ideais, por corações, e por alma, não se juntem por algemas. Todo aquele que é preso, busca incessantemente pela liberdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem