Util So quando Precisam

Cerca de 250005 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

Ei pequena, desculpa te maltratar quando você me amava, desculpa te dizer que você não tinha chances quando você me perguntava se tinha chances comigo, cara, hoje me arrependo de tudo que fiz contigo, sabe, não é por pena, mais as pessoas mudam, queria tanto que você tivesse aqui comigo, que tivesse aqui do meu lado, te abraçando, te amando, é, eu nunca imaginei que nossa amizade iria virar amor, pensava que seria só uma amizade e nada mais, pensava que você não ia gostar de mim assim tão facilmente, cara velho, eu sei que tu me falastes várias vezes que me amava, mais nunca pensei que seria tão verdadeiro assim, pensava que seria mais uma brincadeira tua, como sempre, sério na boa, me da uma chance. Bem que você me dizia que só iria te dar valor depois que eu te perdesse, mais foi assim mesmo, cara velho, vem ficar comigo, vamos tentar que seja pra sempre, mesmo sabendo que o pra sempre não existi, mais agente constrói, vai eu te amo e vai demorar pra isso mudar, do mesmo modo que demorou pra mudar pra você também.

Inserida por CarlinhaBarros1

A Igreja quando entendida da forma correta gera frutos que alimentam uma geração. Uma geração sem a Igreja usa dos frutos para alegar que está correta. Os frutos são consequências de uma obra consumada por Deus; Os frutos não são a base de um avivamento, são apenas as evidências dele.

Inserida por tiagobelinha

Ás vezes quando estou em meu quarto, abraço o travesseiro, e de repente lágrimas brotam nos meus olhos... Talvez seja a saudade me cumprimentando.

Inserida por y-olo

O mar, assim como Deus, quando contemplado a primeira vista é extremamente grandioso, amedrontante e misterioso.

Inserida por hgfeitosa

O que fazer ,
quando sua dor ja é
maior que o amor que você
tem pela pessoa ?‎

Inserida por DudaCapetinha

A Igreja quando é interpretada da forma correta gera frutos que alimentam uma geração. Uma geração sem ser "a Igreja" usa dos frutos para alegar que está correta. Os frutos são consequências de uma obra consumada por Deus; Os frutos não são a base de um avivamento, são apenas as evidências dele.

Inserida por tiagobelinha

" Quando estou trancado no meu quarto passo a imaginar mil coisas
olho para a janela e vejo o futuro e o passado
estranhas sensações, alívio momentâneo
conquistas e derrotas, o sentimento incomum
a verdade que me revelará, quereria te abraçar.

Inserida por rickykcoal

Vejo que errei quando te perdi, estou tentando dar voltas, recuperar tudo o que não está por vir

Inserida por rickykcoal

Cuidado com as pessoas que estão ao seu derredor, quando você menos imaginar elas te atacarão e, poderão usar os conhecimentos obtidos de sua fraqueza.

Inserida por rickykcoal

Sempre me procuro na noite.
E quando encontro acordo.
É como acordar na melhor parte de um sonho,
Quase nunca adianta voltar a dormir.
Mas dormir pra quê¿
Sonhar porque¿
Se o que acho é teu,
És tu em mim.
Quando que na verdade
Nessa busca, nesses sonhos,
O que tento é me encontrar.
E por mais que eu corra,
E por mais que eu fuja,
É difícil me esconder do melhor de mim: Você

Inserida por keyladebora

E quando voce pensar, que estar enjoada, amargurada,
não desanime, distânça é barreira, mas não impede
de eu estar sempre com voce. Douglas de bruin

Inserida por Douglasdebruin

Quando eu te conheçi, ouve um momento, uma hora e um lugar
esse momento lembro como se fosse hoje, essa hora guardo de recordação
esse lugar até hoje que passo, vejo e lembro, Daquele momento
em que te olhei, meus olhos juntos aos teus, percebia que voce era a
garota pra mim, a garota em que eu podesse confiar
a garota em que eu olhasse no fundo dos olhos e sentisse aquele
prazer, Aquela emoção e aquele amor, A garota em que eu passaria
momentos que valece apena, Em que eu compartilhace, momentos
bons e ruins. Eu vejo nossa relação diferente das outras, Por isso
luto a cada dia, Pra ter uma historia que sempre sonhei, e não
quero que isso acabe por motivos pequenos e pelo ouvido dos outros.
Pra mim que se dane oque dizem, Eu quero voce a cada dia,
em momentos bons e ruins. Douglas de bruin

Inserida por Douglasdebruin

Quando eu pensei que não havia sentido e motivo para confiar em
outra alguém, voce surgio e mudou minha cabeça, sim, voce conquistou
algo que eu jamais acreditaria. Obrigado. Douglas de bruin

Inserida por Douglasdebruin

Eu sei que foi feita pra mim
distância não empede quando estamos afim um do outro,
Ja lhe disse que só quero voce pra mim, Por favor confie em mim, que eu confio em voce
Garota especial, Voce é a unica pra mim,
Garota unica, meiga e sincera, Ja te disse que tu me completa
pode ser estranho, esse lançe acabar, vamos sofrer se esse amor
se acabar, Pequenos momentos passei contigo, mas nesses pequenos
momentos, valeu pela uma eternidade. Obrigado pela sua existencia, Douglas de bruin.

