Util So quando Precisam
Quando sentimos o gosto da vitória não
ansiamos pela derrota
Quando sentimos o gosto do fracasso
jamais queremos estar errados
Quando sentimos o gosto da dor
queremos a aliviação do nosso fardo
Quando sentimos o gosto do amor
desejamos não apenas sentir , mas viver
nele
Que o amor faça de mim o que quiser! E não há melhor subserviência que existe. Porque quando se trata de amor verdadeiro, ele é puro, cuidadoso, permanente, doce e divino. Ele é o que nos faz sorrir a alma, embelezando os nossos corações.
Lembro-me de quando estávamos juntos, pequenos momentos com grandes emoções que guardo em meu coração.
Uma das maiores provas de amor para com alguém é amá-la quando ela não merece ser amada (Givas Demore)
Quando o comodismo se torna opção de vida?
Me questionei sobre isso, e foi um questionamento profundo.
Coloquei um espelho na minha frente e fiz uma pergunta à imagem refletida.
Será que você não encontrou na maternidade uma zona de conforto?
E essa pergunta está me fazendo refletir muito.
De uma coisa eu tenho certeza, de que quando temos as perguntas o universo nos manda as respostas, de um jeito ou de outro.
Por acreditar muito nas sincronicidades da vida, li um texto pela manhã, de Yehuda Berg, autor do best-seller Kabbalah The Power To Change Everything (O poder de mudar tudo), que me fez mais reflexiva do que já sou.
Percebi que estou apenas em um degrau.
“Seria ótimo se nos desse uma fórmula para saber quando insistir e quando desistir.”
É preciso estar preparado para fazer as duas coisas - fazer o que for necessário, mas estar suficientemente desapegado para reconhecer que o universo tem algo melhor em mente para você.
A única coisa com a qual temos que nos comprometer repetidamente é o nosso caminho espiritual. O resto vem e passa - pessoas, lugares e coisas - mas a nossa conexão e a sabedoria… Isso nunca muda.
Em seu livro, Tornar-se Como Deus, Michael escreveu:
Para que a Luz do Criador se revele, é preciso que haja um receptor para recebê-la. O nome desse receptor é certeza, e o nível de Luz revelado depende da força dessa certeza.
Em outras palavras, certeza não é pensamento positivo nem um mantra pessoal. Não é: “Eu sei que ele é o homem certo” nem: “Tenho certeza de que tudo vai ficar bem no final.” Pensamento positivo é importante, mas não é certeza.
Certeza é saber que este sistema funciona, e porque ele funciona, eu estou no lugar certo agora, independente do que pareça. E já que estou no lugar certo, na hora certa, sempre, tenho que estar de bem com o lugar onde estou - aconteça o que acontecer.
Isso significa que posso não estar com a pessoa certa? Sim. Isso significa que posso não estar morando na cidade ideal? Sim. Isso significa que pode ser que eu precise de uma segunda opinião? Sim. Mas também significa que, por estar conectado a este caminho, e consequentemente à Força de Luz do Criador, o lugar onde me encontro agora é um degrau para a pessoa, o lugar ou a coisa perfeita.
E quando for difícil ter este tipo de clareza, mas você souber que no final tudo vai dar certo, tente viver ‘no final’. Você ficará surpreso de como vai chegar mais depressa ‘ao final’ quando fizer isso.
Ariane Zorzan
"Pecado é que nem lama, quando não consegue nos derrubar, atrapalha as nossas passadas dificultando a caminhada."
Não desanime se o progresso parecer lento, ou quando você tiver contratempos ou dias ruins. Basta levantar, sacudir a poeira e começar de novo.
Não precisa querer parecer ser forte e inabalável o tempo todo, quando na verdade, por dentro está quebrado de tanta dor.
Não precisa fingir que é de ferro, que suporta tudo, você é apenas humano.
Você tem seus limites, suas crises, suas dores.
Eu sei que a vida costuma ser dura, ela bate sem dó fazendo você chorar e molhar o travesseiro durante a noite com lágrimas.
Mas isso não quer dizer que está derrotado, seus sonhos não foram perdidos e a alegria não foi embora. Apenas tem que entender que essas dores estão te preparando para subir um degrau a mais na vida. Imagino que não está fácil, porém ficar escondendo sua mágoa não te ajudará em nada, desabafe, grite, faça o que for, só se livre dessa culpa.
Você não foi culpado por ter sido traído e abandonado pelas pessoas que você ama, muito menos fez algo de errado, é apenas uma circunstância te mostrando que nem sempre viver é fácil, mas que mesmo assim vale a pena cada segundo da sua existência.
Se tiver um amigo de confiança, conte para ele sua angústia, mas quer um conselho melhor? Conte tudo para Deus, fale com Ele o que pensa, o que te atormenta, o motivo do seu sofrimento.
Brevemente tudo será apenas uma lembrança, será um passado que fará você lembrar que as dores e as aflições não são para te matar, e sim, para jamais esquecer que é ser humano como qualquer outra pessoa, não existindo ninguém superior, insubstituível e inabalável, mas todos dependentes do único amor, amor de Deus.
Instagram: marcosspoeta
É um ótimo sinal quando o que te bate mais forte é a sua consciência, sinal de que você ainda sabe o que é certo, mesmo que por um momento tenha se esquecido disso.
Quando um grão de areia irritante invade uma ostra tão delicada, é produzida uma jóia exuberante, a pérola!
As nossas pérolas são produzidas muitas vezes a partir desses grãos irritantes que encontramos cotidianamente.
Quando olho em volta sei que não me faltam motivos para agradecer e isso é motivo pra ser ser feliz todos os dias.
" A traição não se restringe apenas ao ato físico, ela é ainda mais forte quando praticada no coração...
Reciclando a alma!
Quando alguém não acreditar mais em você, não insista em provar a ele ou a ela quem de fato você é. Apenas reflita em suas palavras negativas. Então: Corrija as suas falhas, e continue caminhando.
Quem vive tentando destrui sua história, nunca teve uma pra contar..
Seja você mesmo.
E continue crescendo..
Não são os fortes que vencem sempre, mas os inteligentes.
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
