Util So quando Precisam

Cerca de 250079 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

Quando não se sabe por onde se veio jamais se saberá
por onde se vai...

Inserida por VideiroAdolfo

“Quando alguém faz uma jura, trava-se um prélio entre a verdade e a mentira. A consciência propugna a teoria da verdade, mas a má índole, movida pela visão de proventos, sempre aplica em detrimentos da verdade, o exercício da mentira.”

Inserida por SebastiaoTravassos

Você pensa que seus pais são as piores pessoas do mundo, e quando eles morrerem ? talvez você não possa encontrar ele no mundo espiritual por causa da sua ignorância !

Inserida por Allan-Alvares-Karked

Quando triste cria poemas, com raiva cria problemas e com alegria esquece da tristeza e problema dos outros.

Inserida por JoseBrown

Hoje estava a contemplar o céu quando vi uma estrela em pleno dia vagando sozinha, triste e cabisbaixa. Questionando-a por qual motivo de tamanho desalento, eis que me disse: – Estou à procura de uma Princesa. – Surpreso, estranhei de fato, o porquê de descer a terra para encontrá-la? Ainda curioso questionei-a: – E por qual motivo precisas encontrá-la? – A estrela voltou-se para o céu e disse: – Cansei-me de disputar com o brilho daqueles olhos!

Inserida por iiiiiii

Eu estou ótimo como balões coloridos, eles trazem felicidade a todos, e quando chega a hora são soltos para encantar o céu.

Inserida por LuizTome

E quando eu te vejo na escuridão, de repente você abre um sorriso, e me mundo esta iluminado outra vez.

Inserida por LuizTome

Quando estamos na primeira série tem pessoas que nós acreditamos que são valiosas.
Na segunda série tornamos ela o centro do nosso universo,
mas é na terceira série que a gente sem querer esta apaixonado.
Me lembro da quarta série, você era tão perfeita, me lembro da quinta série, você me esnobava, hoje aqui estamos, eu passei parte da minha infância querendo estar com você.
Hoje eu sei que nem as estrelas brilham para sempre, sim elas estão lá para me fazer um pedido, e será que se eu pedi por elas, elas vão descer?

Inserida por LuizTome

O sorriso dela muda quando ela está ao seu lado, e o olhar dela fica ainda mais encantador quando te vê. Será que só você não percebe isso?

Inserida por amandaemilia

Quando se trata de amor siga seu coração,mesmo que sua cabeça diga o contrário,mas não se torne idiota a ponto de ignorar conselhos de pessoas próximas.

Inserida por Evertonlemos

Quando a sua alma se identifica coma de alguém, sempre tem aquela velha sensação de já nos conhecemos, e talvez isso até seja verdade.

Inserida por amandaemilia

Quando criança o que mais dói é ser deixado de lado, quando adulto o que doí é não ter nenhum lado pra se apoiar.

Inserida por LuizTome

Quando deixamos de sonhar, o mundo perde a graça

Inserida por MarquesC

Não quero ser o cara que pensa em você toda hora
não quero ser o que conta os segundos quando você demora
Sai fora...
Amado Batista não é nossa trilha Sonora
Eu sou aquele que te arrepia que tira seu fôlego, sou aquele que não precisa dizer TE AMO eu faço com que você se sinta amada com as minhas ações...
nossa diversão em cima do colchão
isso que eu disse não sei se entendeu esse sou eu
e o da musica do Roberto Carlos?
..... esse cara Morreu.

Inserida por todyone

Quando cresceres na vida,não te esqueça dos pequeninos!

Inserida por SamuelRanner

Saudade é um sentimento de duas vertentes a primeira é quando a saudade impõe a você a dor de não estar convivendo ou de não fazer mais parte de tempos que marcaram sua trajetória,a segunda vertente é quando você se relembra desses velhos tempos,toda lembrança, todos os segundos que montaram aqueles momentos previsíveis ou não mais com certeza inesquecíveis.
Com certeza conviver com a segunda vertente é mais fácil do que a primeira, enquanto uma se auto lamentará sobre tudo o que já passou e que talvez não retorne,a outra mostrará o lado que não se apaga, a chama do sentimento aquecida e a força de todos os pensamentos que retomem a felicidade em sua alma.Então a saudade é grande ou é pequena,é avassaladora ou é adormecida é simples ou complexa dependendo da vertente que se enxerga e que se convive,e principalmente a saudade se torna uma dor ou uma emoção de encher seus olhos de lágrimas, a medida que o tempo cria uma blindagem em sua alma ou evidencia os fatos.

Inserida por WilliamRezende

Dá, Diva.

Presente?
Você está aqui,
Mesmo quando longe.

Inserida por FrancismarPLeal

Quando amamos de verdade, por mais que tentamos arrancar do coração não conseguimos , por mais que nos envolvemos com outras pessoas não apagamos, por mais que passe anos ,não conseguimos esquecer ... E esse é o verdadeiro amor! Já amei, já sofri por ter que renunciar, já tentei esquecer etc.... Hoje superei pronta para tentar de novo, O muno é feito de oportunidade e eu estou pronta para da esta oportunidade pra mim, os erros são inevitáveis e espero que saiba da valor !

Inserida por monteiroluciana

Sua felicidade não pode depender de pessoas, pois quando elas se vão a levará com elas.

Inserida por JardelKyler

AMIZADES X DENTES

As amizades se assemelham aos dentes, na infância são os de leite, quando aparecem são motivo de festa, não são duradouros, logo os perdemos, mas alguns dão tanta importância que o guardam como recordação.
Na adolescência somos descontentes com eles, queremos endireita-los ao nosso jeito, assim como dentes com aparelho.
Quando jovem algumas amizades só dão dor de cabeça, não tem muita utilidade, tipo o ciso.
Quando adulto surgem os permanentes, perde-los trará um prejuízo tremendo, sem eles algumas pessoas até deixam de sorrir.

Inserida por andersonalvesluz