Inserida por Douglasdebruin

Quando o homem deixa que o materialismo ultrapasse o limite da fé, é porque a imagem e semelhança daquele Deus que o criou perdeu a qüididade depositada nele.

Inserida por butterflysacred

A pedra que caiu do céu

Às vezes quando não se tem nada é preciso arriscar tudo para poder ganhar, mesmo que pouco, mesmo que migalhas, pois quando as mãos estão vazias, o vento não pode ser o único peso para carregar. Muitas vezes é preciso desprender-se de tudo que é supérfluo mesmo que isso signifique ficar nu, não de roupas, mas de pensamentos, orgulho, amor e ódio.
Nem todas as nossas certezas, adquiridas através dos intermináveis dias, na rotina dos anos, na repetição de erros, nem elas, nem ao menos estas poucas são o suficiente para nos tirar do ostracismo mental, acabamos sendo pegos de surpresa com o tamanho da nossa alienação, e ficamos ainda mais espantados ao descobrirmos que a maioria gosta de estar desta forma.
Existe uma fábula quase arcaica, que se chamava a pedra que caiu do céu, aonde se mostra toda a alienação de uma sociedade, quase que primitiva pelo seu pensar. O lugar era tomado pelo nepotismo, o poder estava corrompido, existiam muitas falhas na cidade e a população era controlada por banalidades midiáticas.
Tudo absolutamente tudo era de uma organização caótica, assim todos viviam, pois era instaurada tal ordem. Dizem que certa noite, um motorista ao voltar do trabalho foi pego de surpresa, um forte barulho no capo do seu carro e tudo parou de funcionar. Saiu assustado e se deparou com uma grande pedra, aonde a fumaça saia indicando que ela vinha do céu!
Pronto, foi o suficiente para uma histeria a nível global, mídia, políticos população, uma alvoroço sem precedentes, todos questionando e produzindo teorias absurdas sobre tal fenômeno. Foram semanas e meses em cima do assunto, enquanto os problemas da sociedade só pioravam, enquanto a população era definitivamente afundada em mais e mais distrações.
Até que em um determinado momento, alguém questionou, porque tanto alvoroço em torno de uma pedra? Porque tanta importância em algo que não nos revelara nada? E assim com a primeira pergunta outros foram tomados pela duvida! Vendo que o foco das atenções estava sendo mudado, quem se viu ameaçado tento colocar outra forma de chamar atenção, novas banalidades, mas o caminho estava feito, não havia mais volta e vendo isto tentaram comprar o silêncio e vendo que a voz já estava livre nos becos da cidade tentaram repreender e por fim prender.
A pedra inicialmente foi instrumento de distração na mão de quem manipula, algumas pessoas percebendo seu formato, usou-a para instrumento de libertação, tão antigo quanto a terra, tão necessário quanto o ar. A pedra com sua forma defeituosa, feia, sem graça, sem cor, sem voz, assim como a pessoa que a observou, ao abrir os olhos, se tornou forte, belo e indispensável.
Esta fábula representa bem a nossa sociedade hoje, somos alienados, somos dispersos e estamos sendo manipulados, a nossa pedra é justamente os programas vazios, o circo armado em torno de coisas pífias. Precisamos nos despir das certezas impostas e do ciclo vicioso do poder. É necessário domarmos a pedra, aprender a usa-la e com isso mudar a sociedade.

Inserida por pablodanielli

Prazo de validade

A corrupção não começa no planalto como todos pensam, ela inicia quando furamos as filas, quando tiramos vantagem em determinadas situações, em um troco errado, em uma agressão verbal ou física, os políticos são apenas o resultado final do que é o povo brasileiro.
A honestidade no Brasil tem prazo de validade, tem hora, tem momento e lugar para acabar, tudo que se precisa é o argumento certo, somos todos corruptos em um país de honestos, esperando o momento de julgar e a hora exata para se inocentar. E se não estiver em nosso raio de impacto, ignoramos, fingimos não ver, preferimos protelar ao se envolver.
Em uma sociedade que considera normal fugir de bandido, morrer em corredores de hospital, se sentir o rei no transito, corrupção é apenas um tempero tipicamente brasileiro na feijoada de janeiro a janeiro. Somos feitos de palhaços, e assim o gostamos de ser, programas ridículos na televisão, agressões aos nossos ouvidos nas rádios, e a verdade escondida, coagida em meio a tanta falsidade, falsa ideologia vendida em potes coloridos, para ser consumido quando achamos que devemos ter consciência do que acontece ao nosso redor.
E assim as capas de revistas apenas estampam nossa ignorância, nossa extrema preguiça de se informar, é difícil mudar, é difícil se adaptar, mas antes sofrer e fazer acontecer, do que deixar ao tempo e morrer. A conclusão que se chega é que o brasileiro não faz por merecer, pois isso tudo é tão normal, tudo é tão banal que impostos são apenas mais alguma coisa para assunto de filas, de mercados, de bancos e hospital.
Inversão de valores e valores perdidos, partidos ao meio, como a maioria de nossos lares, palavras jogadas como folhas ao vento, que se espalham e sujam, a calçada e quem sabe nossas memórias. Somos em nossa essência o mais primitivo dos animais, somos em nossas atitudes e pensamentos o mais ignorante deles, e não vamos pensar que logo tudo irá mudar, porque somos individualistas e simplesmente o futuro dessa forma, não há menor possibilidade de acontecer. Mas se tudo der certo o “jeitinho brasileiro” vai prevalecer.

Inserida por pablodanielli

O preço da vaidade


Quando o corpo perece, aos caprichos da vida, morre um pouco de nossa sensatez. Não por mera coincidência nos custamos a nos entregar aos pecados da carne, pois sabemos que uma vez provado deste delicioso mal, os nossos corpos podem pedir mais, então seria tarde de mais para recuperar a pureza pela qual nossas almas são feitas.
Está em todos os lugares, em um olhar, no dizer malicioso de um bom dia, ou apenas em uma imaginação fixa de cobiça, pela linda menina que passa sem lhe perceber. Difícil talvez seja perceber, mas convenhamos ser muito fácil de se entregar, não é pura demagogia dizer que fomos feitos para o pecado, mas é tolice dizer que podemos resistir a todas as tentações que são postas em nossas mesas.
Um homem ama uma mulher, até então tudo normal, flores, poesias e carinhos no dia a dia, tudo certo, tudo legal, se não fosse o desejo carnal, o desejo de controle e sedução, de fazer coisas inimagináveis com quem esta ao seu lado, como quem tira as pétalas de uma flor uma a uma, sem lhe sobrar beleza para observar, sem restar o que apreciar, então parte para novas conquistas.
Assim tem inicio o jogo da vida, o jogo de sentimentos, o jogo das traições e o jogo das desculpas mal ditas, nessa forma que engolimos qualquer coisa para manter algo ou alguém ao nosso lado, possível que nosso orgulho nos domine, muito provável que o medo determine nossos próximos passos, se formos prestar bastante atenção, será possível observar que deixaremos muitas vezes de buscar a felicidade em outros portos, por se contentar com algo seguro aos nossos olhos, embora nossas mentes digam que se pode ter mais felicidade.
Então surge uma pergunta clara e direta em nossa cabeça, qual o preço da vaidade? A vaidade da vida, do que as pessoas vão pensar sobre nós, ditando assim nosso ritimo, impedindo cada pessoa de lutar pelo que se realmente quer. Esta preocupação em relação á própria imagem, o medo de enfrentar nossa própria imagem arranhada, em um gigante espelho, aonde todos procuram seus defeitos. Ficamos realmente pequenos diante do nosso desespero, mostramos a nós mesmos de que material somos feitos, e na maioria das vezes choramos, pela própria falta de atitude.
Somos será tão ínfimos assim? Ou apenas se contentamos em coexistir? O certo é que na maioria das vezes estamos errados, e não aceitando este erro grotesco, no qual abrimos mão, deixamos partir com ele uma parte preciosa de nossas vidas, na qual possivelmente se encontre a nossa alegria. Para tanto é necessário ser modesto, engolir o orgulho e procurar fazer o certo e o certo na maioria das vezes é o que se quer, não o que os outros querem.

Inserida por pablodanielli

Não sei como e quando, mais a inspiração vai chegar, e em relação isso não tenho nada dizer, eu unicamente me preocupo em usa-lá quando chegar

Inserida por Kuntima

"Nunca subestime o poder de DEUS,pois quando você menos espera ele estará do seu lado"
Nunca despreze DEUS.

Inserida por Agailton